Boss escreveu: @marcospain escreveu: como assim Tobirama não completou seus Jutsus? de onde você tirou isso?
tanto Minato quanto Tobirama completaram seus jutsus sim do jeito deles
do ritmo de luta deles, e tudo ficou em perfeita harmonia
Concordo que seus jutsus ficaram em perfeita hamonia na hora do combate , mas sobre estarem completos eu discordo em partes .
Hirashin + Rasengan derrotou o Obito, coisa que nem Naruto Kakashi e Guy estavam conseguindo
Mano um Obito De 15 Anos de Idade , Noob no Kamui , Sem Técnica , aquele Obito nem se compara a Um Obito com MS (Domínio perfeito do Kamui) + 1 Rinnegan (Six Paths) + 5 Bijuus - e Naruto , Gai e kakashi não possuíam um Hiraishin ou teleporte semelhante pra eles era muito mais difícil do que parece .
Sobre o Rasengan , sim ele era um Jutsu completo e ao mesmo tempo incompleto , a próprio Minato queria fazer o mesmo que o Naruto , o Objetivo dele era um Rasengan elemental , mas não conseguiu , talvez pq não tinha domínio sobre as Naturezas elementais , e mesmo assim concordo que o Rasengan pode sim ser tratado como um jutsu completo .
Hirashin + Edo Tensei pegaram um Rikudou da vida
Isso eu não tenho muito o que comentar , mas o próprio Tobirama reconhece que tanto o Hiraishin do Minato , quanto o Edo Tensei do Orochi são melhores que a versão original .
Tanto Topbirama e Minato completaram, seus jutsus sim
não e culpa deles se alguém conseguiu fazer ainda melhor
Essa é a questão , cada um deles concluiu o jutsu a sua maneira e dentro daquilo que lhes era possível em suas épocas , o que aconteceu é que as coisas evoluem , e com a evolução tanto dos Shinobis é totalmente normal ocorrer a reciclagem e o aperfeiçoamento dos Jutsus , então o que o Naruto - Orochi e Kabuto fizeram foi um aperfeiçoamento desses jutsus , retirando deles todo o seu potencial .
ai e que esta colega, todo e qualquer jutsu pode ser aperfeiçoado
foi assim com o Jinton do Onooki que junto ao chakra da Tsunade ficou imenso
não e porque alguém consegue fazer ainda melhor
que o seu jutsu esteja incompleto, todo e qualquer jutsu pode ser aperfeiçoado infinitamente dependera exclusivamente potencial do usuário
me prove no manga que o Jutsus do Tobirama estavam incompletos
Tobirama apenas disse que o Orochimaru aperfeiçoou o jutsu
Jutsu incompleto e aquele que não pode ser usado
Tobirama tinha todo um estilo de jutsus voltado ao seus Edos Bombas
Orochimaru por outro lado não mostrou ser capas usar o Gojou Kibakufuda
nem por isso seu Edo Tensei esta incompleto
você pode criar uma casa e dizer pra mim já esta bom, mais sempre terá alguém
que pode acrescentar algo ainda mais, nem por isso sua casa esta incompleta.
se por acaso o Boruto vier a usar o Rasengan 10x melhor que o Naruto
isso quer dizer que o do Naruto estava incompleto? então esse ciclo nunca terá fim amigo
pense um pouco, essa de os jutsus do Tobirama não estavam completo
só se for sobre seus olhos, porque aos olhos do Tobiramna já estavam perfeitos
para seus estilo.