Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSHIN e MITSUKI seriam as mesmas pessoas? EmptySHIN e MITSUKI seriam as mesmas pessoas?

more_horiz
O mistério sobre a origem de Mitsuki e o fato dele frequentar a academia de Konoha pertencendo à outra vila é muito estranho. Aliás parece agir como espião, igual ao Kabuto fazia sondando os ninjas com conversa mole. No restaurante onde encontrou Chou Chou e Sarada ficou fazendo perguntas a elas como se nem frequentassem a mesma sala. Como o cara encapuzado saberia que Sasuke tinha uma filha, se não tivesse um espião para observar tudo o que ocorre dentro de Konoha. O mini juubi parece que não poderia entrar lá na aldeia pois seria descoberto.

descriptionSHIN e MITSUKI seriam as mesmas pessoas? EmptyRe: SHIN e MITSUKI seriam as mesmas pessoas?

more_horiz
Desde a primeira vez que eu vi esse garoto, fiquei com a impressão de que ele tem alguma coisa a ver com o inimigo... Mitsuki me lembra muito os membros do Clã Ootsutsuki, especialmente o Toneri (vilão do filme Naruto - The Last).

Como o roteiro do filme e os desenhos dos personagens foram obra do próprio Kishmoto, não duvido nada que esse garoto tenha algo a ver com o verdadeiro vilão de NARUTO GAIDEN, já que no capítulo 700-05, Sasuke mencionou um provável novo inimigo, mais forte que Kaguya: quem poderia ser mais forte que ela, a não ser um membro do seu próprio clã (UM CLÃ DE NINJAS COM PODERES COMPARÁVEIS AOS DE UM DEUS, POR SINAL).

Não acho que o Mitsuki e o Shin sejam a mesma pessoa. Tá mais para o Shin ser um subordinado da verdadeira mente por trás da nova Akatsuki (de quem o Mitsuki pode ser parente).

Tipo: Mitsuki é um dos superiores do Shin e seu pai (o cara dos muitos Sharingans).

descriptionSHIN e MITSUKI seriam as mesmas pessoas? EmptyRe: SHIN e MITSUKI seriam as mesmas pessoas?

more_horiz
eu tinha comentado em outro tópico que o mitsuki parece ser uma pessoa sorrateira tipo o aizen, que entende o sentimento das pessoas e usa isso para manipulá-las, isso esta se confirmando com as ações dele nos últimos caps o interesse que ele mostrou no sentimento da sarada no cap 700-2 foi bem suspeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos