Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO quê te fez gostar da série?  EmptyO quê te fez gostar da série?

more_horiz
Tecle.

descriptionO quê te fez gostar da série?  EmptyRe: O quê te fez gostar da série?

more_horiz
Creio que foi o objetivo de Luffy: Ser o Rei dos Piratas.
Antes de ver, sempre achei One Piece um anime voltado para garotos, algo como pirata e isso tudo. Mas ao decorrer dos tempos fui vendo que serve para todos.
Curto e vejo o anime, apesar de estar nos primeiros episódios.

descriptionO quê te fez gostar da série?  EmptyRe: O quê te fez gostar da série?

more_horiz
Bom, antes de começar a assistir li um pouco sobre ele e não foi nada encorajador, exidte um mito de que o anime fica legal depois de uns 60 episódios ou sei lá.
Em um dos primeiros episódios quando o cara de nome estranho joga o bolinho de arroz da garotinha no chão e depois dele e da garotinha irem embora o Zoro pedir pra comer, foi foda demais.
Eu não lembro direito o que foi mas aquela cena me chamou muita atenção. E depois dali vieram cenas épicas que me fizeram me apaixonar pela série, aquela do Luffy entregando o último pacote para o dog foi épica, o Usopp dando aquela missão pros piratas dele, e pqp, Baratie e Arlong Park foram ÉPICOS DEMAIS! A história do Sanji e da Nami são... perfeitas, e a aparição do Mihawk, noooooossa.
Não tinha como não viciar, e ainda não tinha chego nos 60 episódios eu acho.

É claro (ou não?) que olhando o mangá atual, voltar pro começo te faz pensar que só fica "legal" no episódio 60, 100, whatever.

Mas isso é mito, OP é foda do começo ao fim.

Resumindo, a cena do zoro me fez gostar da série em primeiro momento.

more_horiz
Sir Crocodile e Deus Enel.

Foram os caras mais fodas que eu vi na série. Adorei as Akuma no mi deles, e as lutas que eles protagonizaram.
Sempre torço para eles aparecerem. rsrs

more_horiz
eu comerçei a gostar da serie: quando meu irmão comerçou assistir antes eu pensava que essa serie nunca ia ser oque e hoje e quando naruto acabou fiquei sem animes pra assistir ate que resolvi assistir one pieace e gostei muito da serie achei que era muito foda assisti tanto que to quase terminando

more_horiz
Sinceramente nada. Ou tlvz n seja algo p considerar mas comecei a acompanhar simplesmente por ser uma obra conhecida no universo dos animes e mangas.

Comecei a acompanhar mas vi ateh alabasta apenas(seguindo a ordem correta ) pois acompanhei outros arcos incompletos lutas aparições de personagens e etc. Td isso sem seguir uma ordem correta. Pq me atrapalhou foi de ter uma historia mto longa q apesar de ser legal me deu desanimo d continuar.

more_horiz
O Luffy sem duvidas, e alguns outros personagens que me encantam ate hoje naquele quadrinho. Assim como muitos, comecei a ver o desenho dublado na TV, e mesmo naquele tempo pessoas jorravam em tudo que é canto, que One piece era perfeito, revolucionário e que não havia nada igual a ele, e eu não duvidava disso, afinal vendia e vende feito agua. Quando peguei pra ler, me decepcionei, pois não vi nada de tão diferentes de outros mangás famosos que já acompanhava, os mesmos clichês de sempre \z . Mas deixando isso de lado, o Luffy e seu bando juntamente com  outros personagens da serie que são muito bem feitos me fizeram gostar de One Piece, e não sua lutinhas ou sua historia principal de piratas. Não estou dizendo que as lutas e a historia sejam ruins, só digo que não foi por tal coisa que eu tento acompanhar OP. Personagens e suas historias > all.

Aqueles dramas que fazem suor masculinos escorrer no rosto é show de bola

more_horiz
Tudo , principalmente o tema do anime ser sobre Piratas , e amo tudo envolvendo Piratas .Os poderes dos personagens serem fruto de uma fruta e por existir diversas habilidades ( Luz , fio , borracha , terremoto , fênix) O universo ser bem diversificado ( Gigantes , anões , ''anjos'' , dragões , caramujos-telefones '-') existir sagas em diversos lugares (céu , fundo do oceano , prisão ,ilhas , cidades , desertos , região antártica e possivelmente espaço ) e fiquei fascinado por isso , principalmente por não focar em uma só região . ter muitos e muitos personagens foderosos e também por ser bem engraçado

Enfim One piece é perfeito :XD:

more_horiz
O traço e a história me conquistaram.

Depois que vi o capitulo do Luffy com o Shanks eu pensei "Quero ler isso pelo resto da minha vida".

more_horiz
Acho que a história mesmo, o zoro principalmente, sempre gostei da determinação dele, sem contar os vilões que são super originais e fodas, crocodile, doflamingo, teach, etc.
E tem de tudo na história, gigantes, anjos, gnomos etc.
Aquela determinação do zoro no início me fez gostar de OP, aquela luta com mihawk no início, o cara é foda, já deu várias provas de sua determinação, força e lealdade.

more_horiz
O motivo tem dois nomes: Luffy e Nami.
Não é nada disso que vocês estão pensando, eu nunca vi eles como um casal.
Analisando os sonhos dele de forma independente eu acabei despertando um grande interesse em ambos.

Mais cá entre nós One Piece possui uma história interessante e muito contagiante, quem começa a ler fica fascinado com esse novo universo e a história de fato "prende" o leito.

Luffy com seu grande sonho de se tornar o Rei dos Piratas junto com sua determinação me deixou animado para acompanhar aquele garoto, eu sabia que ele não era tão forte, mas que com o avançar da história ele iria evoluir, tanto em personalidade quanto em força.

Nami me conquistou durante o Arco Arlong, nunca me emocionei tanto com um mangá como me emocionei nesse arco. No momento em que Nami esfaqueia sua tatuagem do bando do Arlong, eu chorei :BUUA:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos