Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Que Acharam Da Dublagem do The Last? EmptyO Que Acharam Da Dublagem do The Last?

more_horiz
Hoje assisti o The Last no cinema aqui da minha cidade.

Já Assistiram?

O que Acharam da Dublagem?

Notas?

Considerações para o Enredo do filme?

Depois deixo minha opinião.

descriptionO Que Acharam Da Dublagem do The Last? EmptyRe: O Que Acharam Da Dublagem do The Last?

more_horiz
Já Assistiram?
Sim. 

Oque acharam da Dublagem? 

Achei ruim. Uns 10 anos se passaram e as vozes deles estão as mesmas do clássico. 

Notas? 
Daria nota 6.0.

O resto eu até gostei mais acho que tinha que focar mais em outros personagens como Kakashi que virou Hokage e não vimos nada de suas habilidades. 
Sasuke andarilho  não mostrou nada além de um Chidori.
Sai também não mostrou muita coisa. 

Mais no Geral gostei do filme.

descriptionO Que Acharam Da Dublagem do The Last? EmptyRe: O Que Acharam Da Dublagem do The Last?

more_horiz
As vozes ficaram relativamente boas só fiquei meio puto com a voz do naruto que é praticamente a mesma da versão clássico.

Minha nota seria razoável ao filme , uns 6-7 para o filme em sí. Este filme foi tão divulgado , tão hypado que no fim , não agrado muito o publico que estava com o hyper nas alturas rs. Mas valeu a pena.

Eu não gostei de muitas coisas do Enrendo mas foi até regular considerando o enrendo de outros filmes. Depois detalho mais sobre.

more_horiz
Achei estranho, quando falam coisws como amor, ou repetem flshback fica estranho. A VOZ DO PAIN KKKKKK foi bizarra
Goku dublava naruto e mais uns 3 ali. os jutsus sendo falados em port tmb é estranho.As vozes femininas ficaram mt boas.
o filme é meio viajado,( o "portal", poderiam ter feito um portal mais simples doq um lago que vai pro centro da terra com umas luas e cristais e paranaues.eles entraram lá mt aleatório.) Aquelas bolas luminosar dos ootsuki são bizarras. o interior da lua me bugou muito.
Naruto perdeu o modo ashura que lutou contra kaguya e sasuke?? O modo voava, era mt mais estiloso e tal, o modo do filme parece um KM 1,5 . Rasengan dourado, dps ele manda um azul...

kurama em si (dentro de naruto) não mostrou, Ela saiu de dentro dele "inteira", sem precisar de um clone para se materializar. E no fim parece q ela se solidificou (modo de carne e não chackra).

Eu gostei do filme, podia ter explicado mais a parte do clan ootsuki e hagoromo, mas deu pra saber bastante.
Sasuke so fez ponta no filme destruindo miticamente o meteoro (kkk plano de destruição feito por kakashi falhou miseravelmente.)

more_horiz
Bom acho que esse Filme/dublagem merece um 8...Vimos que teve um certo esforço do Kishi em trabalhar a parte amarosa do Naruto. O Enrendo é dramático, A animação está ÓTIMA.

E As falas como sempre todas boas...Principalmente a do Sasuke/Sakura/Kakashi, Pra min essas são as melhores.

O que senti falta nesse filme foi a presença dos Konoha 11, Mas talvez a proposta do Kishi era mostrar o que o Naruto nunca mostrou: O Amor.

No demais achei interessante essa coisa do Tenseigan, Deu pra esclarecer bastante coisa...Coisas vindas do Hamura e dos Ootsutsuki.

Queria saber se o Toneri será introduzido em alguma parte nesse novo Naruto Gaiden, Como vimos ele ficou mesmo na Lua e se arrependeu...Talvez o Mitsuki tem alguma relação com ele.

Enfim, Tema romântico com um pouco de dramaticidade, Foco em poucos personagens, Dublagem boa e Lutas FODAS...Esse foi o The Last.

Valeu muita pena ter assistido, Apesar dos meus personagens preferidos não ter tanto foco (Sasuke/Sakura).

Deu até uma emoção pelas trilhas sonoras que lembravam os bons tempos do Clássico no Exame Chunnin, Enfim devemos apoiar e apoiar para que venha mais conteúdo desse tipo aqui no Brasil.

Meus Agradecimentos a PlayArt que trouxe esse filme pra cá, E Talvez quem sabe pode trazer o Filme do Boruto.

Não custa sonhar :')

more_horiz
Assisti legendado :hunf:

E estava ótimo, obrigada!

Achei o filme um pouco Disney, mas ficou sensacional!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos