Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Mokuton Hõbi no Jutsu e Kaguya. Empty Mokuton Hõbi no Jutsu e Kaguya.

more_horiz
Eu estava lendo o Databook 4 em espanhol, e me deparei com o Mokuton Hõbi no Jutsu, observe bem como a técnica é descrita.
 Mokuton Hõbi no Jutsu e Kaguya. 33moht3
Espanhol :

A Bijūdama (Bomba Bijū) é comida pela técnica de selamento de Hashirama. Aproveitando-se da natureza do Mokuton (Wood Elemento), o ataque se enfraquece,  ao mesmo tempo, o usuário se esconde dentro do demónio de madeira, enquanto o ataque da Biju (Bijū) é liberado.

Para quem não conhece obviamente irá pensar que essa técnica funciona como o Gakido(que é um Fuinjutsu que absorve chackra), porém no mangá o ataque de Madara não é absorvido, e muito menos enfraquecido.
 Mokuton Hõbi no Jutsu e Kaguya. 214rskm
 Porém a técnica do Hashirama junto do proprio Hashirama continuam intactas e sem nenhum arranhão decorrente da BijuuDama.
 Mokuton Hõbi no Jutsu e Kaguya. 16tnpv
 Isso é o mesmo que Kaguya fez com Naruto?
 Mokuton Hõbi no Jutsu e Kaguya. 2q3qaog Mokuton Hõbi no Jutsu e Kaguya. Sdmydy
 Mokuton Hõbi no Jutsu e Kaguya. 21l0lte Mokuton Hõbi no Jutsu e Kaguya. 28tawyh
 Podemos ver que o ataque de Naruto não foi absorvido, e nem enfraquecido, mas Kaguya saiu sem nenhum dano fisico(falo de ser cortada, ter o corpo destruido e etc).

Analisando, se pode perceber que esse Fuinjutsu apenas torna o usuario imune ao chackra da explosão, ele não absorve, e não enfraquece(no sentindo de diminuir a potencia do ataque), seria como se ele criasse um espelho anti chackra em volta do seu corpo, e tudo que passasse por ele perderia seria anulado.

Acham que Hashirama e Kaguya usam as mesmas técnicas?

description Mokuton Hõbi no Jutsu e Kaguya. EmptyRe: Mokuton Hõbi no Jutsu e Kaguya.

more_horiz

Não .

Pra mim ela Absorveu o Ataque só isso , já a Técnica do Hashirama definitivamente não absorve ele parece desviar o Ataque e só protege o Hashi do Impacto e da Explosão que vem depois .

description Mokuton Hõbi no Jutsu e Kaguya. EmptyRe: Mokuton Hõbi no Jutsu e Kaguya.

more_horiz
Boss escreveu:

Não .

Pra mim ela Absorveu o Ataque só isso , já a Técnica do Hashirama definitivamente não absorve ele parece desviar o Ataque e só protege o Hashi do Impacto e da Explosão que vem depois .

Mas aonde tem o ataque sendo absorvido? Porque a explosão acontece normalmente.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Boss escreveu:

Não .

Mas aonde tem o ataque sendo absorvido? Porque a explosão acontece normalmente.

Vamos em partes .
1° Madara tomou um Senpou YRS e também não foi cortado , então a Kaguya ser cortada ao meio ou ser destruída é algo bem difícil de acontecer .

2° - Ela teve danos sim , ela não saiu ilesa do ataque .

Mokuton Hõbi no Jutsu e Kaguya. 2r29937 Mokuton Hõbi no Jutsu e Kaguya. B6enq0

Ela tomou danos , pode não ter sido algo severo a ponto de destruir o corpo dela , mas ilesa ela não saiu , tanto que até perdeu o controle do chakra das Bijuus que se desestabilizou .
Já Hashirama ficou Ileso e se quer levou danos da Explosão , e no mais Kaguya aparentemente não fez nada , só ficou lá parada e não fez nenhum jutsu , então nem sei se pode ser chamado de jutsu .

more_horiz
Ela tomou danos , pode não ter sido algo severo a ponto de destruir o corpo dela , mas ilesa ela não saiu , tanto que até perdeu o controle do chakra das Bijuus que se desestabilizou .

Mas o fato do chackra não é um dano fisico, é um dano no chackra, os Bijuus tentaram sair.

Já Hashirama ficou Ileso e se quer levou danos da Explosão , e no mais Kaguya aparentemente não fez nada , só ficou lá parada e não fez nenhum jutsu , então nem sei se pode ser chamado de jutsu .

Se não me engano o Zetsu diz que ela absorveu.

more_horiz
Cara não concordo nenhum pouco com isso.

Kaguya tomou um super dano na cara e não fez nada, ela só não morreu por ser a Kaguya, o ataque do naruto foi tão poderoso que ela perdeu o controle sobre os próprios poderes e virou aquele coelho gigante, voltando logo após a controlar a situação.

Hobi tomou um super dano mas não foi afetado de forma alguma, então, temos ai a diferença fundamental entre as duas situações:

primeiro caso tomou um super dano e foi afetado
segundo caso tomou um super dano e não foi afetado

Não vi nenhum dos 2 usar nada para absorver o jutsu do adversário muito pelo contrario na verdade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos