Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollKonoha 11 deveria ter continuado a ser o foco no Shippuden

Sim
10
67%
Não
5
33%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionvocê gostaria que o shippuden continuasse a manter o foco em konoha 11 ? Emptyvocê gostaria que o shippuden continuasse a manter o foco em konoha 11 ?

more_horiz
Titulo auto explicativo.

No clássico eles eram o foco da História, Naruto e Sasuke sempre com uma parcela maior é claro, mais isso não impedia eles de brilharem.

No shippuden eles foram completamente esquecidos e descartados, somente na guerra receberam algum destaque decente.

Kishimoto poderia ter preparado Konoha 11 pra enfrentar os vilões do shippuden, em equipe é claro, e não faze-los tão fracos e inúteis quando comparados a akatsuki como ele fez, salve algumas exceção é claro.

Enfim, em minha opinião, Kishimoto deveria ter trabalhado melhor em cima deles para enfrentar a Akatsuki como um time. A akatsuki possui 10 integrantes andando em duplas cada um deles, dava sim pra kishimoto explora-los dessa forma.

O que acham ?

descriptionvocê gostaria que o shippuden continuasse a manter o foco em konoha 11 ? EmptyRe: você gostaria que o shippuden continuasse a manter o foco em konoha 11 ?

more_horiz
Sim, e falo mais, Acho que cada Konoha 11 individualmente deveria ter tido destaque na morte de cada um dos Akatsuki, seja lutando ou morrendo.
Kishimoto vangloriou demais o vilão contou a história de cada um deles. Mas com os ninjas de Konoha não.

descriptionvocê gostaria que o shippuden continuasse a manter o foco em konoha 11 ? EmptyRe: você gostaria que o shippuden continuasse a manter o foco em konoha 11 ?

more_horiz
O que acham ?

Concordo em partes , acho interessante o que o @The falou , mais do que legal ver eles participando da morte dos Akatsukis seria ver alguns deles morrendo nas batalhas , pra mim demorou muito pra um dos 11 de konoha morrer e quando morreu não foi uma morte gloriosa e estilosa , foi até estúpida .
Mas olhando de outro jeito , não tinha como alguns dos 11 de Konoha lutarem no mesmo nível que os Akatsukis , eu não consigo ver os 11 de Konoha vencendo duplas como - Itachi e Kisame - Deidara e Tobi - Nagato e Konan - No máximo eles serviriam como sacrifícios para aumentar o drama do mangá , Alguns dos 11 de konoha teriam que receber Up's monstruosos para poder enfrentar Akatsukis , ai a questão seria ... Como Kishi daria esses Up's e como ele os explicaria ?... ai o enredo poderia ficar muito carregado de incoerências .

more_horiz
Sim,mas vencendo Akatsukis mais ''fracos'' como Sasori,Konan etc.Não vejo nenhum lidando com os nível Itachi pra cima.
Mas eles mereciam destaque,no Clássico não tinha Akatsuki ou Mugen Tsukuyomi e espaço para eles serem explorados,no shippuden eles poderiam minimizar a guerra e a akatsuki e dar espaço até mesmo para os outros Chuunins mostrarem seus poderes.

Menção honrosa a:Ino,Chouji e Neji

more_horiz
Eu já acho que eles poderiam ficar poderosos tanto quanto os Akatsukis, já que Kishimoto transformou Naruto e Sasuke em Deuses e os outros apenas randoms perto deles.

more_horiz
Eu já acho que eles poderiam ficar poderosos tanto quanto os Akatsukis, já que Kishimoto transformou Naruto e Sasuke em Deuses e os outros apenas randoms perto deles.

Exatamente, perto do Naruto e Sasuke, 90% do manga ficou parecendo randon.
Não acho que eles dariam conta individualmente, mas em equipe e incluindo os tutores Jounins, acho que dava um bom caudo sim, e poderia explora-los melhor. Qualquer coisa mandavam reforços ou o próprio Naruto fazia seu papel de Herói e chegava salvando geral. Mas isso só depois de muiiiita luta.

Sem falar que apesar de a Akatsuki ser a grande concentração de problemas no shippuden, existiam outras missões de nível mais baixo, com oponentes mais fracos, não necessariamente eles precisavam enfrentar uma Akatsuki da vida.

more_horiz
The Sannin escreveu:

Não acho que eles poderiam ser tão poderosos quanto Akatsukis , a grande verdade é que dos 11 de Konoha muito poucos tinham potencial , a maioria tinha só uma área de foco ,e muitas dessas áreas são quase inúteis em algumas batalhas , mesmo os Up's do Naruto e Sasuke sendo absurdos ele tinham o poder preciso para aquilo e mesmo sendo fail tinham uma justificativa .
Agora me mostra onde seria coerente uma Tenten no Nível do Kisame ou Sasori ?...
Shikamaru no Nível do Itachi ou Nagato ?...
Ino no Nível da Konan ou deidara ?...
Não teria nenhuma explicação , pq a característica de combatee deles é muito diferentee o que não permitiria Up's coerentes o suficiente para poderem enfrentar os Akatsukis no mesmo Nível , sendo que até mesmo os melhores Shinobis de Konoha não conseguiriam .

Naruto e Sasuke são casos diferenciados , não só por serem protagonistas , eles tem herança genética , recursos , capacidades físicas que sempre os diferenciaram dos demais , então todo Up deles tinha algum fundo pra acontecer , mas eu Não Imagino outros dos 11 de Konoha usando SM - Genjutus - Top Ninjutsus elementais , eles nunca tiveram capacidades para tal e se prenderam ao seus estilo de família ou estilo preferencial .

more_horiz
Boss escreveu:
The Sannin escreveu:

Não acho que eles poderiam ser tão poderosos quanto Akatsukis , a grande verdade é que dos 11 de Konoha muito poucos tinham potencial , a maioria tinha só uma área de foco ,e muitas dessas áreas são quase inúteis em algumas batalhas , mesmo os Up's do Naruto e Sasuke sendo absurdos ele tinham o poder preciso para aquilo e mesmo sendo fail tinham uma justificativa .
Agora me mostra onde seria coerente uma Tenten no Nível do Kisame ou Sasori ?...
Não teria nenhuma explicação , pq a característica de combatee deles é muito diferentee o que não permitiria Up's coerentes o suficiente para poderem enfrentar os Akatsukis no mesmo Nível , sendo que até mesmo os melhores Shinobis de Konoha não conseguiriam .

Naruto e Sasuke são casos diferenciados , não só por serem protagonistas , eles tem herança genética , recursos , capacidades físicas que sempre os diferenciaram dos demais , então todo Up deles tinha algum fundo pra acontecer , mas eu Não Imagino outros dos 11 de Konoha usando SM - Genjutus - Top Ninjutsus elementais , eles nunca tiveram capacidades para tal e se prenderam ao seus estilo de família ou estilo preferencial .

Realmente Boos, mas até a parte dos personagens não terem talento, nem herança genetica, ou se focarem só em uma area foi um erro de Kishimoto.

more_horiz
The Sannin escreveu:
Boss escreveu:
The Sannin escreveu:

Realmente Boos, mas até a parte dos personagens não terem talento, nem herança genetica, ou se focarem só em uma area foi um erro de Kishimoto.

Acho que essas Características deveriam ter sido exploradas desde o Clássico , ai no Shippuden o Kishi poderia explora-los mais a fundo , ai sim os Up's poderiam vir de forma mais Natural , e mais uma coisa que mostra que isso foi um descaso é a diferença de uma certa personagem .
Sakura como os outros 11 de Konoha , no Clássico não tinha nada especial e se quer tinha uma área de combate especial , já no shippuden de uma forma esquisita e sem precedentes ela aparece com as novas habilidades , se o mesmo tivesse acontecido com os resto nós não teríamos esse dilema e desgosto com o esquecimento dos personagens , mas nem todo mundo tem a sorte de ser do Time 7 e ser treinados por um Sannin , acho que no final o esquecimento dos 11 de Konoha é herdado de seus próprios mestres .

more_horiz
Não.

A maioria dos personagens são chatos e não chegam nem aos pés dos novos personagens apresentados no Shippüden. Apenas alguns se salvam, mas o resto é chato e desinteressante. Se ele continuasse, com certeza o mangá não teria feito tanto sucesso.

more_horiz
Eu gostaria sim, bastava desenvolve-los corretamente que o Shippuden seria melhor, não os deixando tão inferiores aos Akatsukis ( a maioria).

Ainda teve a Guerra e alguns tiveram uma participação mais honrada, como Chouji derrotando Kakuzu, Tenten as máscaras ( o problema é que foi cortado). Outros derrotaram apenas Mini Juubis, que não é um nível alto...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos