Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMuki Tensei EmptyMuki Tensei

more_horiz
Esse jutsu do Kabuto dá vida a coisas que não apresentam estímulos,pra quem não lembra:
Spoiler :

Minha pergunta é?
Como esse jutsu funciona e dá vida a algo que não tem, o Kabuto faz isso sem tocar em nenhuma das coisas reanimadas?
Quais ninjas morreriam para essa técnica?
Quais técnicas burlariam ela?

descriptionMuki Tensei EmptyRe: Muki Tensei

more_horiz
Muki tensei parece ser o mesmo tipo de Jutsu que usaram na areia do gaara, samehada e uns da Kaguya. Dependo de onde o muki tensei seja usado, isso pode se tornar um problema monstruoso.

Se você usar o muki tensei na agua seria um efeito, usando em terra é outro, metais mais um tipo de efeito e complicação, o muki tensei da kaguya por exemplo assustou ate o naruto

No caso desse muki tensei da imagem, acho que daria para matar vários ninjas do nível jounnin, talvez ate um kage como mei, darui, kurotsuchi e o outro la que esqueci o nome depois da mei

descriptionMuki Tensei EmptyRe: Muki Tensei

more_horiz
Mas o Kabuto não dá vida à matéria, ele a controla apenas, não?

De qualquer forma, por tudo o que ele fez com esta técnica, eu diria que kanchi taipu (ninjas com sensores), com boas esquivas ou que voam são capazes de escapar dos perigos desta técnica, como por exemplo Naruto Sennin, Sasuke, Minato, Tobirama, Hashirama, Madara, B, Kakashi, A, Itachi, Deidara, Obito, etc.

De fato é uma técnica perigosa, mas um Jōnin com uma esquiva semelhante à do Kakashi não deve ter problemas para enfrentá-la.

Sobre técnicas que anulam os efeitos do Muki Tensei: calor. Até onde eu me lembre, calor é a fraqueza deste jutsu. Sasuke usou o Amaterasu para tal, portanto creio que o Katon: Gōka Mekkyaku do Madara e até mesmo o Katon: Gōryūka do Sasuke dariam conta de interromper o funcionamento do Muki Tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos