Eu acho que o Naruto já atingiu duas caudas,
@Kirito, e ele não é lento, é até meio rápido, considerando as velocidades mais comuns etc.
Em dupla, a Sakura e Hinata são bem melhores do que Naruto e Sasuke. As kunoichis tem mais possibilidades de ajudar uma a outra, e como seria isso? Sakura através da Katsuyu ajudaria a Hinata, e a Hyuuga ajudaria as duas usando seu Byakugan para prever certos ataques.
Essa Sakura é bem ágil e pode lutar taijutsu contra esse Naruto (no seu modo mais rápido), o manto de chakra dele não suportaria um golpe certeiro da Sakura, já ela com seu Byakugou, suportaria os ataques que ele acertasse, Rasengan etc.
Seus clones todos seriam facilmente destruídos pelo Okasho, e isso ainda poderia pegar o Sasuke, na verdade, ela pode utilizar seu golpe máximo, e Hinata não seria afetada por conta da Katsuyu, seria um bom plano, Hinata distrai e Sakura tenta uma finalização rápida, mas creio que eles ainda poderiam sair vivos disso.... talvez.
Hinata tem o Byakugan e pode prever movimentos do Sasuke, ok, mas o Uchiha é Uchiha (dã), então ele tem Sharingan, com 3 tomoes, se não me engano, seria o suficiente para rivalizar o taijutsu aqui, contando sua velocidade natural que é boa, potencializada pelo Selo. Mas não acho que ele seja mais ágil que a Hyuuga, e o taijutsu dela é melhor.
No fim, a dupla de Kunoichis tem mais chances, bem mais até.