Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual personagem... ? EmptyQual personagem... ?

more_horiz
Qual personagem que mais excedeu suas expectativas em toda a história ? Porque ?

Qual personagem mais te decepcionou em toda a história ? Porque ?

descriptionQual personagem... ? EmptyRe: Qual personagem... ?

more_horiz
Acho que todos os personagens principais da estória tiveram suas superações, seja sentimental, habilidades ninja, etc. Por isso, vou citar somente os meus dois personagens preferidos, que são o Sasuke (Emo) Uchiha e Kakashi Hatake.
Kakashi Hatake:
Bem, não posso dizer que ele superou minhas expectativas, tendo em vista que ele já era f#$@ desde o começo de toda a série, em minha opinião, alguns momentos de destaque do mesmo (não necessariamente em ordem de f#$@-se, é ordem de lembrança mesmo).
1º Enfrentar dois Akatsuki sozinho; Ino e Chouji (acho que é assim, me corrija se estiver errado xD) só olhando e Shikamaru de longe por causa da sombra.
2º Enfrentar o Zabuza; apesar de ter sido o primeiro inimigo do mangá/anime Zabuza é um inimigo muito forte.
3º Ser um ninja reconhecido mundialmente por suas habilidades e uso do sharingan que inclusive não era seu, foi aprendendo a manusear o mesmo sozinho.
4º Já foi membro da Anbu e quando Jounin, cuidou do time mais problemático da estória.
5º Ótimo estrategista; apesar de ser muito forte, sua inteligência não fica pra traz sendo nomeado comandante de uma divisão, ficando na linha de frente contra os inimigos.
6º Hokage.
7º Gênio natural.
8º Quase venceu o Pain, se o outro não tivesse entrado na frente, provavelmente seu Raikiri teria atravessado o Pain principal.
Se eu ficar falando tudo aqui vai demorar muito, então, bora pro outro xD.
Sasuke Uchiha:
1º Gênio desde a infância.
2º Derrotou Itachi, apesar do irmão do emo estar doente, não podemos tirar os méritos do Sasuke.
3º Reencarnação de Indra e junto com Naruto, selaram Kaguya.
4º Mangekyou Sharingan Eterno e suas habilidades.
5º O Kirin véi, meu Deus, que jutsu é aquele xD.
6º Venceu alguns Akatsuki.
7º Peitou os Kages na reunião, matando Danzou.
8º Apesar de sua mentalidade problemática em quase toda série, no final conseguiu se redimir, sendo perdoado e aceito em sua vila natal.

Agora personagem que mais me decepcionou foi na verdade personagens, e é a Akatsuki, esperava mais dessa organização sinistra.
UFA!! é isso aí xD. Vlw e bom tópico.

more_horiz
Qual personagem que mais excedeu suas expectativas em toda a história ? Porque ?

Jiraiya. Pensei que ele morreria como um herói, e morreu como um.

Sasuke. Pensei que ele iria morrer, mas acabou não morrendo.

more_horiz
"Qual personagem que mais excedeu suas expectativas em toda a história ? Porque ?"

Madara. Além do cara ser meu personagem preferido, ter toda uma estória junto ao Hashirama, conseguiu se mostrar um puta personagem. O cara é a lenda dos Uchiha, como sempre fora pre-escrito na trama. Madara veio me conquistando desde a primeira aparição, e apesar de não ter um bom fim como vilão, ficou marcado. Aquela despedida que ele teve com o Senju na hora de sua morte foi muito legal... Apesar de serem inimigos (Hashirama o considerava amigo), sempre houve um respeito mútuo no quesito shinobi.

"Qual personagem mais te decepcionou em toda a história ? Porque ?"

Tem dois: Obito e Naruto.
Obito: após perder a máscara, teve o seu declínio como personagem/vilão.
Naruto: Narutismo. Sério, isso foi desgastando não só o personagem, mas também a série. Apesar de tê-lo como um dos meus personagens preferidos, não consigo admirar esse lado do loiro.

more_horiz

1° - Jiraya - Quando ele apareceu pela primeira vez eu gostei do personagem , mas jamais imaginei o quão foda ele era , e nunca imaginei toda a importância dele para o passado , o até então presente e o futuro do Naruto .

2° - Naruto - Nunca imaginei o quão foda ele se tornaria , quando eu assisti pela primeira vez gostei do personagem pq fui com a cara dele , me identifiquei bastante , mas nem passava pela minha cabeça o quão foda ele seria , apesar de ter me decepcionado em algo , que eu citarei abaixo .

3° - Kakashi - esse e outro que no começo eu nem imaginava nada sobre a história dele , sobre o quão foda ele poderia ser , algumas coisas nele me incomodam mas a mais qualidades que defeitos .

1° - Naruto - O pq ... Faço das palavras do Izumi as minhas .

@Izumi escreveu:
Naruto: Narutismo. Sério, isso foi desgastando não só o personagem, mas também a série. Apesar de tê-lo como um dos meus personagens preferidos, não consigo admirar esse lado do loiro.

2° - Sakura - Sério , ela pode ter amadurecido um pouco , ter mostrado um desenvolvimento muito grande , mas em momentos cruciais da história ela se deixou levar pela velha personalidade e costumes que a fizeram ser odiada por muitos .

3° - Sasuke - Um personagem com uma história foda , mas é um daqueles que cava sua própria cova , eu ainda tento entender pq Kishi demorou tanto para fazer o personagem virar gente novamente .

more_horiz

Kabuto, nossa achei que ele a qualquer momento fosse ser morto nas mãos do Orochimaru, isso durante o clássico mesmo e nunca mais se ouviria falar nele, mas, ele voltou inventou um veneno que tira o mokuton do deus shinobi, deu mokuton para fazer um lixo (Yamato) ter poder para peitar os 5 kages (Buda) e isso sem considerar o Modo sennin, suika, byakugou, sensor e edo tensei dele.

Sem duvida os senjus

Tsunade e Tobirama com muito pouco poder
Hashirama tinha poder ate demais

Cade o sensor, velocidade, kage bunshin da tsunade ? putz, kage bunshin velho porque ela não tem ?? talvez um modo sennin ???

Tobirama cade os gates, reika, raio de gelo, kuchiyose, modo sennin, genjutsu da escuridão cade tudo issoooooooooooooooo porque naooooooooooooooooooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaa keria mais

Hashirama que exagero, para que ter um jutsu como o Buda ?

more_horiz
Qual personagem que mais excedeu suas expectativas em toda a história ? Porque ? escreveu:

obito, quem iria imaginar que aquele pirralho atrapalhado e sem talento se tornaria o mais forte e promissor do clã, sem falar o melhor vilão que fez um belo uso dos poderes do juubi alias muito melhor que certos personagens com melhores recursos que ele

Qual personagem mais te decepcionou em toda a história ? Porque ? escreveu:

orochimaru, sempre achei que ele seria o final boss ele parecia ter um motivo interessante para ser um vilão, mas no final das contas ele era só um psicopata atrás de um par de sharingans

more_horiz

Falando francamente a Hinata me impressionou, pela riqueza de detalhes da personagem, Kishimoto veio mostrando o crescimento dela consideravelmente, mostrou seus pontos fracos no Classico e seu amadurecimento até o The Last.

Primeiro a personalidade dela: ela era timida, hesitante, e não gostava de conflito, ela não tomava a iniciativa de nenhuma luta x Para a garota que enfrentou o líder da Akatsuki por sua própria vontade.

A relação conturbada de Hinata com o pai, até o bom relacionamento que os dois adquiriram; Ver o Hiashi todo preocupado com a Hinata quando ela foi sequestrada ou se sentindo orgulhoso quando ela esteve se casando, indo contra o Hiahsi no inicio que dizia não se importar com sua vida.

A reunião dos laços entre Hanabi e Hinata, elas eram super apegadas, foram obrigadas a lutar uma com a outra, se separaram por questões do clã, e no final elas demonstraram a mesma cumplicidade e ligação;

O Neji que a odiava e até mesmo tentou tirar a sua vida, para no fim ele salvar sua prima colocando sua vida em risco para isso, e se orgulhando de seu feito, como ele estando protegendo os seus amigos, tal como seu pai que morreu para proteger seu irmão porque quis. A ligação de irmãos que os dois criaram ao longo do enredo, que abafou totalmente a historia de odio.

O desenvolvimento do amor dela para com o Naruto, no final ganhou imenso destaque, com direito até mesmo a briga de dois shinobis para saber quem ficaria com ela; A realização do casamento, o nascimento dos filhos.

O crescimento gradual que ela teve com relação as suas habilidades, da Hyuuga sem talento, considerada inferior a todos no Clã, para a Hyuuga que dominou técnicas de alto nível do seu Clã, que impressionou lendas no campo de batalha.

A garota que parecia ficar apenas nas sombras dos demais, que parecia não ter futuro... Para a "princesa do Byakugan", descendente de Otsukisuki Hamura, herdeira de seu chakra, e aquela que deveria salvar o mundo da destruição total.
Aquela que foi confirmada como sendo um dos três ninjas da atual geração com linhagem mais proxima dos shinobis mais antigos da terra ao lado de Naruto e Sasuke.

A crescente popularidade dela, diante de tantas personagens femininas, ela se destacou consideravelmente, mesmo no inicio ao qual ela aparecia pouco, ela ja atingia altos índices de popularidade.

Hinata é uma personagem feminina que chamou a atenção por seu enredo, creio que não estou enganado, mas no que tande, ligação com a família - personalidade - enredo, ela foi a que mais teve destaque riqueza de detalhes.

Tem varios, inumeros motivos, cada um em uma determinada área. Se for pra ser mais genérico eu diria a Kaguya por que o hiper sobre ela era monstruoso e Kishi não soube desenvolver ela muito bem;

Porém tem outros, mas se der depois edito.

more_horiz

Vários.
-Kakashi (ter ''vencido' e enfrentado dois Pains,virar Hokage,vencer jinchuurikis e ser elogiado pelo Rikudou)
-Sakura (quem não tinha nada dominar esquiva,super força,regeneração e virar alguém corajosa foi surpreendente)
-Naruto (virar alguém forte e maduro,salvar amigo e vencer akatsuki...evoluiu muito)

Hiruzen,Kaguya e Sasuke.
Acho que tem motivos até óbvios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos