Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual a Bankai mais aguardada?

Ichigo - Zangetsu
0
0%
Aizen - Kyouka Suigetsu
0
0%
Urahara - Benihime
2
22%
Byakuya - Senbonzakura
1
11%
Shunsui - Katen Kyoukotsu
2
22%
Hisagi - Kazeshini
0
0%
Shinji - Sakanade
0
0%
Isshin - Engetsu
0
0%
Kirinji - Kinpika
0
0%
Love - Tengumaru
0
0%
Zaraki - Nozarashi
2
22%
Nimaya - ?
1
11%
Hikifune - ?
0
0%
Shutara - ?
0
0%
Yoruichi - ?
0
0%
Tessai - ?
1
11%
Total de votos:
9

descriptionBankais EmptyBankais

more_horiz
Quais Bankais você mais gostaria de ver e como imagina que elas sejam?

descriptionBankais EmptyRe: Bankais

more_horiz
Votei na do Byakuya, pois é a que mais me tira o sono por assim dizer. :fem:
Ele estudou a fundo o núcleo da Senbonzakura e estou muito apreensivo para ver se vai rolar alguma coisa diferente nessa Bankai ou se vai apenas upar as técnicas já conhecidas (o que eu não gostaria, embora ache mais provável). Enfim, Kubo não costuma decepcionar quanto ao Byakuya, espero que não ser tombado. KKKKKK

Bankai da KS e da Zangetsu 2.0 também despertam minha curiosidade.
Eu poderia ter votado na Yoruichi, mas ultimamente venho desacreditando que ela lute com Zanpakutou e Bankai. rs

Até sei de quem foi os outros votos na enquete. :ninja:

more_horiz
Votei na Bankai do Shunsui.

Foi dito que as habilidades dele e do Ukitake juntas tornava-os praticamente invencíveis juntos. Outro ponto é que a Bankai é uma extensão da Shikai, logo as habilidades devem estar no minimo relacionadas em algum ponto, agora, se a bankai dele também é voltada para brincadeiras japonesas só que mortais seria muito foda.

Outra Bankai que também desperta a curiosidade é a Bankai do Aizen, pois é o tipo de bankai que você dificilmente consegue supor o que seja (se baseando na shikai), diferente da Bankai do Byakuya que já sabemos como é (só que está bem mais forte agora), por conta disso desperta bastante interesse também.

Menções para Ichigo e Urahara.

Foi só eu que não senti curiosidade nenhuma das bankais dos demais integrantes da divisão zero? fem .

more_horiz
Zaraki, sem dúvidas.

Ele já é forte sem ela, então imagina com. E geralmente as Bankais são parecidas com o seu estilo de luta, então estou ansioso para ver a Bankai do Zaraki e o quão poderosa ele se mostrará.

more_horiz
Votei em mim, óbvio e evidente. Nem eu mesmo conheço a minha Bankai. :neves:

Brincadeiras à parte, as de Urahara e Shunsui são as que têm mais mistério em volta desde o começo de Bleach.

Aquela frase enigmática de Kisuke sobre a Bankai dele não servir para treinar ninguém (algo do tipo) já colocou uma aura misteriosa enorme em torno disso. O mesmo vale para Shunsui que resistiu ao desejo de Stark mesmo estando por vezes em desvantagem durante o combate.

Em seguida, vem a nova Bankai de Ichigo depois do treinamento com a Divisão Zero.

Vou comentar só sobre a de Urahara que foi o meu voto. Acho que deve ser uma Bankai com um considerável raio de alcance. :think:

Sempre achei a Benihime uma das zanpakutou com habilidades mais versáteis. Como seu poder era capaz de anular Cero e tudo o mais, creio eu que a Bankai possa ser uma espécie acumulador de Reishi semelhante às habilidades dos Quincy (daí consistir em um risco para quem ficar próximo, pois, poderia sugar também toda a reiatsu dos que estão em volta e matá-los, não podendo ser usada com tanta facilidade ou frequência).

Possivelmente, ela 'rouba' a energia espiritual ao redor para poder ativar suas habilidades, aumentar sua capacidade exponencialmente e disparar seus poderes.

Acho que dependendo dessa captação, os disparos da Super Benihime podem até ser do nível ou transpassar um Cero Oscuras da vida. :deus:

Viajei bagarai. :~.~:

more_horiz
@Urahara escreveu:
Possivelmente, ela 'rouba' a energia espiritual ao redor para poder ativar suas habilidades, aumentar sua capacidade exponencialmente e disparar seus poderes.

Olha, isso faz sentido, quer dizer, um pouco. Isso explicaria também o motivo da Benihime Bankai não servir para treinar ninguém, como ela ajudaria alguém a ficar mais forte, roubando a Reiatsu dessa pessoa? Faz até sentido e seria bastante legal e útil, até mesmo contra os Quincies atualmente, onde eles possuem reiatsu de mais, e o Yhwach que o diga.

@Hiei, olhei olhei e não vi a opção da Sogyo no Kotowari, por que você não colocou, cara? :y u no:

As Bankais que mais tenho curiosidade em ver, são as Bankais das Zanpakutous: Benihime, Katen Kyokotsu, Kyouka Suigetsu e Senbonzakura. Das citadas, claro, pois existem outras Bankais desconhecidas, como a da Yoruichi (nem Shikai mostrou, nem zanpa), a do Ukitake, da Matsumoto, talvez.

@KABOILAS, eu acho que a Bankai da Katen abrange jogos mais letais e não tão bobos, como disse o Kyouraku, e além de mais letais, eles abrangem uma área maior, tipo, envolvem mais pessoas. É assim que imagino ess Bankai, com um excelente ataque, já que supostamente a Bankai da Sogyo é de defesa. Isso justificaria o título do Ukitake e Shunsui de quase invencíveis, ataque e defesa tops.

A Bankai do Kisuke deve ser algo monstruoso, só o Nake Benihime pode se equiparar a um Cero, ela tem um poder muito bom e é bem versátil, já que possui não só ataques mas também técnicas defensivas. E também, penso no mesmo que disse o @Urahara.

Senbonzakura, Byakuya estudou o núcleo da Zanpakutou bem a fundo, ou seja, ele redescobriu ela, então pode ser que ela tenha mudado quase completamente, mas ainda no seu estilo de pétalas, já que a Shikai "apenas" se tonou o que era a Bankai de antes, então eu fico muito curioso.

E por fim, a Bankai da Suigetsu, bem, eu imagino que ela crie um mudo paralelo onde o Aizen controla tudo, desde movimentos e outras coisas, ou quem sabe, ela poderia assimilar o poder de outras zanpakutous? (viajei nessa agora)

Eu votaria em todas, sinceramente, e tenho nível de curiosidade quase igual sobre elas, mas talvez eu tenha um pouquinho mais de curiosidade com a Benihime.

more_horiz
Votei na do Shunsui por ser a que eu não tenho ideia nenhuma de como será. rsrs
As outras dá para criar uma ideia na cabeça, e algumas acho que vão ser fodas na hora de explicar (tipo a do Aizen), mas para ver e acompanhar no mangá acho que a do Shunsui vai ser mais interessante.

more_horiz
Tenho grande curiosidade em todos os citados principalmente Urahara(Variedade de golpes e energia escarlate, Isshin(Tensa Engetsu?2 zampakutou do tipo fogo mais forte?) e Shunsui(Talvez uma dimensão dos jogos), mas irei contrariar a todos e votarei em alguém que ninguém votou...

Ouetsu Nimaya

Só porque todos os shinigamis lutam com espadas graças a ele.
É normal esperar que ele tenha Shikai e Bankai de outro nível...
Ainda mais por causa da sua estranha lâmina que ainda na forma de Asauchi derrotou todos os Stern Lichers.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos