Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto The Last nos cinemas,só dublado? EmptyNaruto The Last nos cinemas,só dublado?

more_horiz
Como já foi dito,Naruto The Last vai lançar oficialmente dia 28 de Maio.

E apesar de não ter gostado do filme,eu vou assistir,pois nunca assisti nenhum filme de Naruto nos cinemas.Até porque só esse que vai lançar né.
E se queremos mais Naruto no Brasil e mais filmes nos cinemas,temos que apoiar,e é o que eu vou fazer. ninguém se importa

Mas o assunto não é esse.
Eu fui dar uma olhada no Cinemark de onde eu moro,e eu vi a opção dublado.Só que,só tinha dublado.Não vi legendado nem nada.
Alguém ai tem alguma informação se vai sair legendado,ou pelo menos viu em algum site?
Até porque,eu não gostei muito da dublagem não kkkk.Sem querer desmerecer o trabalho deles,pois sei que não é fácil.

Vocês assistiriam dublado?

Sabem se vai ter legendado também?

descriptionNaruto The Last nos cinemas,só dublado? EmptyRe: Naruto The Last nos cinemas,só dublado?

more_horiz
Não, o filme será exibido com o áudio original também. As opções com o áudio original são poucas realmente, porém, achei um não tão longe daqui de casa, que é no Cinemark do Shopping Metrô Santa Cruz (linha azul do metrô de São Paulo), veja: https://i.imgur.com/S3l1sJr.png?1.
Spoiler :

Basta procurar que tem, mas são poucas as opções com áudio em japonês.

descriptionNaruto The Last nos cinemas,só dublado? EmptyRe: Naruto The Last nos cinemas,só dublado?

more_horiz
Se fosse no cinema,com meus amigos eu assistiria.Porém,não irá chegar no cinema próximo a minha cidade,então esperarei sair legendado apenas.
Eu não sei sobre isso,mas acredito que sairá dublado e legendado.
Se sair legendado,será apenas nesses cinemas mais tops tipo o de São Paulo,que tem mais salas pra mostrar o filme em diferentes versões.

more_horiz
Na minha cidade a opção é apenas dublado, porém a galera que ja assistiu, esta elogiando a dublagem brasileira dizendo que esta boa apesar de tudo.

Por enquanto só vi elogios do pessoal que assistiu dublado, mesmo que o original esta num nível superior. Mas creio que você deve procurar que deve achar cinemas com opção legendado e dublado.

more_horiz
Aqui na minha cidade apenas está disponível em dublado, Uma pena...Mas irei assistir dá mesma forma.

Acho que a dublagem deve está boa, Amanhã irei assistir e tirar minhas conclusões.

more_horiz
Me espantei quando vi que o filme tinha chegado aqui. huahauhua

O horário disponível é meio ruim (14h25min), mas vou tentar assistir nessa próxima semana e verificar se a dublagem está mesmo boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos