Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke 700-5 sentiu o inimigo se aproximar??? EmptySasuke 700-5 sentiu o inimigo se aproximar???

more_horiz
Sasuke sentiu o inimigo chegar? foi proteger Sarada?? ou simplesmente queria atacar o akatsuki?

descriptionSasuke 700-5 sentiu o inimigo se aproximar??? EmptyRe: Sasuke 700-5 sentiu o inimigo se aproximar???

more_horiz
Sentiu, acho que ele só foi atras do akatsuki por que sarada ja estava sendo protegida pelo naruto.

descriptionSasuke 700-5 sentiu o inimigo se aproximar??? EmptyRe: Sasuke 700-5 sentiu o inimigo se aproximar???

more_horiz
Sentiu assim como Naruto
Já que o Naruto estava na defensiva da Sarada o Sasuke partiu pra atacar o (ex)Mascarado

more_horiz
Sasuke sentiu o inimigo chegar? foi proteger Sarada?? ou simplesmente queria atacar o akatsuki?

Não pareceu ter Sentido os inimigos e sim percebido algo estranho talvez uma sensação , e quando ele sai a Akatsuki já estava atacando e Naruto já estava protegendo a Sarada , por isso Sasuke atacou os Akatsukis , foi semelhante ao que aconteceu na Floresta , eu me arrisco a dizer que ele sentiu os Sharingans do "Danzou" Fake , e isso vai dar treta (Muita) .

more_horiz
Ele sentiu e em seguida vai dialoga,depois ataca e nada de proteger a sarada,porque ela já está sendo protegida pelo naruto,seria muito mais provável ele proteger a chouchou que está muito mais próximo a ele :XD:

more_horiz
acho que ele sentiu a presença do inimigo depois que atacou naruto,só depois que atacou naruto!
não creio que ele foi salvar sarada e sim derrotar o inimigo

more_horiz
Até que seja comprovado que o Sasuke tem habilidades sensoriais, só podemos afirmar que ele sentiu uma sensação estranha, algo que Kakashi ainda adolescente já sentiu quando a Kyūbi foi invocada (não, ele não tinha a visto, apenas a sentiu). Assim como o chakra do Hashirama, do Madara, do Naruto e etc, chakras poderosos podem ser sentidos ou simplesmente notados quando perto demais mesmo que por pessoas que não possuem habilidades sensoriais.

Creio eu que foi apenas isto, não posso afirmar que o Sasuke tenha habilidade sensoriais, mas caso tenha, será bacana.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos