Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você era ou é na escola?

+18
CJunior
Kamui
Flat
Gabriel Guimarães
Horak
Capitão Jackie
Mikoto
Cadan
Heisenberg
Ninja de Konoha
Palladino
Sally
Sasuke
M. Shadows
OZARO
Gui
SLAY
Inton
22 participantes

descriptionComo você era ou é na escola? EmptyComo você era ou é na escola?

more_horiz
E então quem é você? O calado, o pupular, o nerd, o cdf, o lerdão....?

Eu: Sou meio calado, tá bom sou bastante calado, eu falo com algumas pessoas, passo a maior parte do tempo calado e dormindo, mas eu até sei arrumar amigos e ser meio engraçado mas o problema é que sou MUITO preguiçoso. E eu também risco bastante, eu passo a aula toda riscando principalmente de MTM, Qumica e Física. Meu caderno é todo riscado kk

descriptionComo você era ou é na escola? EmptyRe: Como você era ou é na escola?

more_horiz
eu era o calado. tudo que eu queria era sair da escola e ir para casa dormir

more_horiz
Cara, eu sempre presto atenção na aula e respeito os professores. Mesmo assim, eu brinco quando sei que o momento é o certo. Nunca atrapalhei as aulas e minhas notas são boas. Fico esperando ansiosamente pelo final da aula.

more_horiz
Sou calado e serio, mas um defeito é que sempre pego no sono no meio da aula e os professores ja chamaram muita minha atenção por causa disso, é a velha preguiça.

more_horiz
Sou calado.
Geralmente o pessoal da sala não fala coisa com coisa, só bobagens e mais bobagens.

more_horiz
Ausente e calado.

Eu só comparecia nas aulas de Física e Química, e só falava com mais 3 ou 4 garotos que também eram como eu. Porém, no Ensino Fundamental eu era um dos populares, falava com todo mundo da classe, etc.

Tinha um grupo de meninas super simpáticas que eu gostava de conversar, aí uma delas quis ficar comigo, eu não quis e acabou o clima e a simpatia. Meninas :aliens:

Não digo que mudei de comportamento, nunca fui muito da zuera, só de vez em quando era com os meu amigos (amigos de verdade). Mas posso dizer que começar a estudar de manhã e mudar de turma me fez ficar mais observador mesmo e como eu não tinha tantos amigos na nova turma, não falava com quase ninguém.

more_horiz
Quieta, calada e preguiçosa... Na verdade eu falto muito nas aulas, vou apenas um ou dois dias da semana, acho que é o suficiente pra pegar a matéria já que detesto estudar ou fazer trabalho. Sempre fui bem quieta, uma vez até minha professora me chamou de fantasma... Já mudei umas três vezes de escola porque minha mãe acha que eu não me adapto as turmas... Na verdade eu que nem sou de muito papo, acho essa gente de escola muito besta que só jogam papo fora. Praticamente vivem de "face", namorico e fofoca. Tenho um certo nojo disso, na verdade, não me identifico e não tenho assunto - sim, já tentei, no fundamental até a sexta série mais ou menos eu até que tinha alguma disposição.

Mas meus cadernos são organizados, notas suficientes pra passar e sempre respeito meus professores e colegas... Não falo com ninguém, ninguém mesmo e é um saco pois sempre tem trabalho em grupo e eu fico sozinha... Vez ou outra me encaixo em algum lugar e acabo ficando com o trabalho inteiro apenas pra não ter que ir na casa de meus colegas fazer - é só papo e ninguém faz nada no final.

Porém de vez enquando a preguiça é maior e eu adormeço da primeira a última aula. E sempre tenho um livro pra ler quando já sei toda a matéria... E quando chego em casa durmo a tarde inteira quando não tenho judô.

Mas eu gosto de ser assim, na verdade. Não acho que ter um grupinho me faça falta... Embora eu seja o tipo de pessoa que se faz um amigo, o leva pra vida toda.

more_horiz
Estudo de manha e trabalho de noite, logo sou aquele que dorme quase td dia, kkkkk. Fora isso minha sala é dividida em três grupos: As meninas, fundão e os que só falam bobagens. Sou o do ultimo.

Mas depende do dia.. as vezes caladão, outras na zueira.. ou estudioso, enfim.

more_horiz
Eu era o aluno camaleão :fem:

Tipo, eu já fui o calado, o falante, bagunceiro, educado, nerd, membro do bonde do fundo, preguiçoso, carinha que usava aparelho (hoje essa porra tá na moda), o zoador, o zoado, o invisível, o visível, o popular, o desconhecido, o grassadaum, o sonolento, o cara que fazia os trabalhos e o cara que não estudava porra nenhuma e mesmo assim passava (nunca repitam isso :fem:)

more_horiz
Ah, depende da época.

Até o meio/fim do ensino fundamental eu era um aluno comum, mais eu era mais pra conversador, mas mesmo assim eu era melhor aluno que a maioria.

Teve algumas séries que eu cheguei a ser bem popular, eu era bem famoso por me destacar em algumas áreas e o colégio inteiro me conhecia por causa dessas minhas "aptidões", até mesmo alguns professores ficavam "pagando pau" pra mim, kkkkkkkk...

Já ali no fim do ensino fundamental pro ensino médio eu fui começando a desenvolver um absoluto desinteresse em interagir com as pessoas, eu simplesmente me achava bom demais pra perder meu tempo com elas, eu achava todo mundo retardado.

Mas mesmo assim eu procurava manter "amizade" com algumas pessoas do colégio, não pelo interesse pela amizade em si daquelas pessoas, mas sim por "diplomacia" (pra não ficar fazendo o papel de "chato que não fala com ninguém") e por interesses digamos "estratégicos", afinal, o colégio pode ser um lugar bem desagradável se você não tiver algumas pessoas para usar/contar em caso de necessidades.

Diplomacia sempre cai bem. E eu tinha um lado "caridoso" também, sempre que eu encontrava alguém "excluído" (aquela pessoa que ninguém fala com ela) eu procurava fazer amizade com a pessoa para enturmar ela (e essas pessoas ironicamente costumavam serem as pessoas mais legais).

more_horiz
KKKKKKKK nem me lembre. 

Desde o Ensino Médio sempre fui calado, sério (nem sempre) na sala de aula. Nerd, risadinha que gostava de jogar vôlei. Sempre ajudava meus colegas quando podia e as vezes tinha crise de risadas no meio da aula. 

Enfim: Nerd + Calado + Bobo alegre + Esportista. 

Imagina um nerd calado que as vezes tem crises de rir do nada e que era desesperado para jogar vôlei. Acho que era popular também.

more_horiz
Um pouco de nerd, calado, zueiro e preguiçoso. :fera:

Eu costumo tirar as maiores notas da minha sala, não sou muito lá de ficar conversando, até pq estou no 3º ano e minha meta é ir para a faculdade.

Sou zueiro as vezes, gosto de me distrair e tal, conversar sobre assuntos diversos com meus colegas e amigos, mas nada que atrapalhe meus estudos.

Sim, sou preguiçoso, morro de preguiça de estudar ( ainda que eu esteja tentando mudar isso), dever de ksa então nem se diga, todos os dias chego atrasado na escola pra dormir até mais tarde.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Eu era o aluno camaleão :fem:

Tipo, eu já fui o calado, o falante, bagunceiro, educado, nerd, membro do bonde do fundo, preguiçoso, carinha que usava aparelho (hoje essa porra tá na moda), o zoador, o zoado, o invisível, o visível, o popular, o desconhecido, o grassadaum, o sonolento, o cara que fazia os trabalhos e o cara que não estudava porra nenhuma e mesmo assim passava (nunca repitam isso :fem:)

:garcia:

more_horiz
eu sou do tipo que conversa o tempo todo,e muito preguiçosa :fem:
mais falto de aula do que vou :fem:
sou da queles que matam aula o ano todo ai quando tem recuperação,ou o provão para aqueles que não tem nada ou faltam pra caramba...eu vou lá e passo por incrível que pareça :ana:
estudo de manha e a minha escola e longe pra caramba tenho que ir apé todo dia,ai só de pensar que vai ter aula amanha eu morro de preguiça :neves:

more_horiz
Bem por onde começo, no passado (ensino fundamental) eu era mais calado, era de poucos amigos, quase não abria a minha boca para conversar, nunca fui chamado atenção por conversar durante a aula, e sempre tive mais afinidade com as meninas, pois elas quase não falavam besteiras como os meninos, agora (terceiro ano do ensino médio) eu estou um pouco mais falante, semana passada fui chamado a atenção por conversar durante a explicação do professor (que vergonha, a sala inteira olhando para mim), e estou menos tímido do que eu costumava ser, digamos que sei respeitar os momentos certos, tipo: hora de zoar, de prestar atenção na aula, de falar sério, de participar da aula, enfim, eu consigo respeitar esses momentos tranquilamente, afinal, minha turma tem poucas pessoas, e são todos meus amigos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos