Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description??? Empty???

more_horiz
Qual foi o seu tópico mais famoso? (vistos, respostas)

Se lembra do post mais grande que tu fez? Foi em qual tópico?

Qual foi sua “maior” treta? Por qual motivo?

description??? EmptyRe: ???

more_horiz
Hm, até onde eu me lembre, o tópico que criei e que mais teve respostas foi o "Beija ou Passa", na área "Brincadeiras". Um usuário posta o nome de um personagem/celebridade, e então o próximo a comentar deve dizer se beijaria ou não, logo em seguida deixando outro nome de personagem/celebridade.

O meu maior post foi no Jutsus Versus, um jogo onde você monta uma ficha com jutsus e argumenta em prol dela, simulando uma luta contra outro participante. Ele foi tão grande que tive que dividir em 2 partes. Sim, 2 partes, eu excedi o limite de caracteres por post que o fórum possui. Tive que cortá-lo ao meio para enviar.

E minha maior briga... bom, foram tantas kkkkkkkkkkkkkk. Talvez, (não é certeza, creio que alguém possa me corrigir caso lembre de outra), mas talvez seja a que bani 3 ou 4 usuários, bloqueei uns 4 tópicos por eles estarem fazendo tumulto por causa de uma punição que apliquei. Aquele caso foi um dos mais longos que já cuidei.

more_horiz
Um tópico que é ativo até hoje, do Ranking de Personagens de Naruto. Criei aquele ranking em 2010~2011, junto de uma iniciativa que na época tentava unificar essa prática, pois eram muitos tópicos repetidos na área de Naruto com rankings. No começo, eu fazia uma síntese dos rankings, calculava uma mediana e fazia uma lista geral. Depois a coisa ficou muito grande e esse controle se perdeu. D:

O maior post que fiz fora numa discussão de Naruto lá por 2010. Era uma discussão sobre Orochimaru x Jiraiya ou Itachi x Gaara, me foge da memória agora, mas excedeu os limites do fórum e foi mó merda de dividir.

A maior briga... Bom, pode me falhar a memória, mas acredito que tenha sido com um rapaz meio homofóbico a muito tempo, por ter maltratado a Danissa (<23456). Ou foi com a Melody... Não lembro. :fera:

more_horiz
Qual foi o seu tópico mais famoso? (vistos, respostas)

Não me lembro mesmo, nunca fui de criar tópicos.

Se lembra do post mais grande que tu fez? Foi em qual tópico?

Não sei ao certo, mas tenho absoluta certeza que foi no fórum de 3JV.

Qual foi sua “maior” treta? Por qual motivo?

Com uma ex-administradora, a Paty, era tiro pra todo lado, só falto porrada e bomba, levei até ban por causa dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos