Chuto a ele Nível Kage alto mas se ele conseguir transformar todos aqueles olhos em MS ele deve pegar nível 5 Kages
slay escreveu: danzou fake mostrou pouco porém por ele ter vários sharingans e um jutsu de teleport creio que ele seja nivel nagato/kage alto no máximo, sasuke exagerou comparando ele com a kaguya
Uchiha Shin, tem um mangekyou com uma habilidade interessante, mais ele peca em taijutsu e velocidade, creio que ele seja nivel kakashi do classico/jounin alto
Mas o Sasuke não comparou a Kaguya ao encapuzado, Sasuke estava falando de um provável inimigo da Kaguya a mais de um milênio atrás quando o mesmo disse que um exercito de Zetsu's tinha sido criado antes mesmo do nascimentos do Shinobis de acordo a pesquisa dele.
Se o encapuzado tiver algo a ver com o inimigo da Kaguya eu chuto que ele seja só mais um manipulado por alguém mais poderoso que é o tal inimigo da Kaguya ou alguém que quer a volta dele...
Tradução correta da fala do Sasuke traduzido pela Organic:
Tradução FB :
聞いてくれ… Please listen…
オレとナルトで封印したカグヤだが… Even though Naruto and I sealed Kaguya…
あれほどまでに強かったにも関わらず And even despite the extent to which how strong she was,
白ゼツの兵団を造り戦争の準備をしていた事になる… (There’s something about her) producing the army of Shiro Zetsu, which had made preparations to wage a war…
そこがずっと気になり It’s always been on my mind
カグヤの跡をオレなりに調べていた I investigated the remnants of Kaguya in my own way
そして…そもそもあの白ゼツの兵団は忍が生まれるより, ずっと前に造られたものだと分かった And then…First of all, I discovered that the army of Shiro Zetsu was something that was produced a long time ago, and before Shinobi were born
…これは…仮説にすぎないが …This is… just a hypothesis
それが指し示すもの…それは But this is an indicator of something. That is…
カグヤをも脅かす存在がこの地に出現することの暗示… An existence of something that even threatened Kaguya. It suggests that it’s something that will make an appearance in this world…
Tradução em PTBR no google tradutor:
聞 い て く れ ... Por favor, ouça ...
オ レ と ナ ル ト で 封印 し た カ グ ヤ だ が ... Mesmo que Naruto e eu selado Kaguya ...
あ れ ほ ど ま で に 強 か っ た に も 関 わ ら ず E mesmo apesar de a medida em que o quão forte ela era,
白 ゼ ツ の 兵 団 を 造 り 戦 争 の 準備 を し て い た 事 に な る ... (Há algo sobre ela) produzindo o exército de Shiro Zetsu, que tinha feito os preparativos para uma guerra ...
そ こ が ず っ と 気 に な り Tem sido sempre na minha mente
カ グ ヤ の 跡 を オ レ な り に 調 べ て い た eu investiguei os restos de Kaguya à minha maneira
そ し て ... そ も そ も あ の 白 ゼ ツ の 兵 団 は 忍 が 生 ま れ る よ り, ず っ と 前 に 造 ら れ た も の だ と 分 か っ た E então ... Primeiro de tudo, eu descobri que o exército de Shiro Zetsu foi algo que foi produzido há muito tempo, e antes de Shinobi nasceram
... こ れ は ... 仮 説 に す ぎ な い が ... Esta é apenas uma hipótese ...
そ れ が 指 し 示 す も の ... そ れ は Mas este é um indicador de algo. Isto é ...
カ グ ヤ を も 脅 か す 存在 が こ の 地 に 出現 す る こ と の 暗示 ... Uma existência de algo que até ameaçou Kaguya. Ele sugere que isso é algo que vai fazer uma aparição neste mundo ...
Fonte