Bee foi pego de surpresa, já o Sasori possui conhecimento, isso já pode ser uma diferença, já que tendo conhecimento do Sameodori no Jutsu (sabe de sua formação, como se dá) ele poderá se precaver, e como? Mantendo a maior distância possível para atacar e defender, e isso ele faria perfeitamente bem, sua inteligência simplesmente é uma das maiores, e seu estilo de luta permite o ataque e defesa a longas e médias distâncias, ou seja, ele está bem nessa luta.
O problema é que o Kisame possui tanto poder bruto quanto poder de cura, o Senjikizame poderia destruir várias marionetes do Sasori, caso ele as use (falando do Akahigi: Hyaki no Soen). O Kisame possui altos reflexos, isso é verdade, mas sua velocidade corporal não é nada alta, ele poderia ser pego normalmente por um Satetsu Shigure ou Satetsu Kaihou, a menos que ele inunde o campo, assim ele pode se mover mais rapidamente e dificultar para o Sasori acertar os golpes, e os golpes que o pegarem, ele pode usar a Samehada para curá-lo.
Há um problema, ele vai se curar, mas o veneno não vai sair do seu corpo, isso pode diminuir seu desempenho na luta, consequentemente. E com o Sasori não tem gasto alto de chakra e uma stamina praticamente quase ilimitada, ele aguentaria muito tempo para tentar derruar de vez o Hoshigaki.
Hm, eu ainda não sei quem pode vencer, sinceramente eu vejo os dois com boas e as mesmas chances.