Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pesquisa de popularidade - Nova Geração.

+23
Izzy-Chan
Williany Love
Karin Uzumaki
Senju Felipe
Chazy Chaz
EDDIE
Will
Boss
Sally
Stuart
Fawkes
Mustang
Uchiha Anonymous
Sasuke
Sasukebestuchiha
Ninja de Konoha
Naruto sennin perfect
Mikoto
*vert
Ryosuke
Peter Uchiha
Ellos
Flat
27 participantes

descriptionPesquisa de popularidade - Nova Geração. - Página 3 EmptyRe: Pesquisa de popularidade - Nova Geração.

more_horiz
Quanto burburinho por uma pesquisa, o pessoal que postou falando que é um rank de tag, postou para deixar as coisas claras para depois se sair um ranking oficial ninguém fica "oh mas eu pensei que fulano era mais popular que ciclano", nada além disso, povo ta tão calejado com rivalidade antiga que arruma pretexto pra tudo.

Ninguém contexta que Sarada e Bolt devem ser os mais populares da nova geração, até por serem os mais apresentados até aqui, porém a Himawari ter ficado em terceiro na contagem de tag(não deixa de ser um site de fanfic e fanart), foi impressionante pelo simples fato de que ela só aparece oficialmente duas vezes, sendo uma delas no 700 e a outra no The Last, enquanto que a Sarada e Bolt e demais aparecerem bem mais que ela, logo tem mais fanfics e fanarts envolvendo eles, suas personalidades, ações com os pais, do que a Himawari.

Parece que a Sarada em primeiro agradou muita gente por ela ter mostrado uma "superioridade" ao Bolt no ranking, e a Himawari em terceiro desagradou muita gente por sua suposta "randonice" ter dado a ela a terceira maior contagem de tag... Quanto haterismo com uma "random"; Algum trauma do passado sobre randons e pesquisas de popularidade? Ou é só receio da Himawari se tornar oficialmente muito popular?

descriptionPesquisa de popularidade - Nova Geração. - Página 3 EmptyRe: Pesquisa de popularidade - Nova Geração.

more_horiz
Pesquisa do Pixiv/fanart e muito :aliens:

Esperando uma da Shonen Jump... Mas ainda acho que no momento a Salada ficaria em primeiro pois nesses capítulos lançados até agora ela tem um certo destaque e tirando o draminha com o pai e um personagem legal.

more_horiz
Eu já tinha encontrado essa pesquisa, inclusive eu já havia postado para o pessoal do fanbook da Sakura, mas eu acredito que esta ocorrendo um certo equivoco por parte de alguns, pois a onde eu encontrei esta pesquisa ela tinha sido postada dia 24 de fevereiro de 2015, e nessa época o gaiden do Naruto e nem mesmo a novel da Sakura tinha sido lançado, a Sarada só tinha aparecido no ultimo manga do Naruto  que foi o 700, e não apareceu no filme The Last, e em nenhum outro lugar que eu me lembre. E isto explica o porque da Chouchou esta em ultimo luga sendo que ela tem aparecida bastante, e aparentemente ela tem agradado a muitos, e deve ser por isso que o Mitsuki não apareceu na lista, pois o mesmo não apareceu no ultimo manga e nem no filme The Last

Aqui esta o link de onde eu vi a pesquisa:
Pesquisa :

Agora falando sobre a pesquisa não me surpreende a popularidade da Sarada, pelo o que eu vi ela tem agradado a muitos, não só os fãs da Sakura e do Sasuke, mas também os de outros personagens. Inclusive eu encontrei uma enquete de outro fórum(que não pode ser considerada oficial, pois não é da Jump) e a Sarada também estava em primeiro.

Enfim o jeito é espera sair uma pesquisa oficial para ver, quais realmente são os personagens mais populares desta nova geração.

more_horiz
Himawari pisa mesmo, né? Dexxxxtruidora  :hunf:  

A besha fecha, pois aparecendo o que? 2 vezes já fica em 3º . Imagina só quando ela aparecer mais :huumm:  AMO :QQ:

Enquanto ao 1º e 2º lugar qual o espanto? São os que mais apareceram no programa Casos de Família (gaiden) :eco/:

Uma pena a Gordelícia - CC - em último.

more_horiz
Acho que os fanboys naruhina passaram dos limites colocando himawari em 3° sendo q ela nem apareceu ainda.Mas a sarada em primeiro me parece coerente com a participação dela no gaiden,enquanto o bolt é o mesmo caso da himawari...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos