Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês acreditam que exista alguma chance do Kakashi pegar o Sharingan com Kamui do Pai do Shin? EmptyVocês acreditam que exista alguma chance do Kakashi pegar o Sharingan com Kamui do Pai do Shin?

more_horiz
Eu sinceramente não duvido.

descriptionVocês acreditam que exista alguma chance do Kakashi pegar o Sharingan com Kamui do Pai do Shin? EmptyRe: Vocês acreditam que exista alguma chance do Kakashi pegar o Sharingan com Kamui do Pai do Shin?

more_horiz
olha cara, kakashi ta bem distante desta batalha.
Esse gaiden não envolve kakashi no enrredo, pra mim ele vai ficar la na vila e nao vai sair de lá

descriptionVocês acreditam que exista alguma chance do Kakashi pegar o Sharingan com Kamui do Pai do Shin? EmptyRe: Vocês acreditam que exista alguma chance do Kakashi pegar o Sharingan com Kamui do Pai do Shin?

more_horiz
Não duvido também

Seria bom ele voltar a ter seu Sharingan, eu só não sei se Kishi sabe que o povo não gostou de ver o Kakashi sem seu Sharingan, porque se souber ele pode tentar corrigir, tomara kkkk

more_horiz
eu acho que obito volta e passa os poderes pra ele definitivo (como eu não sei)

pq esses sharingan são feio d+

more_horiz
Eu acredito que o Kakashi não ira conseguir o sharingan de volta, pois ele já é um senior já deve ter seus 50 e tantos anos, ocupou o cargo de Hokage por uns 10 anos, agora só quer aproveitar a vida.

more_horiz
Se o Kakashi tivesse alguma coisa a ver com o Enredo talvez , mas acredito que Não , ele não está envolvido com nada atualmente , se aposentou das batalhas , não faria o menor sentido ele ganhar outro Sharingan , eu gostaria muito mas acharia totalmente desnecessário , mas já que o gaiden virou feira do seu Zé distribuindo Sharingan por ai quem sabe isso não aconteça .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos