Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo eu fecho meu tópico? EmptyComo eu fecho meu tópico?

more_horiz
Titulo auto-explicativo.

descriptionComo eu fecho meu tópico? EmptyRe: Como eu fecho meu tópico?

more_horiz
Boa noite, @ShiinigamiSama.

Apenas Sub-moderadores responsáveis pela área, Moderadores e Administradores podem fechar tópicos.

Um membro que não faz parte da Staff e que desejar o fechamento do mesmo (desde que seja seu criador) poderá enviar a solicitação a um staffer por Mensagem Privada expondo os seus motivos para tal.

O pedido será analisado e se for avaliado que o tópico realmente já atingiu seus objetivos, esgotou suas possibilidades num dado momento ou a discussão não está em um nível adequado de respeito entre os membros, o processo será realizado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos