Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o nível dos novos vilões? EmptyQual o nível dos novos vilões?

more_horiz
Então... Analisando apenas o mostrado ate agora, Qual o nível de Uchiha Shin e seu pai/Danzou fake/encapuzado boss ?

E na teoria, apenas pelo achismo, Qual nível vocês acham que eles tem?

:gato:

descriptionQual o nível dos novos vilões? EmptyRe: Qual o nível dos novos vilões?

more_horiz
danzou fake mostrou pouco porém por ele ter vários sharingans e um jutsu de teleport creio que ele seja nivel nagato/kage alto no máximo, sasuke exagerou comparando ele com a kaguya

Uchiha Shin, tem um mangekyou com uma habilidade interessante, mais ele peca em taijutsu e velocidade, creio que ele seja nivel kakashi do classico/jounin alto

descriptionQual o nível dos novos vilões? EmptyRe: Qual o nível dos novos vilões?

more_horiz
Chuto a ele Nível Kage alto mas se ele conseguir transformar todos aqueles olhos em MS ele deve pegar nível 5 Kages  :mark:
slay escreveu:
danzou fake mostrou pouco porém por ele ter vários sharingans e um jutsu de teleport creio que ele seja nivel nagato/kage alto no máximo, sasuke exagerou comparando ele com a kaguya

Uchiha Shin, tem um mangekyou com uma habilidade interessante, mais ele peca em taijutsu e velocidade, creio que ele seja nivel kakashi do classico/jounin alto

Mas o Sasuke não comparou a Kaguya ao encapuzado, Sasuke estava falando de um provável inimigo da Kaguya a mais de um milênio atrás quando o mesmo disse que um exercito de Zetsu's tinha sido criado antes mesmo do nascimentos do Shinobis de acordo a pesquisa dele.
Se o encapuzado tiver algo a ver com o inimigo da Kaguya eu chuto que ele seja só mais um manipulado por alguém mais poderoso que é o tal inimigo da Kaguya ou alguém que quer a volta dele...
Tradução correta da fala do Sasuke traduzido pela Organic:
Tradução FB :

Fonte

more_horiz
Pelo mostrado, Jönin. Tem um jutsu parecido com o Kamui e mostrou habilidade com armas.

E no achismo, Kage, pois se ele conseguir todos os jutsus do MS, com certeza o nível dele sobe bastante.

more_horiz
E na teoria, apenas pelo achismo, Qual nível vocês acham que eles tem?

Pelo mostrado , Jounin Médio , além do Kamui Fake e do controle sobre Shurikens eles não mostraram mais nada , e são muito bons em fugir também :horak: .

Agora por Achismo .

Shin - Jounin Alto/Kage Baixo/Médio - Isso se o MS dele for bom e tiver pelo menos um Susano'o .

Danzo Fake - Kage Médio/Alto/Madara Tensei - Com todos aqueles Sharingans e segundo Rumores todos podem evoluir para o MS ele np mínimo tem que ser nível Kage Alto .

more_horiz
Pelo mostrado nível Jounnin alto , aquele Shin é bem invocado e quis peitar o Sasuke e o Naruto :fem:

No achismo eu acredito que no Mínimo eles juntos tenham o Nível do Madara do vale do fim, para pelo menos dar graça, se bem que Madara do vale do Fim contra Naruto e Sasuke atual não teria muita graça, mas eu acredito que seja nível Madara Jin.

more_horiz
Se os spoilers (postados no tópico desse link abaixo) forem verdadeiros, Esse danzo fake será um nível além do Rikudou Jinchuuriki, com certeza :deus:

#Chamem_o_Goku

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t51205-enigmas-spoilers-sobre-o-gaiden

more_horiz
Pelo que eu vi há muitos Sharingans,e acho que deve ter células do Juubi/Hashirama no meio pra aguentar tudo,isso garante Mokuton pra eles.
Tem o falso kamui com o falso juubi,e se aqueles olhos virarem todos MS e usarem genjutsus,amaterasu,susanoo,izanagi eu acho que serão facilmente Kage Alto.

Shin-Jounin Alto
Pai do Shin-Kage Médio?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos