Mas sempre ocorre um EMPATE entre os dois Jutsus.Com base nisso qual seria a explicação exata do atrito que ocorre entre os dois Jutsus?
Bom como o
@Ellos já falou o Naruto nunca usou o
Fūton: Rasengan contra o Sasuke , o que é uma pena , já que por ser um Leva vantagem sobre o Chidori Raiton , mas a vantagem existe pelas relações das Naturezas , uma anula a outra .
Quanto ao Rasengan > Chidori , na Wiki cita essas partes .
O Rasengan não requer selos da mão para ser usado, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori.
Ou seja o Rasengan que mesmo pequeno já é destruidor , pode ser aumentado a qualquer momento , mesmo durante o ataque um Simples Rasengan pode virar um Ōdama Rasengan .
Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior à sua contraparte, o Chidori, Jiraiya, Hatake Kakashi e até Sasuke Uchiha notaram depois de ver os efeitos depois do Rasengan em uma torre de água.
Ai já entra a parte de destruição , os efeitos de um Rasengan e de um Chidori são contrários e sua capacidade de destruição e danos é diferente , sendo o Rasengan mais potente e destrutivo , além de ser mais fácil de fazer e gastar menos chakra .
Então é Basicamente isso .
Capacidade de destruição :
Rasengan >>
Chidori .
Facilidade e Tempo pra ser feito :
Rasengan >>
Chidori .
Agora pq sempre dá Empate ?.... Creio que não é preciso explicar , até mesmo pq se eu dizer , tenho certeza que algumas pessoas não irão gostar e dizer que estou errado
.