Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê já foi assaltado ou testemunhou um? Conte sua experiência! EmptyVocê já foi assaltado ou testemunhou um? Conte sua experiência!

more_horiz
Com a grande violência nas cidades brasileiras, ser assaltado não é novidade para muitos. Então, você já foi vitima ou testemunhou um assalto? Como foi? Conte sua experiência.

Ps: Depois conto minha experiência.

descriptionVocê já foi assaltado ou testemunhou um? Conte sua experiência! EmptyRe: Você já foi assaltado ou testemunhou um? Conte sua experiência!

more_horiz
Bem, vou contar minha experiência para o tópico nao morrer.

Aconteceu uma vez com minha família(na verdade varias), era época de São João e eu estava participando de uma Quadrilha(dança), era na Igreja e minha família ia lá assistir, só o que o tempo passou, passou e passou, até que chegou a hora da apresentação, só que minha família nao tinha chegado, quando acabou eu fui para casa com raiva porque eles nao tinham ido(eu tinha 10 anos), e quando chegue minha mãe estava em choque, dois caras tinham entrado na casa e roubaram eles. Então eu relevei o falta deles kkk

descriptionVocê já foi assaltado ou testemunhou um? Conte sua experiência! EmptyRe: Você já foi assaltado ou testemunhou um? Conte sua experiência!

more_horiz
Já fui assaltado
Já vi gente sendo assaltada
E eu já assaltei porque não ia ficar no preju

Na época em que eu ainda estudava pegava as 18 hrs no colégio, nisso saia de casa perto das 17:30 e ia de ônibus, nunca fui muito de ligar para onde eu iria sentar, as vezes no fundo, das vezes na frente e assim vai... Acontece que um dia eu indo para a escola sentado no fundo, estava la eu de boa na janela, ônibus semi vazio e próximo a min senta 2 caras, um deles fez seila o que com um coroa na outra ponta do banco que tbm tava sentado na janela e o outro cara aponto um revolve para min e perdiu meu celular... Simplesmente meti a mao no bolso, tirei e dei a ele a poha do cel

Eles levaram o meu e o do coroa, não sei se levaram o de mais pessoas...

Eu indo para a praia já vi gente sendo assaltada dentro de túnel, como o túnel é grande e existe o lado de pedestres a pé e o lado da ciclovia, os fdm esperavam em uma das pontas pessoas entrar e as paravam e levavam as coisas, nisso eu metendo a cara indo rapidao olho pro túnel e vejo aquele pessoal parado, já fui desacelerando para não passar/bater em ninguém e me liguei no que estava rolando, uma mina la na frente indo correndo pela ciclovia e um cara branco parado próximo a 2 sujeitos, eu pensei ainda em voltar mas os caras ja tinham me visto e não tenho peito de aço

Eles levaram a bike da mina, a bike do cara e nada de min, incrivelmente os caras olharam para min e falaram que ta de boa, pode ir e eu e o cara, fomos por um lado do túnel e os caras saíram pelo outro, eles ja tinham pego as coisas da mina e ela ja tava quase saindo do túnel la na frente, eles ficaram preocupados de arrumar treta com a policia e meteram o pe, sendo que nessa me safei e ai fui perguntar ao cara se não tinham feito nada com ele e o cara me responde em sabe se la deus que língua, era um gringo que os caras assaltaram e a mina nem sei o que era, se era amiga dele ou não.

Essa foi a vez mais legal que vi alguém sendo assaltado porque não perdia nada e tava pertin mas tiveram outras

Quanto a assaltar... só assalto a geladeira e roubo beijos :[Morde]: :[negao]: :[Safadinho]:

more_horiz
Isso já aconteceu muito.

Foi assim, eu estava indo na casa da minha amante, e por acabo encontrei a porta aberta entrei e não tinha ninguém.

Fui no banheiro e ela estava lá desmaiada depois de um assalto em sua casa ligamos para a policia e dormimos juntos porque ela estava tremendo muito. :e.e:

more_horiz
Já fui assaltado diversas vezes. Aqui no meu bairro é muito comum isso, e quase sempre é a mão armada.

Já perdi celular, chave, caderno, livro, bicicleta, boné, relógio e uma corrente.

Também já presenciei assaltos; alguns eu estava do lado da pessoa e outros eu só estava de longe mesmo.

Já aconteceu de um amigo meu tentar me assaltar (:horak:). Eu estava de costas e ele chegou do nada tacando a mão no meu bolso e tirando a chave de casa que estava comigo, mas quando me virei, ele rapidamente me reconheceu, devolveu a chave e me chamou pra jogar bola.
(:leo:) (:zeca:)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos