Gente, hoje é o aniversário de um personagem que eu particularmente amo, o grande, o poderoso, o rei, o gênio, o fod*, esse cara é o AIZEN-SAMA!
Bem, ele com certeza é um dos personagens mais marcantes de toda a série Bleach, assim como ele também é considerado por muitos (inclusive por mim), um dos maiores vilões de todos os animes e mangás, sem exageros. Afinal, ele é um cara que tem toda uma postura verdadeira de vilão, soube enganar a todos a sua volta e até ao longe de si, enganou praticamente tudo e todos, possui uma mente fantástica, cada ação sua é digna, ele realmente é do mal, não é dos que se convencem com palavras ou gestos, é capaz de até usar isso a seu favor, consegue fazer com que os outros façam as coisas do jeito que ele quer, ele consegue prever as coisas (sem os poderes "ridículos" do Yhwach), ele simplesmente planeja cada detalhe, o cara é um vilão fantástico.
Aproveitando isso, eu gostaria de fazer umas perguntas a vocês, caros amigos de Bleach. O que você acham do personagem Aizen? Qual a importância dele nessa série? Comentem sobre isso e sobre suas atitudes, importância e outras coisas que ele está desempenhando agora na atual guerra e o que ele poderá fazer futuramente, se ainda terá importância ou não. Também fiquem a vontade para falar do personagem de forma geral, poderes, personalidade, etc.