Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTime 7 X Zabuza e Haku EmptyTime 7 X Zabuza e Haku

more_horiz
Os primeiros inimigos do Time 7 como sabemos,foram os camaradas Zabuza e Haku.E as lutas foram divididas em:

- Kakashi X Zabuza
- Naruto e Sasuke X Haku

E se fosse o contrário:

- Kakashi X Haku
- Naruto e Sasuke X Zabuza

O que achariam?Quem sairia vencedor?

descriptionTime 7 X Zabuza e Haku EmptyRe: Time 7 X Zabuza e Haku

more_horiz
Kakashi mataria o Haku, ele usando os cães, sharingan e sua velocidade poderia lidar facilmente com o haku, o hatake naquela época era muito mais rápido que o sasuke e seu sharingan era muito melhor, se o kakashi precisasse ele ainda poderia usar o kage bunshin.

Zabuza vs Sasuke e Naruto eu apostaria no time 7, não vejo a menor chance do zabuza usar o kirigakure, mas, caso ele usasse ele dificultaria o trabalho da dupla, ele poderia matar facilmente um dos 2, para evitar isso o naruto teria de usar inúmeros clones e transformar alguns em sasuke para tentar ganhar tempo ate que o kakashi matasse o haku e fosse ajudar eles.

Acho que seria como o que ocorreu na floresta da morte onde o naruto fez vários kage bunshins e transformou uns em sasuke, sakura e kabuto

more_horiz
Kakashi vs Haku
Kakashi ia vencer,a experiência e velocidade dele eram bem maiores.Mas ainda acho que o Jounin seria acertado por alguns espinhos de gelo.No fim,vejo ele ou seus cães pegado o Haku enquanto ele se move entre os espelhos.

Naruto e Sasuke vs Zabuza
Vejo os dois aí apanhando mas acertando o Zabuza também.Naruto ia ficar puto se visse o Naruto apanhando,e vice-versa.Acho que ficariam empatados,até o Kakashi chegar lá e acabar logo com tudo.

more_horiz
Kakashi vs Haku: Haku poderia vencer o Hatake, nada do Kakashi seria capaz de afeta-lo dentro dos espelhos, seja no começo ou fim de luta. Poderia formar espelhos no céu para evitar os ataques do Kakashi. Formar a casa dos espelhos e ataca-lo com tudo no começo, aproveitando de sua Full velocidade. Podendo formar espelhos estando dentro de outro espelho. Os KB ou TKB poderiam ser todos destruídos por agulhas.

Os cães poderiam facilmente serem destruídos pelas agulhas do Haku, com o mesmo podendo pegar os cachorros de surpresa por trás. Poderia se defender dos cachorros com seu Domu de gelo.

Zabuza vs Naruto e Sasuke: O Jounin poderia destruir todos os KB do Uzumaki, assim como matou vários randons perto de sua morte. Evitar os KB com o Kirigakure no jutsu e assim poder destrui-los. Prender um dos dois naquela bola de água(não me lembro do nome) que já os prendeu uma vez, ou prendeu o Kakashi, não me lembro também.

Enfim...

more_horiz
Peter, você conhece as regras de comparações, certo?

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos