Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será mesmo o Shisui?

+4
luizarock
Daniel
Naruto sennin perfect
Gabriel Guimarães
8 participantes

descriptionSerá mesmo o Shisui? EmptySerá mesmo o Shisui?

more_horiz
Eu pensei sobre aquele tal cara, e como ele pode ser o Shisui.

Cheguei em uma conclusão, não muito lógica, mas que um Zetsu -sei lá como-, tenha achado o corpo do Shisui e feito experiência com o mesmo, assim implantando Sharingans por todo seu corpo.

O que acham, faz sentido ou não?

:doge2: :leo2:

descriptionSerá mesmo o Shisui? EmptyRe: Será mesmo o Shisui?

more_horiz
Acho que faz sentido sim, talvez ele nao tenha morrido e zetsu ajudou ele a se curar e fez experiencias nele, esse cara me lembra um pouco o shisui so que sem Cabelos e cheio de olhos kkk

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Acho que faz sentido sim, talvez ele nao tenha morrido e zetsu ajudou ele a se curar e fez experiencias nele, esse cara me lembra um pouco o shisui so que sem Cabelos e cheio de olhos kkk

Sim.

Mas fazendo uma pesquisa e vendo algumas opiniões, eu vi esse tal cara:

Será mesmo o Shisui? 300?cb=20140222181454&path-prefix=pt-br

Ele é careca e tem um perfil igual, só meio modificado pelas experiências talvez?! Me lembro de que foi dito que ele era muito ligado aos objetivos da akatsuki, verifiquei na wiki e é isso mesmo.

Talvez a Akatsuki ganharia algo com Itachi vivo, portando este cara quer se vingar?!

more_horiz
Bom, Eu não descartaria essa possibilidade, afinal, faz todo sentido com o contexto e motivos da vingança que o danzou fake apresentou ate agora.

Porém, note que a aparência desse novo vilão é bastante diferente da que o Shisui tinha, sem falar, que dado o enorme tempo que se passou no mangá o shisui deveria estar bem velho (muito velho)

more_horiz
Daniel escreveu:

Porém, note que a aparência desse novo vilão é bastante diferente da que o Shisui tinha, sem falar, que dado o enorme tempo que se passou no mangá o shisui deveria estar bem velho (muito velho)

Vdd cara ele deveria ter uns 40...pq na época q ele era vivo ele devia ter uns 20, e agora se passaram mais 20 anos...

@Tópico
Tão levantando hipótese de ser o tiozinho q absorvia chakra...eu não acredito que seja, pq ELE TÁ MORTO! A hipótese mais plausível é que seja o Shisui..mas, ao meu ver, não tem sentido ele querer matar o Sasuke, pois ele é a coisa que o Itachi mais amou durante a sua vida...enfim mil teorias mt locas.
@Daniel escreveu:
Bom, Eu não descartaria essa possibilidade, afinal, faz todo sentido com o contexto e motivos da vingança que o danzou fake apresentou ate agora.

:NAOPODESE:  Danzou de novo não!! Vilão mais forte que Kaguya até tudo bem! Mas Danzou de novo não!:vaisifude: :horak:

more_horiz
luizarock escreveu:
Daniel escreveu:

Vdd cara ele deveria ter uns 40...pq na época q ele era vivo ele devia ter uns 20, e agora se passaram mais 20 anos...

@Tópico
Tão levantando hipótese de ser o tiozinho q absorvia chakra...eu não acredito que seja, pq ELE TÁ MORTO! A hipótese mais plausível é que seja o Shisui..mas, ao meu ver, não tem sentido ele querer matar o Sasuke, pois ele é a coisa que o Itachi mais amou durante a sua vida...enfim mil teorias mt locas.
@Daniel escreveu:

:NAOPODESE:  Danzou de novo não!! Vilão mais forte que Kaguya até tudo bem! Mas Danzou de novo não!:vaisifude: :horak:

Não é mais forte, e sim que traz mais riscos que Kaguya.

Enfim, com tanta coisa que aconteceu no mangá, não duvido que haja algo que talvez tornou Shisui rejuvenescido, ou algo assim.

more_horiz
Matsuoka escreveu:

Não é mais forte, e sim que traz mais riscos que Kaguya.

Enfim, com tanta coisa que aconteceu no mangá, não duvido que haja algo que talvez tornou Shisui rejuvenescido, ou algo assim.

Todo mundo traz mais riscos que a Kaguya pq ela era burra, não sabia usar oq tinha KKK
Nossa o Shisui rejuvenescido..eu acho isso mto knj....

more_horiz
Também não descarto sua ideia.

O corpo do shisui desapareceu misteriosamente e o kabuto deu a entender que o Zetsu e Obito podiam estar envolvidos, talvez o Obito não soubesse e o zetsu realmente estivesse envolvido nisso

Não gostaria que isso ocorresse no manga, mas, não acho que seja impossível

more_horiz
As características batem com as de shisui,mais não faz sentido ser o shisui,ainda querendo vingar a morte do itachi logo agora,porque se fosse assim ele apareceria para se vingar no momento que itachi foi morto,logo em seguida surgindo e lutado com o sasuke e não esperando esse tempo todo para querer aparece e ainda se vingar

E outra,tipo o itachi lança um genjutsu no sasuke mostrando tudo o que aconteceu desde no momento da conversa do shisui até o massacre,então tipo o sasuke viu o shisui e tem noção de quem era,se essa vilão atual fosse o shisui,então o sasuke logo o reconheceria e ficaria surpreso e diria ''shisui'' ou diria ''você'',mais ele ficou cara a cara com o vilão numa boa

E também kakashi depois de anos reconheceu o obito logo de cara,quando a mascara foi quebrada,então com o sasuke não seria diferente em reconhece o shisui logo de cara no momento que ele apareceria

Então com essas possibilidades da pra dizer que ele não é o shisui

E sua teoria poderia ter acontecido,mais eu prefiro acredita nas possibilidades de não ser o shisui,pelos detalhes que eu citei acima

more_horiz
As características batem, mas e a ideologia do Shisui ?

Ele está longe de ser vingativo e Itachi exterminou o clã, o que Shisui pensaria se estivesse vivo ?

more_horiz
O que acham, faz sentido ou não?

Faz sentido , eu venho falando isso há algum tempo , Shisui pode ter sobrevivido em um estado crítico e o Zetsu pode ter achado ele e "cuidado" dele durante esses tempos e manipulado ele como fez com Obito , e sobre ele estar velho , olhem a Tsunade ela é velha mas em aparência não , então é perfeitamente cabível o Shisui que é mais novo que ela com algumas modificações corporais (Células do Hashi) ter se mantido vivo todo esse tempo e estar muito poderoso com Sharingan's e MS pelo corpo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos