Achei o capitulo interessante apenas pela citação da Kaguya e seu exercito, porque de resto foi bem mais ou menos.
Sasuke esta querendo fazer com a Sarada o mesmo que o Itachi fez com ele, o deixou no escuro sobre tudo, para no final ele demonstrar que tem sentimentos pela filha.
Sobre a Sarada, achei ela bem infantil nesse capitulo, primeiro ela da uma de que não reconhece a Sakura como sua mãe questionando se a Karin não seria sua verdadeira mãe, vai la e diz que sua vida é um pesadelo, depois que se decepciona com o Sasuke pensa na Sakura? Sério isso??
Pior que isso só os fãs da Sarada no Tumblr pedindo para o Naruto adotar ela como filha dele!!
Chouchou sobe e desce no meu conceito muito rapido, essa historia dela procurar o pai perfeito ta ficando bem zzzzzz, mas depois ela dizendo pro Sasuke pedir desculpa a Sarada com um pacotinho de salgadinhos foi demais.
Vilão finalmente revelado, mas de boa, Akatsuki novamente? Sharingan novamente? Danzou 3.0 novamente? Sharingan implantados por todo o corpo novamente? Clones Cebolinhas novamente? Kamui novamente?
Poxa que falta de criatividade Kishimoto, parece que os unicos inimigos poderosos são os que tem Doujutsu, eu esperava tanto algo novo, mas parece que o Kishi ja tem uma formula para trabalhar e não vai mudar.
Ainda assim a unica parte que eu gosto nisso tudo são os mistérios que rondam o vilão, a Kaguya, cebolinhas, etc, espero que seja no mínimo bem interessante... Ele parece ter um Edo Sharingan, sera que ele domina o Edo Tensei?
Aquele miniatura do Juubi é bem interessante, parece ser vestigios dos Clones do Juubi da ultima guerra.
Estava até pensando aqui... A Kaguya originalmente tinha um jutsu de tempo espaço, sera que o Sharingan(todos no geral) não tem a capacidade de desenvolver o jutsu tempo-espaço? Porque eu não acho que todos os Sharingans sejam o Sharingan do Obito.
Parece que a batalha que ficou para semana que vem sera bem interessante, mas só o "Pai" do Shin, deve lutar de igual para igual com Naruto e Sasuke.
Por falar em Naruto, como ele esta top, usando o manto da Kyuubi como uma técnica defensiva foi muito massa, o controle dele sobre todo o chakra da Kyuubi esta imenso, expelir e moldar chakra naquele nível em segundos, muito top.
Obs: Lembrei agora que o Toneri no final do filme, também estava se fundindo com um monte de Byakugan e dizendo que iria mostrar o verdadeiro poder do Hamura... Sera que o carinha ter inumeros Sharingan traz ele um alto nível de poder? A semelhança é grande demais.
Eu esqueci de colocar uma parte aqui... Sabe essa historinha de rivalidade pra saber quem é mais mimado entre o Bolt e Sarada, se for seguir a opinião do pessoal, ambos são mimados, pirracentos e ficam querendo chamar a atenção.
Sarada x Hinata
Hinata tinha mãe que morreu(dor de ter perdido a mãe), foi forçada a se separar da irmã mais nova por questões do clã(elas se davam bem), seu primo a odiava e colocava a culpa nela pela morte de seu tio, seu pai a desprezou e chegou a dizer que não se importava se ela vive ou morre na cara dela.
Sarada tem uma mãe que cuida dela, uma boa casa(ou tinha), muitos amigos, é bem vista em Konoha... E o que ela faz? Diz que sua vida é um pesadelo, questiona se a mulher que cuidou a vida toda dela é a mãe dela ou não. Faz a mãe desmaiar e destruir a casa por pura birra.
Hinata tinha todos os motivos para ser uma Hinata RTN ou uma Sarada 3.0 para reclamar de toda sua vida, ela fez isso? ela reclamou? Ela ficou querendo chamar a atenção? ela falou que sua vida é um pesadelo? Ela odiou o pai dela?
Se assim como o Bolt é mimado por supostamente ele ter "tudo" se comparado ao Naruto, a Sarada também é, pois ela tem uma vida MUITO boa se comparado a Hinata e reclama ainda assim, a ausencia do Pai muda ela, Hinata perdeu tudo e continuou de boa.
Assim como eu entendo que a Sarada é assim pela ausencia do Sasuke
Eu entendo que o Bolt e assim pela ausencia do Naruto
Porém se for pra chamar um de mimado, chama os dois logo ué, pois se comparar o motivo dele com o do pessoal do Classico, eles vão parecer dois mimados.