Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você era ou é na escola?

+18
CJunior
Kamui
Flat
Gabriel Guimarães
Horak
Capitão Jackie
Mikoto
Cadan
Heisenberg
Ninja de Konoha
Palladino
Sally
Sasuke
M. Shadows
OZARO
Gui
SLAY
Inton
22 participantes

descriptionComo você era ou é na escola? - Página 2 EmptyRe: Como você era ou é na escola?

more_horiz
eu sou do tipo que conversa o tempo todo,e muito preguiçosa :fem:
mais falto de aula do que vou :fem:
sou da queles que matam aula o ano todo ai quando tem recuperação,ou o provão para aqueles que não tem nada ou faltam pra caramba...eu vou lá e passo por incrível que pareça :ana:
estudo de manha e a minha escola e longe pra caramba tenho que ir apé todo dia,ai só de pensar que vai ter aula amanha eu morro de preguiça :neves:

descriptionComo você era ou é na escola? - Página 2 EmptyRe: Como você era ou é na escola?

more_horiz
Bem por onde começo, no passado (ensino fundamental) eu era mais calado, era de poucos amigos, quase não abria a minha boca para conversar, nunca fui chamado atenção por conversar durante a aula, e sempre tive mais afinidade com as meninas, pois elas quase não falavam besteiras como os meninos, agora (terceiro ano do ensino médio) eu estou um pouco mais falante, semana passada fui chamado a atenção por conversar durante a explicação do professor (que vergonha, a sala inteira olhando para mim), e estou menos tímido do que eu costumava ser, digamos que sei respeitar os momentos certos, tipo: hora de zoar, de prestar atenção na aula, de falar sério, de participar da aula, enfim, eu consigo respeitar esses momentos tranquilamente, afinal, minha turma tem poucas pessoas, e são todos meus amigos.

more_horiz
Até terminar o fundamental eu era bem "zoeiro"... agora no 3º ano do E.M sou bem mais maduro, sempre fico na minha com meus amigos dentro de sala.

more_horiz
Sempre fui de conversar muito e ter bastante preguiça - seja em relação a estudar ou realizar atividades de casa. Mas, não sei como, nunca tirei notas ruins nas provas. O que me fez bombar uma vez, e que ainda me ferra, são os trabalhos. Alguns esqueço, outros não faço por preguiça e, o mais comum, é não levar ele no dia de entregar. (:zeus:)

O estranho, é que nem no trabalho sinto tanta preguiça como na aula e no curso. Só de saber que tem aula, já me bate aquele puta sonera. Mas é a vida né...Fazer o que!

:doge2:

more_horiz
Olha, até o ensino fundamental eu era o cara quieto da aula. Conversava pouco e quando tinha algum assunto era somente com meus amigos. Aí chegou o ensino médio e eu fiquei mais entrosado. Hoje me considero um carinha popular do colégio, mas que se mantém na média sem precisar de estudar (apenas prestando atenção e resolvendo os exercícios nas aulas). Fico imaginando o que aconteceria se eu estudasse. :horak:

more_horiz
Eu sou normal.
Converso com quem conversa comigo. Não costumo a puxar assuntos com estranhos (só em casos de necessidade). Não sou aquele tipo de aluno que é o mais inteligente da classe. Sou na média em questão de notas.
Quando estou conversando com quem eu conheço na classe eu me mostro ser uma pessoa bem carismática (pelo menos é o que dizem). Costumo a falar bastante até eu ficar sem assunto. rssr

Não sou popular no ensino médio, já que tem poucos amigos e ainda não me acostumei com o pessoal da minha classe. Mas se tratando do ensino fundamental eu era bem popular, costumava a falar com todo mundo, e fazer brincadeiras com o pessoal.

Hoje já não faço mais isso, infelizmente.

more_horiz
Até o fundamental eu conversava bastante e com todo mundo, tanto que fui representante de sala por 5 anos seguidos, acho que eu era até um pouco puxa-saco, tem professores que me amam até hoje.
Quando cheguei no E.M. eu taquei o foda-se e dormia em quase todas as aulas, odiava a escola, mas ainda era comunicativa e assumia meio que a liderança entre os alunos, até no segundo ano fui presidente do grêmio, mas vi que era um lixo e dropei do cargo. Tretei muito com professores e inspetores por coisas que eu não concordava na administração da escola, mas no geral eu era na minha.

more_horiz
Hm, eu era meio eclético, shshsh.

Bem, eu tinha meus momentos de nerd e tinha meus momentos de conversador e preguiçoso. Isso dependia muito, às vezes eu estava muito inspirado e prestava atenção na aula 100%, não dando atenção a nada que não seja relacionado à aula. Mas, tinha vezes que me dava uma preguiça enorme e eu ia conversar, às vezes saia da sala com os amigos e ficávamos no pátio conversando, isso era normalmente em aulas de Matemática, filosofia e sociologia...

Em geral, calado nunca fui, sempre gostei de conversas, conversava praticamente em todas as aulas, claro que, eu não deixava de prestar atenção e participar da aula, enfim.

more_horiz
Já fui um pouco conversador, mas o lado que sempre foi notório de minha pessoa é a questão do foco. Eu costumo mostrar seriedade, fazer o que tenho de fazer e vazar da escola, nada mais. AUHAUHAUHUHA

Em consequências, claro, consigo obter boas notas.

more_horiz
Um pouco de nerd, calado,pouco de zueiro,pouco de preguiçoso e popular :vish:

Até o Ensino Fundamental eu meio calado e pouco de preguiçoso,em estudar ou realizar atividades de casa,mas nunca tirei notas ruins nas provas.:gaah:
Ensino Médio até hoje eu já era popular ,alguns professores que me amam até hoje :facepalm: ,sou tipo de aluno que é o mais inteligente da classe :lala:  mas precisar de estudar :ua:

more_horiz
Sou muitas coisas Fundidas kk...

Sou Inteligente, não NERD mais inteligente.
Converso muito mesmo, se puxar assunto não paro mais kk.
As vezes fico calado e todos estranhão, mais é que tem dias que 
não estamos tão dispostos.

Sou muito Estrovertido e dou risada de tudo, sério o simples fato de me 
olharem já me faz rir , mais eu gosto muito de ser engraçado e fazer
as pessoas a minha volta rirem.
Mais não gosto de chamar atenção...

more_horiz
De um tudo um pouco....

Ate a quinta serie eu fazia a linha inteligente porem zueiro, isso meio que quebrava minhas notas, afinal quase toda semana minha mãe era chamada na escola por algum motivo, mas eu meio que compeçava com minha notas, não só as notas mas eu sempre estava envolvido em "tarefas" extras na escola (prestativo), fora que eu me dava bom com todos.

Da sexta serie ao 3° ano, foi de boa, mantive as notas tinha amigos e tal, coisas normais de escola.

Na faculdade, a isso é curioso eu meio que seu um misto de ambas as épocas que citei ai encima, claro por ser uma faculdade não posso passar dos limites.

more_horiz
Eu era inteligente e inquieto.
Apesar de conversar a aula toda,eu prestava atenção na hora da explicação e sempre fazia meus trabalhos e tarefas...aliás,nunca tive vergonha de apresentar trabalho,peças etc.Me chamam de mais inteligente da sala.

Eu conversava quase com a sala toda,mas tinha sim inimigos.
Ao contrários do @Neji eu sou lixão em esportes,pratico no máximo natação e olhe lá.

Enfim: Nerd + Calado + Bobo alegre + Esportista.

Enfim: Nerd+ Palhaço+ Idiota+ Preguiçoso

Eu também era bem popular por ser inteligente,podemos dizer também que haviam várias garotas atrás de mim :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos