Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo você reagiria se estivesse no lugar deles? EmptyComo você reagiria se estivesse no lugar deles?

more_horiz
Como você reagiria se acontecesse com você o mesmo que aconteceu com esses três personagens:
-Naruto (ser excluído,perder seus pais e amigo e uma organização querer te caçar)
-Tsunade (perder seu irmão e namorado (a) e ficar com hemofobia)
-Sasuke (perder todo seu clã,odiar seu irmão e ficar confuso sobre que lado estar)

Como vocês reagiriam a cada coisa que aconteceram com eles?
Você acha que iria desistir de tudo,cometer suicido,ser perseverante,virar psicopata...
Comentem :planta:

descriptionComo você reagiria se estivesse no lugar deles? EmptyRe: Como você reagiria se estivesse no lugar deles?

more_horiz
Se eu estivesse no lugar do Naruto, provavelmente continuaria sozinho, ao contrário dele que fez de tudo para fazer de seus colegas a sua família.

Se eu estivesse no lugar da Tsunade, bom, não sei o que faria. Tentaria levar a vida em diante, algo que ela fez praticamente.

Se eu estivesse no lugar do Sasuke agiria quase igual a ele, porém, não iria descontar meu ódio em qualquer um que aparecesse na minha frente, não faz sentido. Sem contar que no caso do Sasuke, ele não tinha poderes para saber da verdade na base de ameaças ou pressão, ele dependia da "boa vontade" de terceiros. Então provavelmente eu agiria igual, pois não teria como saber da verdade e acabaria cometendo alguns erros que ele cometeu.

descriptionComo você reagiria se estivesse no lugar deles? EmptyRe: Como você reagiria se estivesse no lugar deles?

more_horiz
Como vocês reagiriam a cada coisa que aconteceram com eles?

Naruto - teria feito totalmente o oposto dele , teria me virado contra a vila , não guardaria pra mim nenhuma dor e não aceitaria ser culpado pelos outros de algo o qual eu nem se quer tinha conhecimento .

Tsunade - Tinha feito o mesmo que ela , basicamente nada , só tinha ido viajar ou qualquer coisa do tipo .

Sasuke - teria feito o mesmo que faria se estivesse no lugar do Naruto e o mesmo que ele fez em boa parte do Manga , teria buscado vingança , odiado do mais profundo da minha alma a pessoa que matou meus pais , e se descobrisse a verdade como aconteceu com sasuke , teria me voltado contra as pessoas responsáveis mas não contra meus amigos e toda a vila .

more_horiz
No lugar do Naruto provavelmente eu ia me revoltar contra tudo e todos e fazer o inverso do que ele fez, não consigo nem imaginar tendo a força dele, talvez eu fugisse da vila e me afastasse de todos. Na verdade seria muito difícil alguém fazer o que ele fez ainda mais na idade dele, mas é um desenho, né? '-'

No caso da Tsunade eu realmente não sei acho que ficaria bem abalado é difícil supor porquê meu irmão por exemplo, não é lá essas coisas e eu acho que não amo ninguém na intensidade (Que se dá a entender) que a Tsu amava o Dan e o Nawaki, então nem tem como saber, mas acho que depois de um tempo tentaria seguir em frente.

Eu faria igual ao Sasuke menos na parte que ele descobre a verdade, ali eu iria atrás de caras como o Danzou, Hiruzen e etc.

Ou não...

more_horiz
Naruto - Acho que eu levaria a vida na boa, mais não seria rebelde como ele era.
Ficaria na minha e mais tarde iria embora da vila. 

Tsunade -  Ficaria meio triste por algum tempo, depois tentaria superar e seguir em frente. 

Sasuke -  Ficaria totalmente revoltado, mais não machucaria meus amigos e sim tentaria me vingar do meu irmão. 

Acho que seria isso que eu faria no lugar dos três!

more_horiz
Naruto-Eu iria virar alguém muito fechado e me rebelar contra quem me chingava e tal,mas o Naruto tentava fazer amizades.Eu não fazeria isso.

Tsunade-Acho que eu ficaria até mais bipolar que ela,e viveria sem ter fé em nada.O mesmo que ela.

Sasuke-O mesmo que Sasuke fez,menos matar qualquer ser que eu visse no meu caminho e fugir da minha vila.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos