Hunf, eu praticamente adoro todas as Bankais (exceto a tosca do Ginjou), desde a Ashisogi Jizou até a Zanka no Tachi. Mas, a minha favorita é a Senbonzakura Kageyoshi.
Por que? Nossa... A forma como ela é ativada já é muito top, primeiro, surgem várias lâminas gigantes do chão, depois, elas de despedaçam em milhões/bilhões de "pétalas de cereja", vira uma massa de lâminas que se movem super rápido, dá pra fazer vários ataques com várias formas e de várias maneiras, e aí, como se não fosse o bastante, existem três etapas para a Bankai (sendo a única Bankai a possuir fases e modos de ataque diferentes, junto com a Zanka no Tachi), Senkei, cria uma redoma de espadas, cercando o usuário e o inimigo, Byakuya pode só com sua vontade, fazer qualquer espada se mover para atacar, de qualquer direção e lugar; o Goukei (meu favorito, sem or), os bilhões ou trilhões de lâminas envolvem o inimigo por completo, criando uma esfera, o ataque vem de todos os lugares, não há nenhuma chance de escapar, e o poder desse golpe, é avassalador; Shuhei Hakuteiken, última fase, onde Byakuya ganha uma espécia de "assas", na verdade, é uma forma voltada totalmente para o ataque.
Enfim, Senbonzakura Kageyoshi é a Bankai mais versátil, ela é incrível.
Top 5 favoritas:
1. Senbonzakura Kageyoshi.
2. Daiguren Hyourinmaru.
3. Kamishini no Yari (*-*)
4. Jakuho Raikouben.
5. Kinshara Butoudan.