Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 Bankais preferidas

+9
Sasukebestuchiha
Mencou
:.Gabriel.:
Paul
Senju Felipe
CJunior
Stuart
Moisés MR
Hiei
13 participantes

pollQual a sua Bankai favorita?

Hitsugaya - Daiguren Hyourinmaru
1
5%
Ichigo - Tensa Zangetsu
2
11%
Byakuya - Senbonzakura Kageyoshi
3
16%
Gin - Kamishini No Yari
3
16%
Mayuri - Konjiki Ashizogi Jizo
0
0%
Yamamoto - Zanka No Tachi
2
11%
Komamura - Kokujo Tengen Myouou
0
0%
Soi Fong - Jakuho Raikouben
1
5%
Kensei - Tekken Tachikaze
0
0%
Rose - Kinshara Butoudan
0
0%
Unohana - Minazuki
1
5%
Tousen - Enmakorogi
0
0%
Renji - Souou Zabimaru
1
5%
Rukia - Hakka No Togame
2
11%
Sasakibe - Koko Gonryou Rikyu
0
0%
Ikkaku - Ryuumon Houzukimaru
2
11%
Ichibei - Shirafude Ichimonji
0
0%
Bankai do Ginjo
1
4%
Total de votos:
19

descriptionTop 5 Bankais preferidas EmptyTop 5 Bankais preferidas

more_horiz
Quais as suas Bankais favoritas de Bleach? O que gosta nelas?

descriptionTop 5 Bankais preferidas EmptyRe: Top 5 Bankais preferidas

more_horiz
Minha Bankai favoria é a do  Gin Ichimaru: Kamishini no Yari.

O funcionamento dela é extremamente simples de entender e aplicar ela só estica e volta.Não tem um design muito chamativo.E a primeira vista não parece algo muito grandioso.

Porém é uma das Bankais mais dificeis de se lidar e se lutar contra!

É outro nível de velocidade,e que a porta é excelente em Zanjutsu.
E se a intenção for matar de primeira só é preciso acertar uma vez com o Korose,e a pessoa morrerá com o veneno.

Outras Bankais que gosto:

Tensa Zangetsu pelo design.
Zanka no Tachi pelo poder puro.
Shirafude Ichimonji pelas possibilidades infinitas.
Senbonzakura Kageyoshi por várias técnicas de alto nível.

more_horiz
Por primeiro, a do Yamamoto. Gosto dela porque tem fogo, algo que me fascina bastante e também porque ela é muito forte, apesar de não ter derrotado o Rei Quincy. Enfim, ela é foda!

Por segundo, a do Ichigo. Eu gosto da roupa dele quando ele usa a Bankai e sempre curti personagens ou poderes que upam a velocidade, então por isso escolho ela. 

Por terceiro, a do Byakuya. Gosto dela por ele ser destrutiva e praticamente impossível de se burlar. Curto também a forma dela e o significado. Combina bastante com o personagem.

Por quarto, a do Hitsugaya. Gosto de gelo e a forma da Bankai dele é muito foda. Não curto muito os poderes, acho eles meio repetitivos, mas a forma da Bankai dele é muito bonita.

E por último, a da Soi Fong. Não gosto do personagem, mas não posso negar, a Bankai dela é muito foda. É um míssil, uma coisa bem peculiar para um mangá de espadachins, então por isso gosto da Bankai dela, por ser peculiar.

more_horiz
Hunf, eu praticamente adoro todas as Bankais (exceto a tosca do Ginjou), desde a Ashisogi Jizou até a Zanka no Tachi. Mas, a minha favorita é a Senbonzakura Kageyoshi.

Por que? Nossa... A forma como ela é ativada já é muito top, primeiro, surgem várias lâminas gigantes do chão, depois, elas de despedaçam em milhões/bilhões de "pétalas de cereja", vira uma massa de lâminas que se movem super rápido, dá pra fazer vários ataques com várias formas e de várias maneiras, e aí, como se não fosse o bastante, existem três etapas para a Bankai (sendo a única Bankai a possuir fases e modos de ataque diferentes, junto com a Zanka no Tachi), Senkei, cria uma redoma de espadas, cercando o usuário e o inimigo, Byakuya pode só com sua vontade, fazer qualquer espada se mover para atacar, de qualquer direção e lugar; o Goukei (meu favorito, sem or), os bilhões ou trilhões de lâminas envolvem o inimigo por completo, criando uma esfera, o ataque vem de todos os lugares, não há nenhuma chance de escapar, e o poder desse golpe, é avassalador; Shuhei Hakuteiken, última fase, onde Byakuya ganha uma espécia de "assas", na verdade, é uma forma voltada totalmente para o ataque.

Enfim, Senbonzakura Kageyoshi é a Bankai mais versátil, ela é incrível.

Top 5 favoritas:

1. Senbonzakura Kageyoshi.
2. Daiguren Hyourinmaru.
3. Kamishini no Yari (*-*)
4. Jakuho Raikouben.
5. Kinshara Butoudan.

more_horiz
Bankai da Yoruichi! Não pera..... :ana:

Acho difícil escolher uma só; por isso nem vou votar. :fem:
Mas a Jakuhou Raikouben (aquela bomba atômica é muito fodinha *-*), Kamishini no Yari (apelona, estilosa e traiçoeira rs), Minazuki (Bankai da rainha da cura né amores? kkk) e Tachikaze (bankai de luta corporal) disputam a minha preferência. rs
Enfim...

more_horiz
1 a da yachiru (não tinha pra votar nele, por isso votei no 2 lugar) esse poder de criar monstros achei legal
2 unohana mesmo aparecendo pouco, gostei daquele dragão
3 aizen ilusão sempre gosto
4 ichigo
5 do ex tenente da 1 divisão do clima

more_horiz
1- Jakuho Raikouben essa bankai é foda :HM*: seu enorme poder destrutivo, seu desigh, enfim tudo nela é perfeito :poise: .  

Top 5 Bankais preferidas Soifon_Bankai

2- Hakka No Togame a reação que eu tive ao ver ela foi mais ou menos assim :dance: essa bankai é tão foda que derrotou o As Nodt (é assim q escreve ?) com um golpe, além do fato da roupa ter ficado linda na Rukia :*-*: .

Top 5 Bankais preferidas Hakka_no_Togame

3- Minazuki Quando a Unohana usou a bankai contra o zaraki foi tipo :mathh: essa bankai é foda.

Top 5 Bankais preferidas Unohanas-minazuki-bankai

4- Senbonzakura Kageyoshi achei o jeito dela top ela tem um belo desigh, é versatil e ainda possui três etapas fodas.

Top 5 Bankais preferidas Latest?cb=20121031204637

5- Kinshara Butoudan eu achei ela legal e bem forte, o único erro do Tite foi ter dado ela ao Rose, que não sabe ficar de boca fechada revelando mesmo que sem querer a fraqueza da sua bankai.

Top 5 Bankais preferidas Bleach-Anime-image-bleach-anime-36419579-743-1074

Embora esse meu top ainda pode mudar quando ou se a Yoruichi mostrar sua Shikai e bankai.

more_horiz
A melhor de todas:

RYUUMON HOUZUKIMARU

serio, ikkaku só de shikai ja é foda, mas aquela bankai maravilha, vei eu gostei muito, gosto de dragões e talz enfim não tenho argumento eu só gostei bagarai e pronto

more_horiz
Senbonzakura sem dúvidas

Primeiro por ser a mais bonita de todas e por combinar perfeitamente com o Byakuya e segundo pela funcionalidade dela que é bastante difícil defende-la

Acompanho pouco de Bleach , então meu voto vai no Byakuya e também gosto bastante da Bankai do Gin

more_horiz
Fiquei um pouco em dúvida entre os irmãos Kuchikis... Mas a do Byakuya ficou um pouco na frente.
Senbonzakura Kageyoshi- Bankai com defesa e ataque, muito difícil de se escapar e fases diferentes, além da beleza. *-*
Hakka No Togame- Temperatura zero *-* , é uma bankai nova e muito bela que ainda vai crescer mais (pelo menos eu acho que tem muito potencial).

Enfim, eu gosto de todas bankais, só a do Mayuri que não me atrai muito. :heheh:

more_horiz
Minha bankai favorita é a Ryuumon Houzukimaru . Pelo simples fato de ser pura força e poder , sem nada focado na defesa ou outros atributos , e se tem uma coisa que eu gosto é porrada . Além do personagem ser um dos meus favoritos também .

Em segundo Kamishini No Yari . Bankai com um potencial ridiculamente incrivel , mas como sempre , como foi usada contra o protagonista , não mostrou o que realmente poderia fazer . Além do design ( uma espada de 13 km que cresce e diminiu em uma velocidade ridicula ) , a cena em que foi mostrada só a deixou mais foda .

Em terceiro Jakuho Raikouben . Não tem muito o que falar , só que é um fucking missel , e isso é muito daora .

Em quarto Kokujo Tengen Myouou . Não gosto tanto dessa bankai , é mais pelo design dela e eu gosto dele falando o nome .

Em quinto Minazuki . Como não tem mais outras bankais que eu goste , essa daqui é mais pelo hype .

more_horiz
Hitsugaya - Daiguren Hyourinmaru – pelo simples de conter um dragão, isso já me conquista.

Byakuya - Senbonzakura Kageyoshi – ataque e defesa ao mesmo tempo, coisa rara entre os shinigamis

Yamamoto - Zanka No Tachi – muito badass, ela contem o “fogo dos infernos”, hahahaha

Unohana – Minazuki – achei muito f*da o formato de raia, show!!

Rukia - Hakka No Togame -  não dá deixar essa de fora, afinal ela possui a Zanpakutou considerada a mais bela de todo o Gotei 13

more_horiz
A minha favorita sem dúvidas é a Zanka No Tachi.

No geral é difícil criar mais derivações de poder e técnicas para habilidades de puro fogo como as do Yama, mas o Tite conseguiu deixa-la ainda mais forte, essa ideia de "separar" as técnicas em direções (norte, sul , leste e oeste) foram muito bem pensadas, o designer das chamas em sua volta ficaram muito legais também.

2- Kamishini No Yari: Tem um potencial absurdo² , a Zanpa mais rápido para o personagem mais traiçoeiro, caiu muito bem.

3- Kinshara Butoudan: Sempre subestimei o Rose, mas essa bankai dele é uma das mais apelonas sem conhecimento.

4- Minazuki: Não está muito definido ainda sua bankai, sempre gera discussão e dúvidas, mas mesmo assim a aparência da Uno mais aquela zanpakutou curvada são fodas.

5- Shirafude Ichimonji: A aparência de monge maléfica mais um pincel com lâmina e pra finalizar um poder extraordinário, fazem com que qualquer um curta essa apelação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos