Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFuuton:Koumu no Jutsu EmptyFuuton:Koumu no Jutsu

more_horiz
Eu vi em um tópico sobre o Databook quatro que fala o seguinte:
Esse jutsu derrete carne,pele e qualquer defesa

O mesmo já derreteu o Susanoo costela do Sasuke e a pele dele,por exemplo.

Minha dúvida é:
Caso a Mei e o Kira A estivessem em um local fechado e ela usasse esse jutsu,derreteria a pele dele com o manto Yoroi?

descriptionFuuton:Koumu no Jutsu EmptyRe: Fuuton:Koumu no Jutsu

more_horiz
Sim, o manto Raiton no Yoroi não é uma defesa, ele apenas aumenta a velocidade (me corrijam se eu estiver errado).

O Futton agiria normalmente contra o Kira, e mesmo que o Yoroi proporcione alguma defesa, ele também será desfeito, é apenas chakra, e mesmo o chakra não é imune a isso, como vimos, o Susano'o costelas (puro chakra) foi derretido.

Então, @marcosenju, eu acho que a Mei teria sucesso sim em usar o Koumo no Jutsu contra o Kira, agiria nele da mesma fora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos