É uma comparação interessante
Sasuke na época em que enfrentou o Deidara e Itachi, possuía: Raikou Kenka, Chidori, Chidori Nagashi, Chidori Eisou, Katons, boa velocidade, Asas, jutsus com cobras, senjutsu fake, kirin, genjutsu.
Jiraiya na época em que morreu já tinha mostrado: Pantano, kuchiyoses de vários tipos, katons grandiosos, kage bunshin, diversos jutsus com cabelo, barreira sensorial, além do modo sennin.
Raikou Kenka é algo bem top, mas, é totalmente burlável com a velocidade do Jiraiya, visto que ele desviou de varias setas da konan que possuíam uma quantidade e velocidade semelhantes ao raikou.
Kuchiyoses gigantes do Jiraiya poderiam ser inúteis e ate arriscadas de se usar visto que o Sasuke conseguiu colocar o manda em genjutsu, então, ele poderia colocar o Bunta no genjutsu também.
Pantano eu não duvido nada que o sasuke usando o chidori nagashi fosse capaz de nadar naquilo como se fosse uma agua comum
Katons ambos possuem, porem, o sasuke possui katon upado com senjutsu, então, talvez nisso fosse ter uma leve vantagem.
Sharingan não seria tao problemático já que o jiraiya poderia levantar sua barreira sensorial e detectar cada movimento dentro dela
Jiraiya sem o modo sennin é um personagem de nível kage assim como o sasuke sem o mangekyou sharingan era, um ninja normal muito talentoso pegou o nível kage, um uchiha normal muito talentoso e com senjutsu pegou nível kage, POREM, eu acho que se o jiraiya conseguisse correr, pegar distancia, juntar chakra e invocar o paw e maw, já era
Com os 2 sapos a luta se desequilibraria completamente, o jiraiya teria uma força física, velocidade e jutsus que o sasuke não teria como burlar, ENTRETANTO, sera que ele conseguiria invocar os 2 ?
Jiraiya vs Sasuke sem modo sennin = chances iguais para os 2
Jiraiya vs Sasuke com modo sennin = massacre do Jiraiya