Williany Love escreveu: Não me surpreendi com a Sarada em 1° lugar, ela é uma personagem com uma personalidade chamativa além de ser a unica mulher Uchiha viva do mangá. Sarada em 1° é algo meio óbvio. Só me surpreendi com a Chocho em ultimo lugar.
A pesquisa sendo feita através de fanarts ou não, todos sabemos que a Sarada é de fato, a personagem mais adorada da nova geração.
Sabemos? Eu não sei.
A Sarada, o Sasuke e a Sakura estão sendo mostrados desde o começo do Gaiden, e mesmo assim, o número de fanarts do Boruto é bem alto e até surpreendente, pois mesmo ele sendo praticamente um figurante, ele está em segundo lugar e perdendo apenas por aproximadamente 900 mil fanarts (acho que fanfics também contam). Ok, é bastante, mais deem uma olhada em quem está aparecendo mais. Com o pouco mostrado do Boruto (pouco material para trabalho também), ele está em segundo, então imaginem quando ele ser o destaque do mangá e o filme lançar... Espanco.
E sobre ela ser a preferida dos leitores, duvido muito, pois a Hinata e o Naruto possuem mais fãs, então provavelmente os fãs do casal, irão ser fãs dos filhos também. E o hype que a Sarada causou nos primeiros capítulos, está caindo cada vez mais, é só ver o tópico de discussão sobre o último capítulo.