Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida-KamuiLand EmptyDúvida-KamuiLand

more_horiz
Sabemos que o MonteMyoboku é um local em outra ''dimensão'' em que moram os sapos,e necessita-se de Kuchiyose para ir até lá...mas foi dito que a pé demoramos 13 dias para chegar ao local,se souberem onde está.
Minha dúvida é:
A Kamuiland é um local que chegamos a partir de JikuukanNinjutsu,então se o Obito descobrir o local,ele poderia ir a pé pra lá ou eu tô viajando demais?
:GG: :GG:

descriptionDúvida-KamuiLand EmptyRe: Dúvida-KamuiLand

more_horiz
A Kamuiland é um local que chegamos a partir de JikuukanNinjutsu,então se o Obito descobrir o local,ele poderia ir a pé pra lá ou eu tô viajando demais?

Tá viajando , a KamuiLand é de fato outra dimensão , já o monte Myoboku não é exatamente em outra dimensão , já que pode-se chegar a Pé , é difícil de encontrar o caminho como já foi dito mas não impossível , já a KamuiLand é de fato em outra Dimensão , ou melhor "é" outra dimensão .

more_horiz
Indo de Konoha para Suna leva 3 dias
Indo de Konoha para Myoboku leva 30 dias
Indo de Konoha para Kamuiland leva infinitus tempus pois não é possível chegar lá a pé

Bom pelo menos eu acredito nisso, ne

Para min a kamuiland é um espaço criado pelo chakra do sharingan do Obito, por isso só é possível entrar lá usando o chakra do Obito como "chave" assim como as dimensões da kaguya eram dela e precisava ter um chakra sincronizado/parecido com o dela para entrar.

Eu acredito nisso tudo pelo o que o Orochimaru falou a respeito dele ter criado uma dimensão para prender as vitimas do Fushi Tensei

more_horiz
Não. É impossível sair e entrar na Dimensão Kamui sem o Kamui ou o Amenominaka.

Como vimos, ambos jutsus viajam por dimensões e com um é possível invadir as dimensões do outro como Obito fez. Aparentemente, esta é a única forma de entrar e sair de dimensões, embora Kuro-Zetsu tenha mencionado um possível encontro entre Sasuke e Naruto através da ligação Yin-Yang que eles possuíam mesmo estando em dimensões diferentes e distantes.

more_horiz
Primeiramente, se as dimensões foram criadas, não foi pelo Sharingan de Obito, mas pela Kaguya. Depois, como já disseram, o Myobokuzan só é "escondido". Ele pode ser encontrar a pé, como a caverna Ryuchidou, e como provavelmente seria possível encontrar a floresta Shikkotsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos