Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSandaime Raikage e os 10 Mil Ninjas EmptySandaime Raikage e os 10 Mil Ninjas

more_horiz
Como sabemos o Sandaime Raikage morreu após lutar durante 3 dias contra 10 mil ninjas.
Na sua opinião,quantos ninjas você estima que ele deve ter matado?

descriptionSandaime Raikage e os 10 Mil Ninjas EmptyRe: Sandaime Raikage e os 10 Mil Ninjas

more_horiz
Depende muito do nível dos ninjas.

Madara só no taijutsu nessa guerra já tinha matado mais de 50 randons.

E se não fosse o Naruto, todo o esquadrão lá da Temari teria sido derrotado. Não dá para dizer ao certo quantos ele matou sem sabermos o nível de seus oponentes.

descriptionSandaime Raikage e os 10 Mil Ninjas EmptyRe: Sandaime Raikage e os 10 Mil Ninjas

more_horiz
o minato matou 1000 em menos de um dia, se formos levar isso em consideração o raikage matou no minimo uns 3000

more_horiz
Depende do nível dos ninjas que ele enfrentou, mas considerando que ele trocou tapa com o Gyuuki e saiu de boa provavelmente ele pode ter eliminado boa parte destes ninjas já que ele deveria ser imune a maioria dos golpes provavelmente só um bom usuário de genjutsu pra levar ele a lona ou se alguém percebesse seu ponto fraco como Naruto, além disso deveria ter bons ninjas de elite de nível Kakuzu, Hiashi, Deidara, Sasori por exemplo mas é claro que também há aqueles ninjas lixo que não representa perigo nenhum para o nível do Sandaime Raikage, então diria que eliminou em torno de 5.000 ninjas.

more_horiz
No máximo uns 5 Mil
Acho que isso já o esgotaria.

more_horiz
As pessoas acham que ele lutou 3 dias seguidos sem parar nenhum minuto... Mas é óbvio que ele deve ter parado, pra analisar alguma coisa ou etc...

De 4000 acho que não passa. Só isso já é absurdo pra apenas um ninja.

more_horiz
marcosenju escreveu:
Como sabemos o Sandaime Raikage morreu após lutar durante 3 dias contra 10 mil ninjas.

Não da pra saber , mas acho que no Mínimo 5 Mil , com o Jigokuzuki ele pode matar vários ninjas com um ataque direto , se o nível dos oponentes era baixo ele pode ter levado muitos de uma só vez , esse ataque dele é fatal se não tiver manto de chakra , barreira ou qualquer forma de se proteger dele , ainda mais visto que ele atravessou uma barreira de Donton feita por vários ninjas e com youton reforçando .

more_horiz
Muito tenso de saber ao certo quantos ele mato

Não importa o numero, vai ser apenas um chute sem qualquer embasamento

No meu caso acho que ele pode ter matado ate 5 mil ninjas, ou seja, a metade, mais do que isso acho muito difícil

more_horiz
marcosenju escreveu:

Não da pra saber ,por que ninguém sabe quais eram os níveis desses "ninjas", mais como ele lutou 3 dias seguidos eu chutaria uns 4 mil ninjas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos