Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 28 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
boa noite

a plantinha da aktsuki ta completa ou so ta metade? o zetsu branco morreu ou inda ta vivo? nao percebi muito bem essa parte.. ele tinha fingido que tava morto i entao depois fez o jutsu das castanhas que sugam chakra salvando o emo.. depois disso ele morre ou foge? ^^

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 28 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Off---

Ero Marcos!

A troca de nick, foi realizada até o dia 10 desse mês pelo Ero Hidan, eu acho...

Mas... não custa nada pedir a um admin. Quem sabe você não tem sorte?

On---

Como já opinei ao extremo sob a cabeça voadora de Kisame, só posso dizer que:

Aguardando o 474

Off²---

Ero Titao!!! Manda um sinal de fumaça véi... Tu sumiu!

Ero Rodrigo!

É um fic mesmo a imagem, mas mesmo que não exista mais selo amaldiçoado, existe o chidori e as outras formas que o Emo desenvolveu.

more_horiz
e mesmo o sasuke desenvolvel o chidori e manipulação da natureza trovão com mais habilidade que o kakashi ele tem grandes tecnicas ele tambem e um grande shinobi

e assim como naruto que desenvolvel a sua natureza vento ou (fuuton) criando uma tecnica de nivel S que foi o FRS e agora o sennin mode eles são dois grandes shinobis so que acho que naruto crescerá mais porque ainda resta o poder da kyuubi se ele consegui controlalo sera uma arma incomparavel nas batalhas mais a fraqueza do naruto com certeza ainda e gengutsus acho que se aprender a usar o chakra da raposa ele se saira bem contra genjutsus

by:
paizinhoO

more_horiz
paizinhoO escreveu:
e mesmo o sasuke desenvolvel o chidori e manipulação da natureza trovão com mais habilidade que o kakashi ele tem grandes tecnicas ele tambem e um grande shinobi

e assim como naruto que desenvolvel a sua natureza vento ou (fuuton) criando uma tecnica de nivel S que foi o FRS e agora o sennin mode eles são dois grandes shinobis so que acho que naruto crescerá mais porque ainda resta o poder da kyuubi se ele consegui controlalo sera uma arma incomparavel nas batalhas mais a fraqueza do naruto com certeza ainda e gengutsus acho que se aprender a usar o chakra da raposa ele se saira bem contra genjutsus

by:
paizinhoO

De fato parece que se o naruto controlar a kyubi não será pego nos guenjyutsus, como o kiler bee.

more_horiz
mais que o naruto aprender a controlar a kyuubi ou aprender a jutso de tempo e espaço do minato... eu quero que ele aprenda jutsus de fuuton... é o mlhor elemento de ataque i ele podia aprender alguns jutsus para fazer a distancia... sasuke esta cheio de jutsus, katon ou raiton... naruto devia de ter alguns fuuton...

alguem leu o meu outro post sobre o zetsu? o zetsu branco esta morto ou vivo?

boa noite pa todos.. vou ver se amanha passo por aqui pa deixar algum coment

more_horiz
tenho certeza que ate mesmo o naruto percebeu que ele pode cresce como ninja aperfeicoando suas habilidades
mas em relação ao zetsu realmente aquele cara ainda e um misterio pra min

more_horiz
piripis escreveu:
alguem leu o meu outro post sobre o zetsu? o zetsu branco esta morto ou vivo?

Mano pra mim ele ainda ta vivo afinal mesmo tendo duas cores eles representao duas personalidades não duas pessoas, o jutso que ele usou deve ser uma espécie de bushim, mais parecido com o do mokuton bushin do yamato. E se não me engano no quarteto do som também tinha um cara que se dividia e mesmo matando um eles se juntavam novamente e automaticamente o outro revivia

Quanto ao Kisame só mesmo o próximo capitulo pode responder
Agardando 474 ²

more_horiz
bom dia mi amigos..
zetsu deve estar vivo...
naum me falta mais nada kishicrazy matar o Kisame e deixa apenas meio zetsu vivo.. hauahuahaua...
ele deve estar vivinho da silva...
Marcos.. naum posso deixar d comentar que vc deu uma nova interpretação pra palavra Ganjutsu (guenjyutsus) hauhauahuahau... mto massa....
Ero Mugiwara..
qnto a fic.. entao... eu sinceramente acho que um dia esses dois farão alguma coisa assim mesmo.. naum assimilando raiton ao FRS.. mais assimilando Fuuton e Raiton... vai ser mto massa....
Ero Titan..
Manda um sinal d fumaça ai vey.. tu sumiu² (apoiada sua palavras Gabriel)
e acresento.. ero Levia... manda tbm o sinalzinho d fumaça.. hauhauahu

eu acho que Naruto deve saber algumas tecnicas basicas d fuuton.. como por exemplo atirar uma kunai com chakra elemental..
naum teria pq kishi perder tempo eu passar ele treinando isso.. e outra.. pra quem sabe fazer um jutsu rank S... atirar kunais com chakra elemental deve ser moleza..
ele deve saber fazer outras coisas tbm em relação ao vento..

more_horiz
Essa falação de elementos, me veio uma pergunta nessa minha cabeça de vento sobre qual seria o outro elemente do Naruto? Alguém aé tem alguma ideia de qual seja?

Se o kisame morreu como acredito que não ocorreu, vai ficar sem graça, tava doido pra ver o Gai dá um pau naquela cara de piranucu dele.

more_horiz
véio, naruto deve saber mesmo as técnicas fuutom mais basicas,
só não o mostrou usando .... assim como ele também aprendeu o estilo de luta dos sapos..(algum oodama rasengan, variações)... pouco foi mostrado do kawatsu kumitê....(NEM SEI COMO ESCREVER).
naruto deve ter aprendido as técnicas CaPILARES do jiraya.
a questão é ..... não foi mostrada.

naruto n precisa de outro elemento nãoooo
futon tá otimo

more_horiz
Provavelmente Naruto naum fikou na Montanha Myoubokuzan, só pra
Desenvolver o Modo Sennin .. Na luta contra o pain, ele mostrou diferentes estilos de luta, e
Parece estar mais experiente do kê nunca .. Provavelmente ele naum mostrou tudo kê sabe
Na luta contra o Pain .. E achoo kê ainda écedo pra dizer se ele possui outro elemento ou naum ..
Pelo jeitoo acho kê o Kisame morreu mesmo .. Agora acredito que o Zetsu esteja vivo .

more_horiz
acredito Naruto pode vim a desenvolver o elemento Doton.. uma vez dito que Kushina dominava esse elemento... naum vejo pq Naruto naum poderia desenvolver..
mais como foi dito.. ainda é cedo...
ele tem que apreder primeiro a dominar bem seu elemento..

more_horiz
ero rodigo
concordo contigo cara ele tem que aperfeicoar o seu elemento como o sasuke fez mas ainda acredito que ele vai controlar a kyuubi
acho que depois que ela viu que ele se tornou muito forte vai juntar forcas com ele e o que eu acho
flw
by paizinhoO

more_horiz
é ..o naruto se tornou forte e foi reconhecidoooo pela kyubi...... tanto é que da ultima vez que ela pediu pro naruto romper o selo
ela não falou que ele era fracooo como ela sempre falava....
mas também ela não disse:deixe comigo....vc já fez muito.

_naruto pedia a resposta pra dar ao pein..... e a rapoza disse: ___destrua tudo, me dê sua alma.....

more_horiz
Ero Jaspion!

Na verdade a Kyuubi viu naquele momento de sofrimento e desespero de naruto a chance de se libertar e ser ela a dar as ordens. Tanto que Yonda apareceu e restabeleceu a consciência de seu filho.

Naruto mesmo se acha muito fraco como Shinobi e pelo que o YonDeus disse, Madarobi é sim o responsável pelo ataque a vila pela Kyuubi, diferente do que Madarobi disse ao Emo.

E levando em conta tudo que Yondaime disse, Pain não deve ser só o jutsu espaço-tempo. Não vimos nada demais até agora em madara, mas ele deve ser muito mais que isso.

Espero que Naruto tenha outro elemento e quem sabe aprenda a fazer algo juntando os dois.

Outra coisa FRS era um jutsu de nível S quando Naruto o criou, esse novo FRS que além de ser arremessado pode ser expandido está bem acima.

Acredito tbm que Naruto domine coisas básicas de seu elemento, mas ainda acredito que ele deve treinar mais para ficar ainda mais forte, aprender os jutsus de seu pai e do ero sennin, assim como é primordial que ele aprenda a dominar a Kyuubi!!

Segunda chegando... logo cedo Ero Titan sairá a caça de Predictions e quem sabe tbm não acho algo!!

Aos nakamas que solicitaram signs do movimento M4all, acredito que Ero Titao resolverá uma parte nessa segunda tbm.

E que venha o 474...

more_horiz
Eu me lembro de ter lido em alguns lugares inclusive aqui no fórum que o Naruto tinha aprendido os jutsus do Jiraiya, se isso for verdade, o Naruto alem do fuuton também deve dominar katon e doton que eram dominados pelo Jiraiya

Já imaginou o Naruto fazendo o jutsu combinado com o Gama Bunta Katon-Gama Yuedan :hoho:

more_horiz
Muguiiii my friend!
Ando sumido, mas lendo seu coments preciso deixar o meu, você me insipira, HAHAHHA.

Pelo que os sapos disseram, Naruto aprendeu os jutsu do Ero-sennin já! Falta apenas os de seu pai!

O problema é fazer com que Kish faça o loirinho usar jutsus que ele aprendeu. Pois mesmo em sennin mode, ele apenas usa Bushin, rasengan e derivados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos