Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeus pontos! EmptyMeus pontos!

more_horiz
Me perdoem por está criando tópico sobre esse assunto em uma área que eu não deveria criar, mas prefiro criar tópico do que tratar esse assunto com um Sub Moderador.

Eu perdi pontos por que chamei um Sub Moder (@Stuart) de Hipócrita, sendo que já vi vários users chamando os outros de hipócritas mas ainda sim não perderam pontos.

Então peço que por favor que algum moderador ou Sub se manifeste.

Mais uma vez me perdoem por criar tópico.

descriptionMeus pontos! EmptyRe: Meus pontos!

more_horiz
@Kirito, desrespeito é algo que não é permitido, e está nas regras do fórum. Você no tópico do Lee Vs Sakura, disse o seguinte: "Você é um tremendo hipócrita", não foi? Então, chamar alguém de hipócrita é dizer que alguém é falso/dissimulado, e isso é um desrespeito.

Infelizmente, você cometeu esse deslize, e lhes foram retirados 10 pontos da sua barra de respeito às regras.

Se você ver mais pessoas chamando outros de hipócritas ou algo do tipo notifique, às vezes isso escapa, pois não temos como observar tudo, ok?

more_horiz
Cjunior escreveu:
@Kirito, desrespeito é algo que não é permitido, e está nas regras do fórum. Você no tópico do Lee Vs Sakura, disse o seguinte: "Você é um tremendo hipócrita", não foi? Então, chamar alguém de hipócrita é dizer que alguém é falso/dissimulado, e isso é um desrespeito.

Infelizmente, você cometeu esse deslize, e lhes foram retirados 10 pontos da sua barra de respeito às regras.

Se você ver mais pessoas chamando outros de hipócritas ou algo do tipo notifique, às vezes isso escapa, pois não temos como observar tudo, ok?

Tudo bem.
Peço perdão por criar o tópico.

Irei esperar um mês para repor meus pontos, e tentarei não ofender ninguém.
De qualquer forma eu não me arrependo de nada, e seu eu tivesse a chance eu faria de novo, afinal não disse mentira alguma.

Podem bloquear o tópico. Meus pontos! 3433956267

more_horiz
@Kirito, você pode recuperar os pontos praticando atitudes benéficas ao fórum, não necessariamente precisa esperar o mês completo.

A dúvida em questão foi esclarecida, portanto, Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos