Comentários sobre a Fic serão feitos no link:
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/hidan-fics-f86/perfect-symmetry-comentarios-t5114.htm#219862
Prólogo: Havia uma “vila” - afastada da cidade - que tinha como fonte de renda, serviços prestados à outras pessoas “necessitadas” da cidade grande. Ultimamente havia tendo muitos ataques as pessoas da cidade - e até mesmo da “vila”. Com isso, 2 vilas se prontificaram em oferecer os seus “serviços” a eles, para poder investigar esses casos de morte.
As 2 vilas tinham guerreiros poderosos, e poderiam facilmente acabar com esse problema. Mas uma das vilas, chamada de “Symmetry” desconfiava desses ataques contínuos que eles sofriam, e achavam que poderia ser algo “grandioso” que nem mesmo se as 2 vilas se juntassem poderia resolver.
Caminhando lentamente em uma estrada de terra, estão 2 meninas. Uma delas com cabelos negros, com cachos, com seus olhos também negros, e usando umas roupas velhas. Em seus braços – na altura de seus ombros – está uma tatuagem de 2 linhas se entrelaçando, e no meio da linha, está um “X”. A outra garota, tinha cabelos castanhos claros, e sorria alegremente, seu sorriso intenso, e seus dentes brancos, refletiam na estrada. Igual a outra garota ela usava roupas velhas também, mas não mostrava nenhum sinal de tatuagem.
- Estamos chegando, Risa. Mas parece que, tem alguma coisa de errado ali, esta vila parece meio vazia. Nós marcamos de fazer esse teste para poder entrar na lista de guerreiros, mas parece que ninguém ligou pra isso _A garota de cabelos negros, fica frustrada pela vila não os recepcionar elas.
- Calma, calma, Myu, eles devem estar nos aguardando lá dentro_ A de cabelos castanhos sorri enquanto fala.
Chegando na porta da vila, elas encontram 2 rapazes, sentados, e esperando alguém. Elas o cumprimentam, mas sem respostas, eles passam a ignora-las.
- Mas, que mal educados, eu vou arrebentar a cara- _Antes de terminar de falar, Risa tapa a boca de Myu, e evita uma rixa entre os dois rapazes e ela.
Os dois ainda continuam ignorando-as. Uma pessoa chega perto deles, e os avisam de que o “ancião” estava prontos para vê-los, e que não teriam muito tempo.
- O ancião irá examinar todos vocês agora. Lembrem-se de que de vocês 4 , somente 2 irão passar no teste de qualificação. Isto é, se passarem né, kufufufufufu _ debochando deles, o homem sorri discretamente, e os guia até onde iria começar o exame.
Chegando na sala onde estava 1 pessoa no escuro sentada, a pessoa manda-os entrar na sala, e para ficarem a vontade. A pessoa ao falar aquilo, estava com uma ponta de desconfiança sobre eles. Talvez fosse por sua voz falha, e baixa. Todos os outros 4 percebem isso, e acham estranho.
- Que estranho... a voz dele está baixa, quase não consegui ouvir _Risa muda seu olhar, e começa a ficar desconfiada
A outra pessoa que estava guiando os 4, corre em direção ao anciao que estava dentro da sala, e com um tom de preocupação em seus lábios, e seus olhos, pergunta se estava tudo bem. A pessoa sorri, e com um pouco mais de força em sua voz, diz que estava tudo bem, e então diz aos 4 jovens que haviam ido para fazer o exame.
- Vocês passaram no teste. A partir de agora vocês 4 farão parte dos guerreiros de “Symmetry”. Eu sinto que você são muito mais do que jovens com força de vontade. Vocês vieram com uma indicação “daquela” pessoa não é mesmo?_Ao ir falando o ancião vai ficando cada vez com a voz mais fraca de novo, e sua voz se perde nos ouvidos de todos. – Eu tenho certeza de que se aquele homem os treinou e os indicou até aqui, vocês serão capazes de enfrentar a peste que está se alastrando pelo país. Mas eu vou te dar alguns conselhos.... cof cof cof... existe alguém nas montanhas... que... vocês devem procurar por ele. Eu tenho certeza que ele irá ajudar vocês com isso... ele tem uma personalidade difícil de se controlar, apesar de ser jovem que nem vocês... mas ele tem um bom coração... encontrem ele... o nome dele..._O ancião não resiste, com sua voz cada vez mais fraca, e com suas tosses roucas, que mais pareciam grunhidos de dor. Ele morre antes de falar o nome do monge que vivia nas montanhas.
- Tsc... ancião _ A pessoa que acompanhava o ancião, morde seus lábios com raiva – Vocês tem que vingar a todos. Eu digo vingar, não apenas pelo ancião, mas por todos os que estão sofrendo com isso... Por favor nos ajude. Os outros guerreiros que estavam aqui, todos foram mortos, agora só sobraram vocês.
Todos os 4 ficam surpresos. Primeiramente, eles não viram ninguém na entrada da vila, e logo depois do exame, eles são aceitos, e o ancião que tinha aceitado a entrada deles, morre em seguida. A confusão toma conta de suas mentes. Eles não sabem se aceitam ou não o pedido.
Mas antes que eles façam qualquer movimento, uma pessoa chega por trás deles, com cabelos negros, com um cordão em seu pescoço com uma caveira, e roupa preta, e em sua cintura está 4 espadas, e em suas costas está outra.
- Porque vocês não aceitam o pedido do ancião, e vamos acabar com esses monstros de uma vez? _Diz a pessoa olhando para os 4 e parado em direção a eles.
- O que, acabar com os monstros. Que monstros? E quem é você?_ Um dos 2 rapazes toma a iniciativa e encara a pessoa que havia acabado de chegar.
- Oh, então tu veio fazer o teste e não sabe de nada? Hahahaha... _Gargalha a pessoa fazendo deboche dele.
- Ei, espere, quem é você, você não tem permissão para entrar aqui_ Jogando um poder na pessoa, a pessoa que estava do lado do ancião morto, num piscar de olhos para do lado do outro que acabava de chegar.
Mas ele nem se defende, e nem desvia do ataque dele, e outros 4 jovens que estavam perto ficam espantados com o poder do outro. Myu ao observar atentamente, vê uma bola de energia em volta do rapaz que havia acabado de chegar.
- Aquilo é o Seikuuken... eu nunca tinha visto um seikuken tão gigantesco e poderoso desse jeito_ Myu se assusta ainda mais quando revela o poder dele.
O rapaz olha para Myu, e sorri, e se apresenta.
- Eu me chamo Junas, eu sou um andarilho. Eu vi que estavam fazendo testes para poder recrutar guerreiros nesta vila, então eu vim. Eu cheguei na hora certa?_Pergunta Junas contente por ainda achar que chegou a tempo.
- Não... nós já recrutamos esses 4 jovens. Você não pode mais entrar.
- O que? Sério? Ah, droga... tsc... tudo bem então _Ele se mantém calmo e sua cabeça ainda olhando para cima. – Eu vou ver se a outra vila está recrutando alguém.
- Não..espere!_Myu grita – Não deixe ele ir, senhor. Talvez nós precisemos dele. Deixe ele ficar, por favor, senhor!!_Myu agora grita desesperada para o senhor de antes, para Junas poder ficar, ela ainda ciente do poder de Junas.
- O que, você está querendo me dar ordens, ou o que?_ A pessoa cuja nome é Hirui. Junas para na frente deles, e poe a mão no peito de Hirui.
- Não precisa disso, eu já tava saindo daqui!_Junas fica nervoso com a atitude Hirui e seus olhos refletem toda sua raiva, e Hirui oscila.
- *Uau, esse cara é realmente incrível* _Fala Um dos 2 rapazes.
Enquanto observa Junas.
A garota de cabelos castanhos, chamada Rissa, olha para Myu, e sorri de leve, e olha para Hirui e joga uma espécie de poder em Hirui. Ele cai desacordado, e Rissa sorri de novo.
- Ei, o que você fez com ele?
- Eu apenas joguei um feitiço nele para ele acordar e esquecer dos últimos 10 minutos. Assim nós podemos enganar ele quanto ao senhor Junas ali, e falar que ele foi aceito hihihihi _ Rissa fala com um tom suave, e um dos rapazes se sente atraído pela voz dela.
- A-ah, sim. A propósito, eu me chamo Taksehi, prazer em te conhecer. Desculpa se aquela hora eu pareci meu ríspido com vocês duas. _Takeshi se desculpando em tom de cortesia para cima dela, dá um sorriso.
- Ah, aproveitando. Eu me chamo Kakkei, prazer em conhece-las. Espero que possamos ser amigos _Fala Kakkei com a mesma atitude de seu parceiro.
- Sim, prazer em conhece-los rapazes.
Enquanto isso, Junas está do lado de fora, e parece estar preocupado com algo. Ele olha para o horizonte fixamente.
- Ei, vamos nos apressar. Vamos deixar esta vila!_fala Junas olhando para frente, enquanto os outros 4 estavam lá dentro.
- O que foi, Junas-san?_Myu saindo da sala correndo fica olhando assustada.
- Eles já estão vindo. Vamos sair desta vila agora, antes que seja tarde.
- Mas o que? Nós vamos deixar esta vila assim abandonada? E os moradores da vila?_Pergunta Kakkei espantado com a atitude de Junas.
- Tsc... é incrível como vocês vieram para cá sem saber de nada. Esta vila é apenas uma faixada. Apenas para atrair os monstros da cidade, e eles pensarem que todos morreram, mas por causa deste homem, ele fez eu liberar um pouco de meu poder, e os monstros sentiram. Então... nós temos que partir para o verdadeiro local onde nós temos que estar. A organização de Exorcistas, onde misturaram as duas “Vilas” desta cidade. Ela é chamada de “Perfect Symmetry. Agora vamos.
Junas usa uma velocidade assustadora, pega Hirui do chão e parte com ele- Eu creio que vocês possam me acompanhar né?_Enquanto fala isso ele olha para trás e vê os 4 o seguindo em uma velocidade surpreendente também. Junas sorri e eles seguem em frente.
3 pessoas chegam na vila agora desabitada, e uma delas pega um pouco da areia do chão, bota em seu nariz, para poder sentir o cheiro de algo – para rastrear –
- Eles estiveram aqui... mas o cheiro vai até aqui... eles sabem esconder seus poderes, e cheiros?!? Não acredito que existam humanos tão evoluídos assim _ Sorrindo, aparece uma mandíbula na frente de seus dentes.
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/hidan-fics-f86/perfect-symmetry-comentarios-t5114.htm#219862
Perfect Symmetry
Prólogo: Havia uma “vila” - afastada da cidade - que tinha como fonte de renda, serviços prestados à outras pessoas “necessitadas” da cidade grande. Ultimamente havia tendo muitos ataques as pessoas da cidade - e até mesmo da “vila”. Com isso, 2 vilas se prontificaram em oferecer os seus “serviços” a eles, para poder investigar esses casos de morte.
As 2 vilas tinham guerreiros poderosos, e poderiam facilmente acabar com esse problema. Mas uma das vilas, chamada de “Symmetry” desconfiava desses ataques contínuos que eles sofriam, e achavam que poderia ser algo “grandioso” que nem mesmo se as 2 vilas se juntassem poderia resolver.
Capitulo 1: Os Exorcistas
Caminhando lentamente em uma estrada de terra, estão 2 meninas. Uma delas com cabelos negros, com cachos, com seus olhos também negros, e usando umas roupas velhas. Em seus braços – na altura de seus ombros – está uma tatuagem de 2 linhas se entrelaçando, e no meio da linha, está um “X”. A outra garota, tinha cabelos castanhos claros, e sorria alegremente, seu sorriso intenso, e seus dentes brancos, refletiam na estrada. Igual a outra garota ela usava roupas velhas também, mas não mostrava nenhum sinal de tatuagem.
- Estamos chegando, Risa. Mas parece que, tem alguma coisa de errado ali, esta vila parece meio vazia. Nós marcamos de fazer esse teste para poder entrar na lista de guerreiros, mas parece que ninguém ligou pra isso _A garota de cabelos negros, fica frustrada pela vila não os recepcionar elas.
- Calma, calma, Myu, eles devem estar nos aguardando lá dentro_ A de cabelos castanhos sorri enquanto fala.
Chegando na porta da vila, elas encontram 2 rapazes, sentados, e esperando alguém. Elas o cumprimentam, mas sem respostas, eles passam a ignora-las.
- Mas, que mal educados, eu vou arrebentar a cara- _Antes de terminar de falar, Risa tapa a boca de Myu, e evita uma rixa entre os dois rapazes e ela.
Os dois ainda continuam ignorando-as. Uma pessoa chega perto deles, e os avisam de que o “ancião” estava prontos para vê-los, e que não teriam muito tempo.
- O ancião irá examinar todos vocês agora. Lembrem-se de que de vocês 4 , somente 2 irão passar no teste de qualificação. Isto é, se passarem né, kufufufufufu _ debochando deles, o homem sorri discretamente, e os guia até onde iria começar o exame.
Chegando na sala onde estava 1 pessoa no escuro sentada, a pessoa manda-os entrar na sala, e para ficarem a vontade. A pessoa ao falar aquilo, estava com uma ponta de desconfiança sobre eles. Talvez fosse por sua voz falha, e baixa. Todos os outros 4 percebem isso, e acham estranho.
- Que estranho... a voz dele está baixa, quase não consegui ouvir _Risa muda seu olhar, e começa a ficar desconfiada
A outra pessoa que estava guiando os 4, corre em direção ao anciao que estava dentro da sala, e com um tom de preocupação em seus lábios, e seus olhos, pergunta se estava tudo bem. A pessoa sorri, e com um pouco mais de força em sua voz, diz que estava tudo bem, e então diz aos 4 jovens que haviam ido para fazer o exame.
- Vocês passaram no teste. A partir de agora vocês 4 farão parte dos guerreiros de “Symmetry”. Eu sinto que você são muito mais do que jovens com força de vontade. Vocês vieram com uma indicação “daquela” pessoa não é mesmo?_Ao ir falando o ancião vai ficando cada vez com a voz mais fraca de novo, e sua voz se perde nos ouvidos de todos. – Eu tenho certeza de que se aquele homem os treinou e os indicou até aqui, vocês serão capazes de enfrentar a peste que está se alastrando pelo país. Mas eu vou te dar alguns conselhos.... cof cof cof... existe alguém nas montanhas... que... vocês devem procurar por ele. Eu tenho certeza que ele irá ajudar vocês com isso... ele tem uma personalidade difícil de se controlar, apesar de ser jovem que nem vocês... mas ele tem um bom coração... encontrem ele... o nome dele..._O ancião não resiste, com sua voz cada vez mais fraca, e com suas tosses roucas, que mais pareciam grunhidos de dor. Ele morre antes de falar o nome do monge que vivia nas montanhas.
- Tsc... ancião _ A pessoa que acompanhava o ancião, morde seus lábios com raiva – Vocês tem que vingar a todos. Eu digo vingar, não apenas pelo ancião, mas por todos os que estão sofrendo com isso... Por favor nos ajude. Os outros guerreiros que estavam aqui, todos foram mortos, agora só sobraram vocês.
Todos os 4 ficam surpresos. Primeiramente, eles não viram ninguém na entrada da vila, e logo depois do exame, eles são aceitos, e o ancião que tinha aceitado a entrada deles, morre em seguida. A confusão toma conta de suas mentes. Eles não sabem se aceitam ou não o pedido.
Mas antes que eles façam qualquer movimento, uma pessoa chega por trás deles, com cabelos negros, com um cordão em seu pescoço com uma caveira, e roupa preta, e em sua cintura está 4 espadas, e em suas costas está outra.
- Porque vocês não aceitam o pedido do ancião, e vamos acabar com esses monstros de uma vez? _Diz a pessoa olhando para os 4 e parado em direção a eles.
- O que, acabar com os monstros. Que monstros? E quem é você?_ Um dos 2 rapazes toma a iniciativa e encara a pessoa que havia acabado de chegar.
- Oh, então tu veio fazer o teste e não sabe de nada? Hahahaha... _Gargalha a pessoa fazendo deboche dele.
- Ei, espere, quem é você, você não tem permissão para entrar aqui_ Jogando um poder na pessoa, a pessoa que estava do lado do ancião morto, num piscar de olhos para do lado do outro que acabava de chegar.
Mas ele nem se defende, e nem desvia do ataque dele, e outros 4 jovens que estavam perto ficam espantados com o poder do outro. Myu ao observar atentamente, vê uma bola de energia em volta do rapaz que havia acabado de chegar.
- Aquilo é o Seikuuken... eu nunca tinha visto um seikuken tão gigantesco e poderoso desse jeito_ Myu se assusta ainda mais quando revela o poder dele.
O rapaz olha para Myu, e sorri, e se apresenta.
- Eu me chamo Junas, eu sou um andarilho. Eu vi que estavam fazendo testes para poder recrutar guerreiros nesta vila, então eu vim. Eu cheguei na hora certa?_Pergunta Junas contente por ainda achar que chegou a tempo.
- Não... nós já recrutamos esses 4 jovens. Você não pode mais entrar.
- O que? Sério? Ah, droga... tsc... tudo bem então _Ele se mantém calmo e sua cabeça ainda olhando para cima. – Eu vou ver se a outra vila está recrutando alguém.
- Não..espere!_Myu grita – Não deixe ele ir, senhor. Talvez nós precisemos dele. Deixe ele ficar, por favor, senhor!!_Myu agora grita desesperada para o senhor de antes, para Junas poder ficar, ela ainda ciente do poder de Junas.
- O que, você está querendo me dar ordens, ou o que?_ A pessoa cuja nome é Hirui. Junas para na frente deles, e poe a mão no peito de Hirui.
- Não precisa disso, eu já tava saindo daqui!_Junas fica nervoso com a atitude Hirui e seus olhos refletem toda sua raiva, e Hirui oscila.
- *Uau, esse cara é realmente incrível* _Fala Um dos 2 rapazes.
Enquanto observa Junas.
A garota de cabelos castanhos, chamada Rissa, olha para Myu, e sorri de leve, e olha para Hirui e joga uma espécie de poder em Hirui. Ele cai desacordado, e Rissa sorri de novo.
- Ei, o que você fez com ele?
- Eu apenas joguei um feitiço nele para ele acordar e esquecer dos últimos 10 minutos. Assim nós podemos enganar ele quanto ao senhor Junas ali, e falar que ele foi aceito hihihihi _ Rissa fala com um tom suave, e um dos rapazes se sente atraído pela voz dela.
- A-ah, sim. A propósito, eu me chamo Taksehi, prazer em te conhecer. Desculpa se aquela hora eu pareci meu ríspido com vocês duas. _Takeshi se desculpando em tom de cortesia para cima dela, dá um sorriso.
- Ah, aproveitando. Eu me chamo Kakkei, prazer em conhece-las. Espero que possamos ser amigos _Fala Kakkei com a mesma atitude de seu parceiro.
- Sim, prazer em conhece-los rapazes.
Enquanto isso, Junas está do lado de fora, e parece estar preocupado com algo. Ele olha para o horizonte fixamente.
- Ei, vamos nos apressar. Vamos deixar esta vila!_fala Junas olhando para frente, enquanto os outros 4 estavam lá dentro.
- O que foi, Junas-san?_Myu saindo da sala correndo fica olhando assustada.
- Eles já estão vindo. Vamos sair desta vila agora, antes que seja tarde.
- Mas o que? Nós vamos deixar esta vila assim abandonada? E os moradores da vila?_Pergunta Kakkei espantado com a atitude de Junas.
- Tsc... é incrível como vocês vieram para cá sem saber de nada. Esta vila é apenas uma faixada. Apenas para atrair os monstros da cidade, e eles pensarem que todos morreram, mas por causa deste homem, ele fez eu liberar um pouco de meu poder, e os monstros sentiram. Então... nós temos que partir para o verdadeiro local onde nós temos que estar. A organização de Exorcistas, onde misturaram as duas “Vilas” desta cidade. Ela é chamada de “Perfect Symmetry. Agora vamos.
Junas usa uma velocidade assustadora, pega Hirui do chão e parte com ele- Eu creio que vocês possam me acompanhar né?_Enquanto fala isso ele olha para trás e vê os 4 o seguindo em uma velocidade surpreendente também. Junas sorri e eles seguem em frente.
3 pessoas chegam na vila agora desabitada, e uma delas pega um pouco da areia do chão, bota em seu nariz, para poder sentir o cheiro de algo – para rastrear –
- Eles estiveram aqui... mas o cheiro vai até aqui... eles sabem esconder seus poderes, e cheiros?!? Não acredito que existam humanos tão evoluídos assim _ Sorrindo, aparece uma mandíbula na frente de seus dentes.