Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Sasuke Vs Hinata e Sakura. EmptyNaruto e Sasuke Vs Hinata e Sakura.

more_horiz
Local: Vale do fim.
Conhecimento: Nenhum.
Condição: Todos 100%. Naruto e Sasuke - Clássico. Hinata e Sakura - The Last.
Intenção: Derrotar.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

Comparação feita a pedido do usuário @Peter Uchiha.

descriptionNaruto e Sasuke Vs Hinata e Sakura. EmptyRe: Naruto e Sasuke Vs Hinata e Sakura.

more_horiz
Considerando que o Naruto só tem uma "cauda" acredito eu que a Sakura poderia mata-lo. Também acho que ela é bem mais rápida que ele naquela aquela versão de uma cauda.
Hinata venceria o Sasuke do clássico, não vejo ele sendo mais rápido que a Hyuuga, muito menos podendo se equiparar com ela no Taijutsu.

Um Hakke Kushou dela o mataria.

Eu vejo Haruno e Hyuuga vencendo com facilidades.

descriptionNaruto e Sasuke Vs Hinata e Sakura. EmptyRe: Naruto e Sasuke Vs Hinata e Sakura.

more_horiz
Eu acho que o Naruto já atingiu duas caudas, @Kirito, e ele não é lento, é até meio rápido, considerando as velocidades mais comuns etc.

Em dupla, a Sakura e Hinata são bem melhores do que Naruto e Sasuke. As kunoichis tem mais possibilidades de ajudar uma a outra, e como seria isso? Sakura através da Katsuyu ajudaria a Hinata, e a Hyuuga ajudaria as duas usando seu Byakugan para prever certos ataques.

Essa Sakura é bem ágil e pode lutar taijutsu contra esse Naruto (no seu modo mais rápido), o manto de chakra dele não suportaria um golpe certeiro da Sakura, já ela com seu Byakugou, suportaria os ataques que ele acertasse, Rasengan etc.

Seus clones todos seriam facilmente destruídos pelo Okasho, e isso ainda poderia pegar o Sasuke, na verdade, ela pode utilizar seu golpe máximo, e Hinata não seria afetada por conta da Katsuyu, seria um bom plano, Hinata distrai e Sakura tenta uma finalização rápida, mas creio que eles ainda poderiam sair vivos disso.... talvez.

Hinata tem o Byakugan e pode prever movimentos do Sasuke, ok, mas o Uchiha é Uchiha (dã), então ele tem Sharingan, com 3 tomoes, se não me engano, seria o suficiente para rivalizar o taijutsu aqui, contando sua velocidade natural que é boa, potencializada pelo Selo. Mas não acho que ele seja mais ágil que a Hyuuga, e o taijutsu dela é melhor.

No fim, a dupla de Kunoichis tem mais chances, bem mais até.

more_horiz
Se Naruto entrar no modo Kyuubi e Sasuke no Selo amaldiçoado, eles até tem Podem ganhar, pq um Rasengan e um Chidori e é K.O. pras duas, Sakura n vai conseguir ativar o Byakugou, tendo em base que ela prescisa acumular mt chakra, coisa que ela n tem tento.

Por mais que Naruto tenha seus pontos de chakra fechados, a Kyuubi manda chakra e abre eles, e se ele apanhar a Kyuubi regenera ele, sério, elas tem chances com o modo Kyuubi, alias, n é pq o Naruto só mostrou uma calda, que ele n possa passar disso, no treinamento com o Jiraya ele abriu a 4 cauda, e ele n estava com a idade do Shippuden.

Sasuke com a marca da maldição pode rivalizar com a Hinata e com Sakura, ele pode usar as asas para se proteger, Chidori, etc.

Mas as Kunoichis tem bem mais experiencia, são mais fortes, atques mais fortes, etc.

Acho que elas ganham, mas falei tudo isso para n subestimarem Naruto e Sasuke.

Kunoichis 7/10

more_horiz
O conhecimento é nulo para todos os personagens, portanto assim que Sasuke ou Naruto atacarem a Sakura, serão golpeados. Nenhum dos dois teria tempo de reação, ainda mais sem conhecimento - é normal ser acertado por um soco na mente deles, mas acontece que o soco da Sakura não é qualquer soco - seria fatal para eles.

Hinata também tem ataques que se bem encaixados podem ser problemáticos.

Naruto e Sasuke são mais rápidos, mas não têm nada que possa matar a Haruno. Vejo mais chances para as kunoichis, eu diria 7 ou 8/10.

more_horiz
Concordo com os outros usuários.

Sakura lida com o Sasuke de igual para igual,a força dele aprimorada com o Juin de nada adiantaria perante á Haruno que por sinal tem uma força bem mais devastadora além de ótima esquiva. Katons são burlados pela esquiva da Sakura e dificilmente ela seria acertada pelo Chidori,pois além de força tem uma agilidade fantástica e ótimos reflexos.Em caso contrário o Uchiha não tem respostas para os golpes da Sakura,um Oukashou já é K.O para o Sasuke que mesmo tendo sua Resistência fortalecida pelo Selo ainda não é o bastante para aguentar um golpe tão poderoso como esse.Do que adianta o Sharingan ler os movimentos de seus oponentes se o portador do Doujutsu não tem tempo de reação suficiente?Como eu já disse,a Haruno mostrou excelentes reflexos.Enfim há vários meios de finalização por parte da Sakura,o que não se pode dizer o mesmo do Sasuke pois todos os ataques do Uchiha,Sakura tem métodos de burlar,ao meu ver nem precisaria do Byakugou,Souzou Saisei e muito menos Katsuyu (que caso seja invocada,a dupla 1 tem o Gamabunta como resposta).

Hinata vence Naruto,pois a Hyuuga tem mais agilidade e um melhor Taijutsu devido ao seu estilo,além do Byakugan como suporte.A Hyuuga desvia de forma até bastante fácil do Rasengan, a velocidade do Naruto com o manto da Kyuubi é mesmo bastante rápido,porém a Hinata burla com inúmeros métodos ou até mesmo com sua esquiva,basta um Juho Soshiken para finalizar o Uzumaki e a luta acabaria por aqui.

OBS: Eu não levei em consideração o Byakugou e o Chackra Hamura pois seria apelação demais.

Kunoichis 8/10.

more_horiz
Como já disseram acima, as Kunoichis tem um melhor Taijutsu e equivalente velocidade comparadas ao Naruto com 1 Cauda e Sasuke Juin Level 2, elas também tem um bom arsenal de Jutsus, inteligência e quantidade de Chakra.

Hinata pode vencer o Naruto por ter melhor Taijutsu, Jukken/64 Palmas/Kushou > KB, Juho Soshiken/HSH > Rasengan/Manto de Chakra, logo Naruto é derrotado.

Sakura tem grandes chances de pegar o Sasuke em um contra ataque, pode usar katsuya no suporte e caso precise se regenerar. Taijutsu da Haruno vence o Emo.

Hinata e Sakura vencem, 8/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos