@Urahara escreveu: Possivelmente, ela 'rouba' a energia espiritual ao redor para poder ativar suas habilidades, aumentar sua capacidade exponencialmente e disparar seus poderes.
Olha, isso faz sentido, quer dizer, um pouco. Isso explicaria também o motivo da Benihime Bankai não servir para treinar ninguém, como ela ajudaria alguém a ficar mais forte, roubando a Reiatsu dessa pessoa? Faz até sentido e seria bastante legal e útil, até mesmo contra os Quincies atualmente, onde eles possuem reiatsu de mais, e o Yhwach que o diga.
@Hiei, olhei olhei e não vi a opção da Sogyo no Kotowari, por que você não colocou, cara?
As Bankais que mais tenho curiosidade em ver, são as Bankais das Zanpakutous: Benihime, Katen Kyokotsu, Kyouka Suigetsu e Senbonzakura. Das citadas, claro, pois existem outras Bankais desconhecidas, como a da Yoruichi (nem Shikai mostrou, nem zanpa), a do Ukitake, da Matsumoto, talvez.
@KABOILAS, eu acho que a Bankai da Katen abrange jogos mais letais e não tão bobos, como disse o Kyouraku, e além de mais letais, eles abrangem uma área maior, tipo, envolvem mais pessoas. É assim que imagino ess Bankai, com um excelente ataque, já que supostamente a Bankai da Sogyo é de defesa. Isso justificaria o título do Ukitake e Shunsui de quase invencíveis, ataque e defesa tops.
A Bankai do Kisuke deve ser algo monstruoso, só o Nake Benihime pode se equiparar a um Cero, ela tem um poder muito bom e é bem versátil, já que possui não só ataques mas também técnicas defensivas. E também, penso no mesmo que disse o
@Urahara.
Senbonzakura, Byakuya estudou o núcleo da Zanpakutou bem a fundo, ou seja, ele redescobriu ela, então pode ser que ela tenha mudado quase completamente, mas ainda no seu estilo de pétalas, já que a Shikai "apenas" se tonou o que era a Bankai de antes, então eu fico muito curioso.
E por fim, a Bankai da Suigetsu, bem, eu imagino que ela crie um mudo paralelo onde o Aizen controla tudo, desde movimentos e outras coisas, ou quem sabe, ela poderia assimilar o poder de outras zanpakutous? (viajei nessa agora)
Eu votaria em todas, sinceramente, e tenho nível de curiosidade quase igual sobre elas, mas talvez eu tenha um pouquinho mais de curiosidade com a
Benihime.