Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acharam da animação do episódio 414 de Naruto? EmptyO que acharam da animação do episódio 414 de Naruto?

more_horiz
Sinceramente achei bem fraca e tosca, parece uma coisa feito as pressas, com esses fillers todo que tiveram eu acho que eles poderiam ter feito uma animação bem melhor, mas continua ruim, e parece que vai continuar continuar com a mesma animação, mas enfim...

O que acharam da animação do episódio 414 de Naruto?

descriptionO que acharam da animação do episódio 414 de Naruto? EmptyRe: O que acharam da animação do episódio 414 de Naruto?

more_horiz
O que acharam da animação do episódio 414 de Naruto? Já esperava que seria bem lixo a animação , infelizmente veremos lutas bem fodas com animação bem podre , fazer o que , já faz muito tempo que Naruto não tem animação decente (Saga Pain por EX)

descriptionO que acharam da animação do episódio 414 de Naruto? EmptyRe: O que acharam da animação do episódio 414 de Naruto?

more_horiz
Lixosa :copo: .

A parte da Sakura mantendo o Naruto vivo que era pra ser uma parte emocionante com uma OST bem foda ficou bem meia boca.

Enfim, no manga eu fiquei gelado nesse capítulo, no anime não senti nada.

Muito me admira um manga popular como Naruto ser animado por um estúdio lixo como o da Pierrot.

Preparando o balde pra vomitar na luta do Gai. :copo:
Pior que mesmo colocando em HD a qualidade continua lixosa.

more_horiz
Achei meia boca...Talvez seus melhores animadores estão concentrados no Filme do Boruto.

Uma qualidade de Animação a nível The Last já é bem aceitável.

more_horiz
Pierrot nem é ruim o que acontece é que na maioria deste animes maiores(One Piece , Naruto etc) a qualidade de animação deixa a desejar em muitas partes mas o que ta acontecendo neste arco da guerra já tá ficando até feio pois o nível de animação decaiu bastante em comparação a pré-guerra só em algumas partes de destaques que investem em cenas melhores. Quando Madara chegou por exemplo foi mó putaria , movimentos legais e depois voltou ao padrão +/-.

Quem está + acostumado com animes mais curtos e com investimentos bons-alto de 13-26 episódios deve se sentir incomodado vendo estas séries rs. Isto me Lembra quando assisti Fate Zero e o novo Fate em que a qualidade de animação e lutas eram estupidamente superiores a estes animes e até animes com poucos episódios e investimentos.

more_horiz
Meu caro, já há um tópico oficial para debates sobre o episódio 414 de Naruto Shippūden, veja: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t51027-naruto-shipp363den-episodio-414. Todo assunto relacionado ao episódio em si deve ser tratado lá.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos