Pois bem, meu caro. Reveja este trecho aqui, das regras:
- Quando for postar em qualquer lugar, se lembre de colocar a educação e o respeito em primeiro lugar; excesso de palavras de baixo calão, termos abusivos e desrespeitosos, são coisas que entram no que se chama desrespeito;
Como o senhor pode ver, não há mais regras contra ofensas apenas, mas contra todo tipo de desrespeito em si. Entende? Desrespeito. Portanto, vamos ao dicionário: http://www.priberam.pt/dlpo/hipocrisiaPor acaso, isso não é um ataque moral? A pessoa que finge é a mesma que é falsa, ou seja, que mente e etc. Não é "apenas" um adjetivo, é algo que fere a moral. Compreendendo isso, podemos passar para a próxima parte: Não somos NÓS especificamente que proibimos toda e qualquer forma de desrespeito: É a Forumeiros! Ela proíbe e tem livre e total liberdade de excluir fóruns que permitam ou ainda consintam com qualquer tipo de desrespeito. Recentemente fomos fazer um pedido de parceria, e estivemos dentro das regras pedidas, o que significa que o Fórum evoluirá e ganhará membros por causa disso.O senhor diz que já viu membros usando a palavra "vadia" por aí, porém, certamente, não considerou o contexto e a intimidade possível entre os dois usuários (o que não é mais taxado de desrespeito, pois há a aceitação, com em muitos casos). Eu peço gentilmente que me traga algum exemplo, e te explicarei. E caso o exemplo seja punível e tivermos deixado passar, consertaremos, eu te garanto isso.O Fórum não adotou essas novas medidas há muito tempo, estamos tentando endireitar o que falta aos poucos. Mas eu nem 90% do Fórum ao menos gostaria de ter que lidar com esse tipo de "adjetivo", e isso de quebra, afasta membros novatos que receberem tal tratamento, caso consintamos com isso.
Enfim, há N motivos para haver esta regra, e estarei disposto a explicar ela por inteiro, se necessário.
Quanto ao
@Dante, o senhor realmente não sabe que critérios usamos, o que não me admira em nada, vindo de alguém que só tem criticado desde que saiu. Porém, pode ter uma pequena noção dos critérios, caso leia as regras, coisa na qual o senhor me parece desatualizado. É bem simples. Conhecemos os problemas do Fórum, disso, não precisamos que ninguém fique apontando. Precisamos de soluções, coisa que não vem do senhor faz muito tempo, tanto que foi retirado por inatividade. Mas claro, estamos aberto às suas sugestões, assim como estamos aberto às sugestões de todos. Inclusive,
@Dante, eu desbloqueei o tópico para ouvir (ler, no caso) a(s) sua(s) sugestão(ões).
Caso achem que não é algo "aplicável", façam uma visita ao FdF, e peçam uma recomendação de regras e etc, bem como de Fóruns bem conceituados. Ou então, me expliquem o porque de não ser aplicável, eu mesmo levo à proposta de alteração.
Mais uma vez, eu peço desculpas ao Moderador Klauss por ter postado depois dele.