Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUzumaki Naruto - Cura & Regeneração . EmptyUzumaki Naruto - Cura & Regeneração .

more_horiz
Bom vou analisar as Habilidades e Proezas físicas do Naruto Atualmente e no Final vou lhes fazer algumas perguntas .

Vamos começar com a Cura/Regeneração derivada da Kyuubi .

Kurama - Atividade dentro de Naruto.

Dependendo da quantidade de chakra de Kurama que ele usa, Naruto ganha um aumento na força, velocidade, e seu fator de cura é aumentado para tais níveis que ele se recuperou completamente de um Chidori em seu peito em questão de segundos, sem sinais remanescentes da lesão .
Uzumaki Naruto - Cura & Regeneração . Zvv1c6 Uzumaki Naruto - Cura & Regeneração . 14mqbgo

Bom Vimos que o poder de Cura que o Chakra da Kyuubi proporciona pode evoluir gradativamente para uma semi Regeneração , já que Naruto utilizando esse Chakra pôde regenerar um ferimento que tinha atravessado seu Ombro em questão de Segundos , ou seja por si só a regeneração com o Chakra da Kyuubi já é potente , vamos ao próximo .

Modificação corporal com as Células do Hashirama .

Poder de Cura - Chiyu no Chikara .

Uso .
Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o utilizador sustém, sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara compara ao (Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu) de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, já que ela não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove bestas com cauda foram completamente curadas em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu pelo braço de um Zetsu Branco.

Uzumaki Naruto - Cura & Regeneração . Nxna88Uzumaki Naruto - Cura & Regeneração . Xaymmf

Vamos a alguns pontos .

- Madara compara o funcionamento do Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu ao Chiyu no Chikara , e deixando claro , o funcionamento é semelhante , mas em poder o Chiyu no Chikara é inferior pois não Regenera membros ou Órgãos , mas vamos ao segundo ponto .
- A Cura/Regeneração com o Chakra da Kurama não foi posta a prova para termos uma ideia se ela por si só pode regenerar membros , mas ela demonstrou um poder o suficiente para regenerar Orgãos .

Sabemos que o Chiyu no Chikara tem o funcionamento semelhante ao Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu e por sua vez esse jutsu é uma Combinação do Byakugō no In + Sōzō Saisei , tomando por base essas informações eu vou compartilhar meus pensamentos .

Chakra Kyuubi +/- = Byakugō no In - (Na verdade Chakra da Kyuubi é ainda mais poderoso , pq além de ser em uma quantidade muito maior ele por si só já proporciona uma regeneração poderosa).
Chiyu no Chikara +/- = Sōzō Saisei .

Ou seja , Naruto possui uma Regeneração semelhante ao do Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu , ou até mesmo maior , já que a Regeneração depende exclusivamente do Chakra , e Naruto conta com .

Chakra Da Kyuubi Full + Chakra das 9 Bijuus + Seu Chakra Normal Uzumaki - Upado pelas Células do Hashirama + Senjutsu dos Sapos + Senjutsu do Rikudou .

Eu lhes pergunto .

Concordam comigo que Naruto Atualmente possuí uma Regeneração tão potente quanto o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō ?... e se discordam me digam o pq ...

descriptionUzumaki Naruto - Cura & Regeneração . EmptyRe: Uzumaki Naruto - Cura & Regeneração .

more_horiz
A única inferioridade que vejo nesta regeneração acima é que ela não se mostrou capaz de regenerar membros, e sabemos que Madara tem uma enorme quantidade de Chakra, mas ainda sim não mostrou a capacidade de regenerar seu braço. Falando a real, somente estas regenerações: Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu, Regeneração dos Jins do Juubi e Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu mostram ser capaz de regenerar membros.

Mas se a questão for somente Chakra, é quase certeza que ele tem uma regeneração no mesmo nível dos Jins do Juubi (superior ao Byakugou; na questão de regenerar mais rápido, afinal Jins do Juubi tem mais chakra).

Enfim não sei te responder. :fera:

descriptionUzumaki Naruto - Cura & Regeneração . EmptyRe: Uzumaki Naruto - Cura & Regeneração .

more_horiz
Nossa @Boss se eu te dizer que tava pensando em criar um tópico semelhante hoje cedo você acredita? rsrsrs.

Naruto atualmente tem um fator de cura simplesmente foda, se levarmos em base que Naruto regenerou um "buraco" na época do Clássico imagina atualmente onde ele tem acesso total e experiência com o Chakra da Kyuubi.

Você esqueceu de citar que Naruto ainda conta com Resistência Uzumaki + Resistência das Células de Hashirama + Resistência dos mantos Bijuu, logo ferir Naruto atualmente é bem difícil e mesmo que consiga ferir, o Naruto ainda consegue se curar com os métodos citados por você.

Naturo infelizmente não consegue regenerar membros, pois caso ele conseguisse não seria necessário o braço feito através das células de Hashirama. Não vejo necessidade do Naruto conseguir regenerar membros simplesmente pois os inimigos farão caras e bocas para passar pela sua resistência imagina conseguir amputar membros do loiro? É quase impossível.

more_horiz
@Sage escreveu:
Nossa @Boss se eu te dizer que tava pensando em criar um tópico semelhante hoje cedo você acredita? rsrsrs.

Acredito , pra falar a verdade já tava pensando em criar esse tópico a uma Semana , só que tava com preguiça  :horak:  .

Você esqueceu de citar que Naruto ainda conta com Resistência Uzumaki + Resistência das Células de Hashirama + Resistência dos mantos Bijuu, logo ferir Naruto atualmente é bem difícil e mesmo que consiga ferir, o Naruto ainda consegue se curar com os métodos citados por você.

Também tem essa questão , se chegar a se ferido o que é quase impossível ,a respeito da Resistência Uzumaki eu até pensei em colocar mas a Apelação já tava muito grande só com as Células e Kyuubi .

Naturo infelizmente não consegue regenerar membros, pois caso ele conseguisse não seria necessário o braço feito através das células de Hashirama. Não vejo necessidade do Naruto conseguir regenerar membros simplesmente pois os inimigos farão caras e bocas para passar pela sua resistência imagina conseguir amputar membros do loiro? É quase impossível.

No vale do Fim , no final Naruto estava completamente esgotado , a Kurama tinha "Dormido" e seu Chakra estava no Fim , nessa situação é totalmente compreensível o Braço dele não ter se regenerado , agora o pq dele não ter se regenerado depois é curioso , mas pra mim com todo o chakra e poder que ele tem poderia regenerar o Braço sem problemas , e em todo caso , eu estou falando do Naruto atual , que está full no auge , esse Naruto eu acredito que possa sim regenerar membros , recursos pra isso ele tem de sobra .
Além da Cura da Kyuubi e das Células do Hashirama tem o Senjutsu do Rikudou o mesmo que os Jin's do Juubi , Naruto atual possui um poder semelhante aos Jin's do Juubi , diria que Nada é impossível pra ele .

more_horiz
Eu lhes pergunto .

Concordam comigo que Naruto Atualmente possuí uma Regeneração tão potente quanto o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō ?... e se discordam me digam o pq ...

Concordo sim,na verdade talvez até maior.
Ele acelera as células com o chakra da kyuubi,que diminui também a vida.Ele tem tipo uma ''barreira'' em si mesmo também:
Roshi com armadura de Youton causou apenas um arranhão no corpo do Naruto,isso deveria ter derretido alguém.Naruto fingiu que nem sentiu nada

Naruto atual com Kurama Full,Senjutsu dos Sapos,Senjutsu Rikudou e Células do Hashirama pisa em Hashirama,Tsunade ou Sandaime Raikage,eu acho.

more_horiz
Acho que em partes o que eu disse se confirma , no Gaiden Naruto provavelmente Regenerou os órgãos .

Uzumaki Naruto - Cura & Regeneração . Xc7hisUzumaki Naruto - Cura & Regeneração . 312a03lUzumaki Naruto - Cura & Regeneração . 121sxu1

Ele foi atingido por uma Katana , que Atravessou seu estômago , acho que é inevitável que a katana tenha perfurado órgãos , e ele apesar de ter se desestabilizado não parece ter levado Danos severos , e a própria Kurama diz que uma coisa daquele nível não o mataria ,e que ele estava exagerando e depois ele já parece estar se curando e usa seus poderes normalmente , pra mim é evidente que ele regenerou órgãos  Rei do Camarote  .

more_horiz
Tem o fator SM que deve com certeza aumentar drasticamente o nível de cura do manto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos