Como já foi dito,Naruto The Last vai lançar oficialmente dia 28 de Maio.
E apesar de não ter gostado do filme,eu vou assistir,pois nunca assisti nenhum filme de Naruto nos cinemas.Até porque só esse que vai lançar né.
E se queremos mais Naruto no Brasil e mais filmes nos cinemas,temos que apoiar,e é o que eu vou fazer.ninguém se importa
Mas o assunto não é esse.
Eu fui dar uma olhada no Cinemark de onde eu moro,e eu vi a opção dublado.Só que,só tinha dublado.Não vi legendado nem nada.
Alguém ai tem alguma informação se vai sair legendado,ou pelo menos viu em algum site?
Até porque,eu não gostei muito da dublagem não kkkk.Sem querer desmerecer o trabalho deles,pois sei que não é fácil.
Vocês assistiriam dublado?
Sabem se vai ter legendado também?
E apesar de não ter gostado do filme,eu vou assistir,pois nunca assisti nenhum filme de Naruto nos cinemas.Até porque só esse que vai lançar né.
E se queremos mais Naruto no Brasil e mais filmes nos cinemas,temos que apoiar,e é o que eu vou fazer.
Mas o assunto não é esse.
Eu fui dar uma olhada no Cinemark de onde eu moro,e eu vi a opção dublado.Só que,só tinha dublado.Não vi legendado nem nada.
Alguém ai tem alguma informação se vai sair legendado,ou pelo menos viu em algum site?
Até porque,eu não gostei muito da dublagem não kkkk.Sem querer desmerecer o trabalho deles,pois sei que não é fácil.
Vocês assistiriam dublado?
Sabem se vai ter legendado também?