Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOlá :neves: EmptyOlá :neves:

more_horiz
Boa noite inutias :neves:

Não sabia onde postar, ai resolvi postar aqui :neves:

Hoje a tarde estava lá eu no chat, com um @ conquistado após o teste do sofá com um adm :e.e-:

E um insolente ousou perguntar o porque eu estava com @ e eu o kickei por motivos de sim.

Depois fui avisado por um tal de Horaksuruadsoxzsdwx que não poderia fazer isso até que me retirassem o @, então kickei esse miserável também.

Bom, é só isso :neves:

descriptionOlá :neves: EmptyRe: Olá :neves:

more_horiz
E exatamente qual é o seu objetivo com esse tópico? Seja mais explícito, Edu.

descriptionOlá :neves: EmptyRe: Olá :neves:

more_horiz
Com todo respeito ao Moderador @Klauss, o tópico se deve simplesmente a uma tentativa de aparecer. Não sei quem te deu o @ no chat, e é até melhor que eu não esteja sabendo antes de enfatizar que o Administrador em questão errou, e errou nitidamente. Dar o @ para um membro que tem o mínimo de respeito pelos outros, é com certeza cabível. Já para o senhor, é de longe um erro.

Vai receber ainda uma redução por desrespeito. Espero que comece a medir o que diz, e na próxima vez que criar outro tópico do gênero, a redução vai vir bem maior. Estamos lidando com alguém que já foi Moderador, apenas para enfatizar para os que assistem essa situação, que o membro @Zero sabe exatamente o que faz ao agir assim. Portanto, a escolha é do senhor.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos