Spoiler :
Kisame: O quê ...? Como você está com Kirabi, Samehada?!
Samehada: Gigigigigigigigi! [Como eu disse, Kisame, I love Kirabi! Você não significa nada para mim mais! Eu não sei porque eu poderia amar alguém como você ... Estou dando o seu chakra para ele aqui mesmo, por isso não me parar ".
Kisame: Mas porquê ...? Como chegar ...? Se você está brincando, não, isso é engraçado em tudo ... Samehada .... Só ... Que diabos aconteceu com você ...?
Samehada: Gigigigigigigigi! [Nada, realmente ... Eu abri meu coração ... Eu não preciso de amar alguém que é um missing-nin e um criminoso, do I? Eu não vou ser a sua espada para sempre. Vou olhar a realidade de olho.] Gigigi? [Então, Kisame ... Eu não preciso mais de você. Você não vai parar de lutar Kirabi ...?]
Kirabi: Não olhe para mim!
Kisame: "O que aconteceu com você, Samehada? Por que você tão de repente mudar sua opinião sobre mim ...
Samehada: Gigigigigigigigi! [Eu estou lhe dizendo, eu não preciso mais de você! Eu caí no amor com Kirabi, com todo meu coração, é por isso.]
Kirabi: Tirem-me desta cena, yo ...
Samehada: Gigigigigigigigi! [Acabei crescido além do polvo-chakra sabor ... Mas você sempre esteve ao meu lado, Kisame, com seu chakra peixe fedido. Você só me usou em cada luta não respeito meus sentimentos ... Eu percebi ... Como dizer que você realmente é. Você é um criminoso que desertaram da vila. Todos nas aldeias odeia agora .... Acabei de ser um deles ... Espadachim que você estava legal ... mas pouco a pouco você cresceu sanguinário e peixe ... Você estava perto de mim assim que eu vi. Mas Kirabi continua cantando Enka ... Ele só cura meu coração ... Ele é apenas tornar-se alguém próximo a mim.]
Kisame: ...
Samehada: Gigigigigigigigi! [Mas Kisame ... Quando eu posso tocar Kirabi como este ... Sinto-me em paz ... Estou dizendo isso a partir do fundo do meu coração ...]
Kisame: Cut the bullshit, Samehada ... Eu disse que não pode rir de uma piada como essa.
Samehada: Gigigigigigigigi! [O que você está com raiva de ...? Eu apenas começ sobre você, isso é tudo. O coração de uma espada é como o céu de Outono ...]
Kisame: Eu ... Eu pensei que tínhamos algo especial!
Samehada: gigigi? [Você realmente acha que foi o meu primeiro, não é?]
Kisame: Eu não estou?!
Samehada: gigigi! [Claro que não! Eu tinha tantos mestres antes ...]
(Flashback Scene)
Eiko: Ei, você é um coletor de espada?
Tot: Bem, não. Eu fiz minha vida como escritor, então eu não k -
Eiko: Você vai me ajudar a escolher uma espada para Zidane?
Tot: A espada? Mas eu não k -
Eiko: Ok, então. Siga-me. (Eiko sai.)
Tot: Essa menina não tem modos ... não em todas as maneiras ... oh e um chifre ... Eu tinha esquecido completamente sobre isso até agora ... Eu nunca tinha sido tão surprisedas eu estava naquele dia. Um navio-drif
Eiko: (Eiko volta mais) Ei, você vai se apressar?
Tot: Ah, desculpe-me. (resmungando) Damn chifres brat ...
(Dentro do arsenal)
Eiko: That's the one! Zidane vai se apaixonar por mim no instante em que ele agarra essa espada! MP dreno e bônus de sangramento é um caminho seguro para a vitória!
Obrigado, senhor!
Tot: Ha ha ... Foi o meu prazer, minha senhora. (resmungando) que morrem em um incêndio, moleque idiota ...
Eiko: Ah, eu esqueci de te dizer. Meu nome é Eiko! Eu sou de Madain Sari! Espero vê-lo novamente! Buh-Bye! (Eiko corre fora com sua espada.)
Tot: De Madain Sari ...? Madain Sari é a vila do summoners ... Mas eu pensei que era apenas uma lenda. O que poderia dizer ...? Meh,
provavelmente nada ...
(Eiko corre para a varanda da tela.)
Eiko: Ah, eu não posso esperar para entregar esta espada para Zidane! Onde ele vai, afinal? (Eiko começa a ser executado ao longo de uma varanda do lado, mas, inadvertidamente, Baku barriga-colisões-la fora.) Aaaah! (Ela fica presa em um pedaço saliente da arquitetura e oscila.) AHHH! HELP!
Baku: Ei, você está bem?
Eiko: C-C-Can't respirar ...!
Baku: Sorry! Eu não ver você pular fora. Mas yer muito alto! Eu não posso pegar no chão! Gwahahaha!
Eiko: Pare de rir, você gula wannabe! Oh, shoot. Minha espada ... (A espada é ela caiu perto de Baku.) Hey, se você não pode me derrubar ... entregar a espada para Zidane! Alright!?
Baku: Para Zidane? Sim, não há problema. Gwahahaha! (Baku passeios off com a espada.)
Eiko: O que eu devo fazer agora?!
(Baku sai para a doca de gôndola castelo.)
Baku: Ei, o barco não está aqui!
(Steiner e dois Knights administrada por Pluto.)
Steiner: patrulha Castelo, concluído! Hein? Porque, se não for Baku, o líder do Tantalus!
Baku: Quem acabou de chamar o meu nome? Oh, it's you.
Laudo, Plutão Knight IV: Será que devemos capturá-lo?
Steiner: Não, ele salvou minha vida. Você pode ir. Eu vou lidar com isso.
Laudo, Plutão IV Knight: Sim, senhor!
Outros Plutão Knight: Sim, senhor!
(Os cavaleiros fugir.)
Baku: Bla bla bla?
Steiner: Bla! Bla bla bla! Bla bla bla.
Baku: bla bla? Bla bla bla? Bla bla bla.
Steiner: Bla bla bla Zidane? Bla bla bla ... mas bla bla bla! Bla bla bla!
Baku: bla bla? Bla bla bla. Bla bla bla Zidane?
Steiner: Bla bla bla. Mas, bla bla bla!
Baku: Ok, bla! Bla bla bla! (Baku cair a espada em seu furor momentâneo. O barco se aproxima.) Gwahahaha! Timing perfeito! Leve-me
para a cidade!
(Steiner cerra os punhos e foge. Beatrix caminha para a tela e para baixo, onde Baku e Steiner estavam gritando.)
Beatriz: Ah, então era Steiner ... Eu achei que ouvi ele gritar. Suspiro ... Alexandria está em paz novamente ... Mas o meu coração a tristeza é fullof. Por que ...?
Hmm? Steiner deve ter deixado cair isto. Vamos ver ... (Ela lê a inscrição na alça, que diz: The Destroyer Spiked of Mana
Animais: 11 PM, encaixe de gôndola) Wh-O que é essa espada? Steiner fez ... deu-me uma boa espada? Steiner ...
(Mais tarde, quando a noite atinge o castelo, Eiko paira em torno perto da doca de gôndola vazia.)
Eiko: "Assim, só há espaço para Dagger no coração de Zidane ... Eu desejo que eu não tinha dado essa espada awesome. Zidane parecia tão triste ... Não há
algo que eu possa fazer por ele? Aaahhhhhh! Zidane! Eu te odeio! Você tolo insensível! Você nem sequer sabe como me sinto .. Eu me sinto mal com afundamento
ele, mas eu realmente não sinto como vê-lo esta noite. Tenho que me esconder antes que ele aparece! Shoot! Someone's coming! Poderia ser Zidane!?
(Eiko encontra um esconderijo; Blank e Marcus sorrateiramente ao redor.)
Marcus: Não há ninguém aqui, Bro.
Em branco: Eu acho que estou adiantado ...
Marcus: ... Talvez. Eu me pergunto quem lhe deu essa espada awesome?
Em branco: Bem ... eu apenas balanço a lâmina. Aposto que é bom!
Marcus: Realmente? Tem certeza que não comprá-lo sozinho? Quero dizer, você pegou a espada cair do andar de cima de você, certo? "
Em branco: Eu estou lhe dizendo, ela era tímido demais para me entregar a espada a si mesma! E se você não acha que eu sou um homem das senhoras ', você está errado. Chicks são
intimidados por homens de boa aparência. That's why ...
Marcus: Você tem um cinto sobre seus olhos, sem calças, e forro rosa em suas luvas. Seus sapatos tem alguma coisa azul elétrico acontecendo. E eu
acha que poderia ser um monstro de Frankenstein a olhar para as correções sobre a sua pele! Se você é bem parecido, então eu não quero saber o que é feio ...
Em branco: Ei, cara, porque você está tão mau?!
Marcus: Alguém vindo!
Em branco: Marcus! Não me interrompa enquanto eu estou falando!
Marcus: Vamos esconder, Bro!
Em branco: Certo, certo ...
(A execução de dois a esconder e branco deixa cair a espada, na azáfama. Steiner aparece e olha ao redor.)
Steiner: "Eu preciso reforçar a segurança em torno do castelo de agora em diante! Crepúsculo ao amanhecer, a chuva para brilhar, eu patrulha tem o castelo! Certo, claro! Esquerdo,
apagar! Hein? É uma coisa metálica ... Isto parece uma espada. Vamos ver ... "The Destroyer of Mana Spiked Beasts. 11 PM, Gondola Dock) M-M-My
Deus! Th-Isso tem fuga de MP! Quem deu a quem?! Hmm ... Não endereço ou destinatário ... Será que alguém cair aqui, sabendo que eu iria
passar? Quem poderia ter sido ...?
(Beatrix anda perto.)
Beatrix: Steiner ...
Steiner: Beatrix ... Foi você ...?
(Relógios Eiko de seu esconderijo.)
Eiko: A-Eles estão no amor?
(Em branco e assistir Marcus, também.)
Marcus: B-Bro ...
Em branco: Shh! Sossegado!
Beatrix: Steiner ...
Steiner: Beatrix ...
Eiko: Ooo! O que vai acontecer?
Marcus: Eu tenho um tesão ...
Blank: Então enfia sua batida acima dela! Espere, você é suposto ter uma hemorragia nasal, uma vez que foram criados no Japão!
(O movimento se escondendo de três a melhor posição para assistir. Beatrix e Steiner mover para o beijo, mas-)
Voz: Yey, uma espada! (Kid Kid Kisame e Zabuza andar em vista; Beatrix patos fora da vista.)
Eiko: Oh, você arruinou totalmente a cena!
Kid Kisame: Olha, uma espada, e tem picos! Eu vou chamá-lo de Samehada!
Kid Zabuza: Posso jogar com ele?
Kid Kisame: Não!
Kid Zabuza: Você quer dizer! Apenas por causa do que eu vou matar todo mundo na academia só para te mostrar que posso jogar com ele!
Kid Kisame: Muito bem, ver se eu me importo!
Kid Raiga: Posso estar nesta paródia?!
Todos: NÃO!
Kid Raiga: Awww ....
(Back to the Present)
Kisame: Ei, desde quando é em qualquer lugar perto de Alexandria Kirigakure?! Mas esse não é o ponto, você é uma vagabunda como uma espada!
Samehada: gigigi! (Pelo menos que eu tenha mais sorte do que as outras espadas ...)
Excalibur: Bom, eu estou preso em uma pedra e todas estas dumbasses ainda não poderia me tirar ... ele só tem escultura de pedra em volta da minha lâmina e voilá, mas noooo, eles têm de estúpido para não pensar que a coisa que seguinte você ... sabe, o cara que me deixa sair daqui vai ser rei da Inglaterra! (Anos mais tarde) Eu e minha boca grande ...
Decapitar Knife: Não, Suigetsu, me deixe em paz! Eu estou quebrado, só me quebrar, me pulverizar, fazer qualquer coisa para acabar com meu sofrimento nas mãos de um noob como você!
Irmandade: Goddamn, Wakka, por que você me deu para Mister I'm-emo-porque-meu pai-era-um bêbado-e-que-só-cuidadas-sobre-si-e-estou-agora -blond-para-não-razão-bom-oh-e-minha voz é tão aguda-e-chato-que-podia-break-óculos ... Eu não posso esperar para ser abandonada por ele quando ele fica Caladbolg ... o que você quer dizer com "Ele tem que fazer vencer uma corrida de Chocobo com um calendário de 0.0.0"?! F * CK YOU, sidequest DEVELOPERS! DIE IN A F * CKING FIRE!
Frostmourne: Como é que eu estou congelada em um bloco de gelo milhas longe do meu dono?! *****, todos esses anos sozinho ... espera, alguém está vindo! É um anão e ... vaca sagrada em grande com um sanduíche de queijo em cima, é Fabio Lanzoni! Oh wait, it's just Arthas ... espere um minuto, é esse cara que supostamente tenho de corruptos?! Jesus, eu não agüento mais, eu tenho que usar meu Death Strike passado ... que será retconned em World of Warcraft, mas quem se importa?! Aqui vai ... pelo amor de Deus, por que teve que bater o anão ... alguém matar Arthas e pilhar-me antes de eu enlouquecer ...