Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers

+3
Titao
Levia Hyuuga
Hidan
7 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers EmptyNaruto 473 - Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Poste todos os créditos possíveis.
6. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
7. Versões extrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.

descriptionNaruto 473 - Spoilers EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers

more_horiz
um prediction pra galera!

Naruto 473 - The Siren's Call

Kisame is standing over Killer Bee about to slash him when suddenly killer bee turns around and hits kisame point with a burst of pure chakra. Kisame is sent flying backwards before landing at the ground some feet away.
Sabu: "The hachibi must have used its own chakra to repel kisame. I must get to killer bee fast."
Kisame gets up and dusts himself off while looking at killer bee.
Kisame thinking: "That must have been the hachibi but it doesn't have much chakra left. I had better end this now."

Kisame charges forward and jumps into the air. Kisame lowers his sword to stab killer bee as he falls. Sabu suddenly jumps forward and parries the blade of kisame with his axe causing it to land in the ground instead of hitting stabbing killer bee. Sabu raises his axe to make a strike at killer bee and charges forward. Kisame smiles and does a hand sign.
Kisame: "Water style: water prison."
A bubble appears around kisame sealing him in a bubble of full of water. Kisame smiles and takes the axe out of sabu's hand.
Kisame: "Thank you. This blade will do quite nicely for what I have planned."
Sabu struggles to move but can't inside the bubble.
Sabu thinking: "Damn it! I can't get out of this!"
Killer Bee is laying on the ground and slowly starts to breath. Samehada slowly struggles free from the tree and moves towards killer bee. Killer Bee finds himself on the ocean. He sees the image of a beautiful woman slowly moving towards him. Killer Bee is almost transfixed by her beauty.

Woman: "Come to me. I will help you. wake up."
Killer bee slowly starts to awaken but still hears the voice of the woman in his head.
Woman: "Come to me. There is not much time."
Hachibi: "What is this? Where is that voice coming from."
Killer Bee slowly struggles to his feet and samehada is laying right next to him.
woman: "Pick it up. You know what must be done."
Killer Bee picks up samehada and slowly struggles to his feet using the blade to help him up. Kisame charges forward to attack Killer Bee.
Kisame: "This time you will not be getting up! Im gonna tear you apart!"
Kisame swings the axe and Killer Bee easily parries it with Samehada. Kisame struggles to swing the axe around but he can't seem to control it as well as samehada so his next attack is too low. Killer bee easily deflects the slash causing the blade to skid towards the ground.
Killer Bee: "Not use to Sabu's axe are you? That blade isnt meant for a weak fish man like you."
Kisame gets enraged and triest to slash killer Bee but he easily dodges the slash and slashes kisame in turn while at the same time samehada takes some of kisame's chakra. Kisame jumps back but nearly stumbles to the ground. Killer Bee smiles at Kisame while Kisame looks extremely angry at Killer Bee.

more_horiz
Tradução da prediction do mano Hyuuga:

Spoiler :

more_horiz
Yo Mina!!!

Trazendo a conclusão do prediction postado pelo Ero Levia e Traduzido pelo Ero Titao/googletranslate, o mesmo que usei pq não tô com muito tempo nem saco pra traduzir melhor!!! huaskhuaskhuask...
======================================================
Re-postando a parte dos Eros Manows Levia e Titao!

Naruto 473: The Siren's Call
Kisame está de pé sobre Killer Bee sobre a barra dele quando de repente abelhas assassinas vira e bate ponto kisame com uma explosão de chakra puro. Kisame é enviado voando para trás antes de pousar no chão alguns metros de distância.
Sabu: "O Hachibi deve ter usado o seu próprio chakra para repelir kisame. Devo começar a abelha assassina rápido."
Kisame se levanta e pós-se fora enquanto olha para abelhas assassinas.
Kisame pensando: "Isso deve ter sido o Hachibi, mas ele não tem muito chakra esquerda. Melhor eu acabar com isso agora". Encargos Kisame frente e salta para o ar. Kisame reduz sua espada para abelha assassina facada quando ele cai. Sabu de repente, salta para a frente e desvios da lâmina de Kisame com seu machado fazendo com que a terra no chão em vez de bater esfaqueamento de abelhas assassinas. Sabu levanta seu machado para fazer uma greve de abelhas assassinas e encargos para a frente. Kisame sorri e faz um sinal da mão.
Kisame: "Estilo Água: prisão de água".
Uma bolha aparece em torno de vedação kisame-lo em uma bolha cheia de água. Kisame sorrisos e tira o machado da mão do Sabu.
Kisame: "Obrigado. Essa lâmina fará muito bem para o que eu tenho planejado".
Sabu luta para mover, mas não dentro da bolha.
Sabu pensando: "Damn it! I can't get out of this!"
Killer Bee está deitado no chão e começa lentamente a respiração. Samehada lentamente lutas livres da árvore e avança para a abelha assassina. Killer Bee encontra-se no oceano. Ele vê a imagem de uma bela mulher que se deslocam lentamente na direção dele. Killer Bee está quase paralisada por sua beleza.

Mulher: "Vinde a mim. Vou ajudá-lo. Wake up."
Killer Bee lentamente começa a despertar, mas ainda ouve a voz da mulher em sua cabeça.
Mulher: "Vinde a mim. Não há muito tempo."
Hachibi: "Que é isto? Onde é que a voz que vem."
Killer Bee lentamente se esforça para seus pés e Samehada é que mesmo ao lado dele.
mulher: "Pick it up. Você sabe o que deve ser feito."
Killer Bee pega Samehada e, lentamente, se esforça para seus pés, usando a lâmina para ajudá-lo. Kisame encargos para a frente de ataque Killer Bee.
Kisame: "Desta vez você não vai ficar acima! Im que vão rasgar você!"
Kisame oscilando o machado e Killer Bee facilmente desvios com Samehada. Kisame luta para balançar o eixo ao redor, mas ele parece não conseguir controlá-lo, bem como Samehada assim seu próximo ataque está muito baixo. Killer Bee facilmente desvia a barra fazendo com que a lâmina a derrapar para o solo.
Killer Bee: "Não usar machado Sabu's are you? That isnt lâmina significou para um homem de peixes fracos como você."
Kisame fica furioso e Triest para reduzir Killer Bee, mas ele desvia facilmente a barra e barras kisame, por sua vez, ao mesmo Samehada mesmo tempo, leva alguns de chakra do Kisame. Kisame salta para trás, mas quase tropeça no chão. Killer Bee sorri enquanto Kisame Kisame parece extremamente zangado com Killer Bee
_____________________(Continuação do prediction)____________________

Kisame: "Para o inferno com Madara e seus esquemas! Eu vou matar você agora!"
Kisame encargos para a frente e tenta fazer uma barra no Killer Bee. Killer Bee encargos para a frente e desaparece antes de reaparecer e reduzindo Samehada através Kisame. Kisame se vê de volta à mesma praia que Killer Bee estava antes. A mulher aparece lentamente na frente de Kisame.
Kisame: "Seu cargo não é?"
A mulher balança a cabeça e Kisame tenta chegar para a mulher. A mulher desaparece eo mundo vai negra como Kisame se sente como se ele está caindo. Kisame ups acorda gritando em agonia como Samehada se espalha para fora até que cada parte se espalha para fora litterally rasgando kisame além da parte superior do tronco para baixo. Kisame lentamente sorrisos quando ele cai no chão em dois pedaços. Killer Bee oscilações da lâmina no ar e sorri como The Glimmers sol fora da lâmina. Próximos relógios zetsu com um olhar extremamente perturbado com o rosto de um galho de árvore alta acima do solo.
Light Zetsu: "Madara não vai ficar feliz com isso."
Dark Zetsu: "Para pensar Kisame sairia desta forma. De ser morto por sua própria lâmina."
Light Zetsu: "Isto definitivamente muda nossos planos."
Dark Zetsu: "Não muda nada. Permite que o relatório deste madara de imediato."
Zetsu se funde com a árvore e desaparece. A bolha em torno de Sabu pops e jorra água como Sabu luta para respirar. Ele olha para cima para ver Killer Bee na Samehada distância exploração. Killer Bee está olhando para a lâmina de curiosidade. Killer Bee repente encontra-se dentro de sua mente na praia. A bela mulher caminha até ele.
Killer Bee: "Samehada?"
Mulher: "Esse foi um nome Kisame me deu quando descobriu-me há muito tempo. Meu nome real é Calypso".
Killer Bee: "Calypso?"
Calypso: "Eu era uma vez uma criatura parecida com o seu Bijuu que percorriam os mares poderoso até que um dia eu estava preso pelo bando de homens".
Hachibi: "Interessante. Vá em frente."
Calypso: "Eles desejavam ter me conceder todos os seus desejos em termos de controlo do oceano para os seus próprios desejos tolos, mas isso não era algo que eu estava disposto a fazer isso se rebelaram. Como castigo o meu corpo foi destruído e meu espírito para sempre preso dentro desta lâmina. "
Hachibi: "Assim como eu, vocês dois são um prisioneiro para um host fraco."
Calypso: "Correto. Eu nunca posso deixar essa espada novamente menos eu perco a eternidade."
Killer Bee: "Hey!"
Calypso: "Desde aquela época eu tenho servido muitos mestres, mas a maioria deles eu poderia ter sentido apenas a escuridão em seus corações negros e, portanto, eu estava manchada pela sua sede de sangue. Isso mudou no entanto quando eu estava exposta a seus chakras. Tal como o seu chakra atingido me que me libertou de seu odor e me deu forças para resistir kisame. Agradeço-lhe por isso ".
Killer Bee: "Você é bem-vinda." Calypso: "Eu agora solicitar que desde que estou livre de kisame que agora eu servi-lo como eu fiz ele. Juntos, seremos uma força poderosa da natureza, bem como o que eu era uma vez antes da minha prisão . Meu único pedido é que eu partilho também no chakra que você dá e usar na batalha. Como meu corpo é infundida com seus chakras vou fazer a minha parte para trazer uma grande força para você no campo de batalha. Isso é tudo que peço em troca de uso de mim na batalha. "
Killer Bee: "Eu aceito".
Hachibi: "Eu concordo".
Killer Bee lentamente caminha para Sabu quando retorna à sua Samehada embrulhado forma que tinha antes. Sabu olha para a lâmina de surpresa.
Sabu: "O que realmente deve acionar a lâmina de distância. Nada de bom pode vir de possuir uma lâmina semelhante."
Killer Bee ri e coloca em um coldre nas costas. Calypso risos dentro de sua mente.
Killer Bee: "Sua nada para se preocupar agora. Kisame não precisa esta lâmina mais. Além Finders Keepers".
Sabu olha para o lado do país e passa a examinar ponta. Sabu escuta coração Ponta com o ouvido no peito.
Sabu: "Ponta soa como ele será aprovado. Acho que você teve melhor ir ver o seu irmão se akatsuki está atrás de você novamente."
Caretas Killer Bee e acena com a cabeça em concordância. Killer Bee, de repente se lembra do que Kisame disse anteriormente.
Kisame flashback: "Para o inferno com madara e seus esquemas! Eu vou matar você agora!"
Killer Bee olha Sabu e coça o queixo.
Killer Bee: "Sabu-chan, Você sabe alguma coisa sobre alguém chamado madara".
Sabu: "Madara? MADARA?! Aquele que o enviou para nós!?"
Sabu parece extremamente nervoso abalado, enquanto Killer Bee olha para ele com uma expressão perplexa.
Sabu: "Killer Bee é melhor você voltar para o seu irmão imediatamente. Se ele é realmente quem manda mais quem sabe o que já aconteceu ao mesmo tempo que temos vindo a lutar com um presente."
Madara é mostrado de pé sobre uma varanda com vista para a cidade como chove à noite. Zetsu aparece a partir do chão e arcos para ele. Madara continua a olhar para o lado.
Zetsu: "Nós temos um problema. Kisame não conseguiu adquirir o Hachibi."
Madara: "Assim seja. Nós não temos outra escolha. Preparar os exércitos para o ataque primeiro. Eles devem sair de madrugada."

Naruto 474: The Great War Begins

more_horiz
Olha mais uma minha ae!!!!!

Depois do almoço leio elas...

=p

Spoiler :

more_horiz
Por favor leiam essa impresisonante predictions que acabo de encontrar!!!!!!

Spoiler :

*-*

more_horiz
Yo Mina!!!!

Trazendo o primeiro spoiler (pendente), do MangaSpoiler. É pequeno, mas já vale alguma coisa!
========================================================
473

Bee evita o ataque de Kisame. Hachibi diz
que eles não vão ganhar com aquelas táticas.

Kiba já não pode mais sentir completamente o cheiro de sasuke, por causa
da neve e do intervalo de tempo. Sakura e a equipe ficam preocupados.

Um corvo carregando um pergaminho envia uma mensagem para Danzou. Danzou lê e diz que não é bom. Ficando preocupado com Torune.

Kisame se prepara para atacar, mas Bee transforma em
outra combinação com Hachibi.

Samehada fica animada. Gritando gi gi gi.

more_horiz
Mais uma prediction

(Cena Kirabi)
(Kisame is about to attack Kirabi,when suddenly Sabu-Chan stops the sword with Samehada) (Kisame está prestes a atacar Kirabi, quando de repente Sabu-Chan pára a espada com Samehada)
Kisame: What the........ Kisame: O que o ........
Sabu-Chan: I'am here Kirabi! Sabu-Chan: I'am Kirabi aqui!
(Samehada,which is now near to Kirabi's body,gives Kirabi some chakra while holding of Kisame) (Samehada, que agora está perto de corpo Kirabi, dá Kirabi algum chakra, mantendo de Kisame)
Kisame: No,i won't let you..give away...my chakra! Kisame: Não, eu não vou deixar você dar de presente ... .. meu chakra!
(Kisame immediately grabs another one of Kirabi's swords using his leg,and puts it alongside the first sword,then pushes back Samehada) (Kisame imediatamente agarra outra de espadas Kirabi usando sua perna, e coloca-lo juntamente com a primeira espada, em seguida, empurra para trás Samehada)
Sabu-Chan: Wake up Kirabi! Sabu-Chan: Wake up Kirabi!
(Kirabi now has enough chakra and starts to wake up.Kisame takes notice and rushes to finish Kirabi off.Kisame tries to cut Kirabi's throat,but Kirabi parries with one of his swords) (Kirabi agora tem chakra o suficiente e começa a despertar up.Kisame toma conhecimento e se apressa para terminar off.Kisame Kirabi tenta cortar a garganta Kirabi, mas desvios Kirabi com uma de suas espadas)
Kirabi: Not...enough....chakra. Kirabi: Não ... bastante .... chakra.

Meanwhile....... Enquanto isso .......
(Raikage and co are jumping through) (Raikage e co estão pulando through)
Shii: Raikage-Sama,it's fade,but i can sense Master Bee's chakra. Shii: Raikage-Sama, é desaparecer, mas eu posso chakra sentido Master abelha.
Raikage: Where is he!? Raikage: Onde está ele?!
Shii: Turn right here. Shii: Vire à direita aqui.
(everyone turns right) (todo mundo vira a direita)

read another version of prediction: Naruto 473 - The Last Resort (by: TheSpecialOne) ler outra versão da predição: Naruto 473 - The Last Resort (by: TheSpecialOne)

(Naruto scene) (Cena Naruto)
(Naruto thinking) : I wonder,why did Sakura do all that? (Pensando Naruto): Eu me pergunto, por que fazer tudo o que Sakura?
Kakashi: Naruto,we better be heading back to Konoha as well. Kakashi: Naruto, é melhor estar voltando para Konoha também.
Yamato: It's getting late too,we better catch up with Sakura's team. Yamato: Está ficando tarde demais, é melhor apanhar com a equipe de Sakura.
(Sai comes out from behind the stone) (Sai sai de trás da pedra)
Sai: Actually,Sakura didn't return to Konoha. Sai: Na verdade, Sakura não voltou a Konoha.
Naruto: Sai!? Naruto: Sai!?
Yamato: Sai,weren't you with Sakura's team? Yamato: Sai, não era você com a equipe de Sakura?
Sai: And i still am.This is an ink clone which i left behind,just in case. Sai: E eu ainda am.This é um clone de tinta, que deixei para trás, para o caso.
Kakashi: Just in case what? Kakashi: Só no caso de o quê?
Sai: Sakura didn't tell Naruto. Sai: Sakura não disse Naruto.
(Naruto has a worried expression on his face): Didn't tell me what!? (Naruto tem uma expressão preocupada no rosto): Não me diga!?
Sai: Naruto,Sakura and the rest of the team are going to look for Sasuke. Sai: Naruto, Sakura eo resto da equipe está indo olhar para Sasuke.
(Everyone is quiet) (Todo mundo é silencioso)
(Naruto hits the ground with his fist) (Naruto atinge o solo com o punho)
Naruto: Damnit.I had a feeling this was gonna happen.My sage senses were tinkling.(jk) Naruto: Damnit.I tinha um sentimento que este ia happen.My sentidos sábio foram tilintando. (JK)
Yamato: Kakashi-Sensei,what should we do,they can't possibly face Sasuke alone,wherever he is? Yamato: Kakashi-Sensei, o que devemos fazer, eles não podem enfrentar sozinhos Sasuke, onde ele está?
Kakashi: Sai,take us to Sakura's team immediately. Kakashi: Sai, nos levar a equipe de Sakura imediatamente.
Sai: Right! Sai: Right!
(Everyone follows Sai) (Todos seguem Sai)

read another version of prediction: Naruto 473 - The Siren's Call ler outra versão da predição: Naruto 473 - The Siren's Call

(Kirabi scene) (Cena Kirabi)
(Kirabi looks out of breath while still trying to hold off Kisame) (Kirabi parece fora do ar enquanto ainda está tentando prender fora Kisame)
(Kirabi thinking): My chakra is finished,i failed,sorry eight-tailed,sorry Sabu-Chan. (Pensando Kirabi): Meu chakra está acabado, eu não, desculpe oito-tailed, Sabu desculpe-Chan.
(Sabu-chan is unconcious,how weak of him) (Sabu-chan é inconsciente, como fraco dele)
(Samehada with a crying voice): Gi,gi,gi,gi! (Samehada com uma voz de choro): Gi, gi, gi, gi!
(Kirabi drops his blade,Kisame is going for his throat.Raikage and co. arrive) (Kirabi gotas de sua lâmina, Kisame está indo para sua throat.Raikage e co. Chegar)
Darui: Ranton:Laser Circus! Darui: Ranton: Laser Circus!
(Needles of raiton attack Kisame.Kisame is forced to jump back) (Agulhas de Raiton ataque Kisame.Kisame é forçado a saltar para trás)
Kisame: Shit.I can't hold of all these.Not without Samehada! Kisame: shit.I não pode segurar de todas as these.Not sem Samehada!
Kirabi: Nii-San! Kirabi: Nii-San!
Raikage: I'll deal with you later Bee,but for now,rest,i'll handle this mutated freak! Raikage: Eu vou lidar com você de abelha, mas por agora, descansar, eu vou lidar com essa aberração mutante!
Kisame: This is dangerous! Kisame: Isso é perigoso!

Próximo Capítulo: Kisame vs Raikage!

more_horiz
esse aqui peguei na minha fonte de sempre, eles nao costuma errar, mas esse ta estranho:

Um spoiler simples.

Kisame saiu furioso e usou o chakra do Hachibi, e foi encontrado por
Raikage e co.
Ele é atingido com um Lariat casal de irmãos e é decapitado e
morre. (Não tenho certeza sobre a decapitação, mas ele não morrer)
Ao é capturado pelo Mizukage e finge ser um aliado na primeira, mas é
descobri pelo Mizukage imediatamente.
Ela bate-lhe no rosto e traz de volta aos seus sentidos.
Ele termina com Sai tentando dizer as coisas que Naruto Sakura não podia.

more_horiz
Trazendo o complemento do spoiler do ero Titan que já está confirmado pelo MangaSpoiler.
===============================================

Um spoiler simples.

Kisame fica furioso e usa o chakra do Hachibi, e então são encontrados por Raikage e co.

Ele (Kisame) é atingido com um golpe combinado dos irmãos, é decapitado e morre. (Não tenho certeza sobre a decapitação, mas ele não morrer)

Ao é capturado pela Mizukage e finge ser um aliado a principio, mas é descoberto por Mizukage imediatamente.

Ela bate no rosto de Ao e traz de volta aos seus sentidos.

Termina com Sai tentando dizer as coisas a Naruto que Sakura não podia.

--

A luta é constante com o "bombardeiro Cross 'e só então o seu [?] corpo fica preto e sua cabeça ejeta fora do corpo.

as linhas finais são como a cabeça voa

nite nitey.

As últimas palavras do kisame

"Suiton:alguma coisa ~ VROOM! (cabeça voa),
a velocidade é bastante impressionante...

então ele morre > _ <

more_horiz
Spoiler completo e com fotos...
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=55418

more_horiz
Ta na mao as fotos!!

Spoiler :

more_horiz
Desculpem a demora, achei faz um tempinho mas meu chefe me mandou fazer umas coisas pra ele, ai ferrou...

Tradução do japonês para português
Yao é também a "aurora" nas mãos de ...! ?

Spoiler :

more_horiz
Uma tradução melhor...

Spoiler :

more_horiz
#Spoiler - Naruto Mangá 473
Verificação: Confirmado
Fonte/Créditos: 2ch

Um pequeno e simples spoiler:

Kisame saiu furioso e usou o chakra do Hachibi, e acabou sendo encontrado pelo Raikage e os outros.

Ele foi atingido por um Double Lariat, dos irmãos(Raikage e Bee) e é decaptado e morre. (Não tenho certeza sobre a decaptação, mas ele morre).

Ao é capturado pela Mizukage e de primeira, finge ser aliado, mas acaba sendo descoberto imediatamente pela Mizukage.

Ela acerta ele no rosto e traz de volta ao seus sentidos.

Termina com o Sai tentando dizer ao Naruto as coisas que Sakura não podia dizer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos