Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTabula Ootsutsuki  EmptyTabula Ootsutsuki

more_horiz
O que eu vou perguntar aqui não passa de achismo e fanboysismo mas vamos aqui:Sasuke disse que só seu Doujutsu é capaz de detectar vestígios de Kaguya e do seu clã(OOTSUTSUKI)pra que com isso achasse esse inimigo que ela tanto temia.Nos sabemos que a tabula do clã Uchiha só membros com Sharingan podiam lê-la.Será que Sasuke conseguiu achar uma tabula do clã OTSUSTSUKI e com isso conseguiu descobrir os segredos do Zetsu de Kaguya e mais do que isso upar o seu Sharinnegan e muito possivelmente aprender o elemento SHIN(Gênesi)que é o mokuton?????

Olha eu seu que eu fui longe mas é a meu desabafo...

descriptionTabula Ootsutsuki  EmptyRe: Tabula Ootsutsuki

more_horiz
Acho muito improvavel isso, se existisse uma pedra como a dos Uchiha, muito provavelmente estaria na lua e seria lida com Tenseigan ou Byakugan e não com Rinnegan.

more_horiz
Duvido, pelo que me lembro foi hagoromo que deixou a mensagem para os uchihas, mas ele tinha "motivo" que era os advertir sobre excesso de poder.
Mas eu duvido que kaguya iria deixar alguma mensagem sobre tal assunto, sabendo que poderia alertar alguém sobre seu exercito, e caso sasuke encontra-se uma mensagem dos ootsutsukis é muito provável que ele saberia quem é o inimigo de kaguya.
Agora sobre o tal up, não entendo, o que achar uma tabula tem haver com ganhar ups?

more_horiz
Que Viage cara .

Não , não acho que isso tenha acontecido , Como foi dito acima o Hagoromo deixou a Pedra para os Uchihas com um Propósito de ser um alerta aos Gulosos por poder , não teria sentido algum existir a essa altura do campeonato uma Pedra/Tabula dos Ootsutsuki ainda mais depois do The Last que deixou claro que o Clã Ootsutsuki foi praticamente extinto , se existe qualquer coisa que faça referência ao Clã possivelmente está na Lua , e mesmo se existisse o Mokuton não é aprendido se não tiver a KG no DNA , e o Rinnegan não é Upado por uma leitura matinal , vocês deveriam maneirar de vez em quando .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos