Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollVocês gostaram dessa formação de batalha ?

Sim
8
67%
Não
4
33%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionFormação Sai-Shika-Sakura é perfeita. EmptyFormação Sai-Shika-Sakura é perfeita.

more_horiz
Bem como vimos no filme The Last no momento da luta contra o caranguejo gigante, Sai, Shikamaru e Sakura realizaram a formação Sai-Shika-Saku, o que seriam essa formação, bem pela minha analogia seria mais ou menos assim: Sai atordoar, Shikamaru contenção, e Sakura execução, como vimos no filme o Sai desenho Fujin e Raijin (Deus do trovão e vento) ele foi capaz de atordoar caranguejo que foi contido e jogado por alguns metros de distância, Shikamaru usou o enrolamento da sombra para prender o caranguejo para então a Sakura o destruir com sua força bruta.

Para mim essa formação foi perfeita, pois os três usaram bem suas técnicas para conseguir um bom resultado, então o que acharam dessa formação, gostaram dela ?, comentem.

descriptionFormação Sai-Shika-Sakura é perfeita. EmptyRe: Formação Sai-Shika-Sakura é perfeita.

more_horiz
É boa sim por ser perigosa, etc, mas principalmente porque os ataques foram bem encaixados. Facilitar a imobilização e após imobilizado matar o inimigo com um ataque de força bruta fatal para a maioria dos personagens é algo realmente bacana, porém, eu prefiro outras mais eficazes e mais bem combinadas como por exemplo:

SasuSaku: o Sasuke paralisa e a Sakura mata.
SasuNaru: Naruto ataca o Sasuke e o Uchiha troca de lugar com o inimigo antes de ser atingido (isso aqui é infalível).

Enfim, eu curti o combo do trio, mas na minha opinião existem combinações melhores. Não pelo poder destrutivo em si, mas que são inteligentes e práticas.

descriptionFormação Sai-Shika-Sakura é perfeita. EmptyRe: Formação Sai-Shika-Sakura é perfeita.

more_horiz
Sasuke escreveu:
É boa sim por ser perigosa, etc, mas principalmente porque os ataques foram bem encaixados. Facilitar a imobilização e após imobilizado matar o inimigo com um ataque de força bruta fatal para a maioria dos personagens é algo realmente bacana, porém, eu prefiro outras mais eficazes e mais bem combinadas como por exemplo:

SasuSaku: o Sasuke paralisa e a Sakura mata.
SasuNaru: Naruto ataca o Sasuke e o Uchiha troca de lugar com o inimigo antes de ser atingido (isso aqui é infalível).

Enfim, eu curti o combo do trio, mas na minha opinião existem combinações melhores. Não pelo poder destrutivo em si, mas que são inteligentes e práticas.

Entendo o seu ponto de vista Kaio, realmente existe técnicas de combinação melhores que essa, mas eu fiquei maravilhado com a sincronia de ambos os personagens, foi muito boa, gostei da emenda dos ataques, o que mais me surpreendeu foi o Sai, não imaginava que ele seria capaz de algo assim, para mim o trabalho de equipe desses três foi muito bem feito, não é atoa que tem dois Jonnins e um ANBU nessa combinação, enfim, fiquei sem palavras, foi excelente.

Formação Sai-Shika-Sakura é perfeita. Sw2xkx

O Objetivo desse tópico não é dizer que essa combinação é a melhor combinação do universo de Naruto (embora eu ache que seja) mas sim mostrar seus pontos de vista quanto a ela, comprar com outras combinações de poderes, enfim fiquem a vontade.

more_horiz
Eu achei que a sincronia deles foi ótima. 
Sai atordoando,Shikamaru paralisando e Sakura
finalizando .
O poder destrutivo que ajuda muito e a paralisação 
para fazer com que os ataques sejam certeiros. 

Em fim gostei bastante da Formação, agora que parei 
para analisar é minha segunda formação favorita. 
A primeira é NaruSakuSasu...

more_horiz
Também curti bastante a sincronia utilizada por eles,inclusive também achei bem semelhante com a formação Ino - Shika - Cho:

Sai = Ino
Sakura = Chouji
Shikamaru = Shikamaru

more_horiz
o Segredo da Formação é o Shikamaru , acho que qualquer formação em que ele estiver vai da certo .
A formação é Boa , a Sincronia o poder e tudo , mas chamar de perfeita é exagero , fazer um alvoroço todo por um Caranguejo , poha temos Shinobis capazes de estuprar um Caranguejo daqueles com as mãos nas costas , a pergunta é se essa formação funcionariam com inimigos de verdade , pq um caranguejo acéfalo não é bem uma referência de inimigo .

A formação é boa mas não perfeita , A formação original Ino-Shika-Cho é melhor , Kakashi e Obito é melhor - Sasuke e Naruto é melhor - Minato e Tobirama é melhor - Pein's é melhor Etc. , ou seja existem muitas formações melhores , tanto em sincronia quanto em poder isso é óbvio .

more_horiz
Eu também gostei da formação Sai-Shika-Sakura, eles tiveram uma ótima sincronia, coisa que eu realmente nunca imaginei, é uma combinação bem perigosa também. Mas existem sim combinações melhores, como a combinação clássica Ino-Shika-Cho, a combinação do Time 7 também, até mesmo a combinação Ino-Saku-Cho, mas não nego, a combinação dos três no filme foi ótima.

more_horiz
Boss escreveu:
o Segredo da Formação é o Shikamaru , acho que qualquer formação em que ele estiver vai da certo .
A formação é Boa , a Sincronia o poder e tudo , mas chamar de perfeita é exagero , fazer um alvoroço todo por um Caranguejo , poha temos Shinobis capazes de estuprar um Caranguejo daqueles com as mãos nas costas , a pergunta é se essa formação funcionariam com inimigos de verdade , pq um caranguejo acéfalo não é bem uma referência de inimigo .

A formação é boa mas não perfeita , A formação original Ino-Shika-Cho é melhor , Kakashi e Obito é melhor - Sasuke e Naruto é melhor - Minato e Tobirama é melhor - Pein's é melhor Etc. , ou seja existem muitas formações melhores , tanto em sincronia quanto em poder isso é óbvio .

Entendo seu ponto de vista @Boss, realmente um caranguejo é pouco perto do que eles poderiam ter feito com um inimigo de fato, mas se for parar para pensar é melhor o caranguejo do que as marionetes do Toneri ( pelo menos as que fica somente dentro do castelo, as aéreas ainda dão para o gasto, pois estão em maior numero, enfim) eles mereciam ter feito a formação Sai-Shika-Saku com algum ninja, mas foi o que teve para o dia, e lembrei de uma coisa, essa formação não foi usada somente no filme The Last, ela também foi usada no filme Herdeiros da vontade de Fogo (só que é Shika-Sa-Saku), que também fazem a formação com uma quimera (junção de vários animais) ou seja, esse versão foi uma mais melhorada, eu gostei de ambas achei muito boas as duas, tomara que tenha isso no Ultimate jutsu combinado no Storm 4.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos