Yo Minaaa!!!
O de cima tá confirmado e trouxe mais um confirmado. Deve ser tipo um complemento.
====================================================
ONE PIECE Chapter 565 Spoiler
Spoilers
Nja confirma o spoiler do Apprentice.
Os novatos (supernovas) mostrados foram: Urouge, Apoo, Kid, Drake, Bonney, Lei e Hawkins. Eles estão indo para a zona de guerra.
Remo se recupera, Luffy vai direto para os três almirantes.
Barba Branca & Jozu estão tramando alguma coisa.
A capa colorida é Luffy & Co, mas sem Nami. Pode ser do filme 10.
Eles estão vestindo roupas pretas.
EDIT:
Dicas adicionais Nja.
Pelo menos Urouge e Law pareciam estar se dirigindo para fora seus navios.
A mulher (Bonney?) Estava chorando o tempo todo, talvez alguma coisa a ver com Barba Branca.
Post Nja Adicionais
Law diz a sua equipe para pegar o navio andando, eu acho que ele foi para a guerra.
Urouge apenas diz: vamos.
Drake ou Kid, eu não me lembro qual, disse algo como: Barba Branca nunca iria vender o seu povo... Ele é a lenda viva mais poderosa, ele nunca faria uma coisa dessas. Então saiu.
Eu não acho que Capone estava no capítulo. Ele pode ter ido, mas se ele fez, eu não acho que ele não tinha uma rota.
continuando...
Capa: Brooke está sendo adorado e há uma montanha de calcinhas.
1 ª parte:
Sengoku está dizendo aos Almirantes para iniciar a fase 2.
Barba Branca fica surpreso com a forma rotunda de Sengoku, mas decide mudar o fluxo da guerra. Enquanto isso, o ataque meteoro vulcão de Akainu continua a cair.
Barba Branca: "Akainu! Seu descraçado! "Barba Branca ataca o céu com seus punhos e o corta, o que realmente elimina os meteoros, fazendo-os cair em cinzas. Os Piratas do Novo Mundo comemoram.
Luffy: "Velhote Barba Branca! Obrigado ~ Ufa! "
DonFlamingo: "Fufufufu! Esta ficando melhor e melhor a cada vez. "
2 ª parte:
Sengoku grita para os marinheiros levantarem a parede de aço por todo caminho. Está sendo interrompido por Oars que parece estar inconsciente, mas agora começa a se mover.
Oars: “O que está acontecendo... o velhote está ferido”.
Jozu: "Oars ainda está vivo...? Hey Oars! Não se mova, fique aí! "Jozu salta para Oars e começa a atacar a parede de aço. Uma rachadura aparece na parede.
Moria: "Kishishhish! Que forte e resistente zumbi ele será!”
Barba: ... OARS mmm! Levante e ataque a parede!
Kizaru: "Isto não é bom!"
3 ª parte:
Jimbei agarra Luffy, Ivankov, e vê Buggy afundando na água... Depois do ataque do meteoro ter derretido a maior parte do gelo. Jimbei os colocas em uma balsa.
Jimbei: "sou mais forte na água. Luffy! Eu tenho um plano para você, que inclui Buggy "
Buggy: "Eu pensei que estava morto. Oquêêê! ... Um plano? "
Parte 4:
Sengoku parece preocupado com Oars e Jozu atacando a parede de aço. Os piratas do Novo Mundo ainda estão sendo atacados por Kuma. Todos, exceto Ace parecem não notar a areia que está se formando na plataforma...
Última cena:
Mostra uma tempestade de areia sobre a plataforma como a de Crocodile quando utiliza sua técnica Sables.
A história se volta no tempo quando Roger, Leão Dourado Shiki, Sengoku e Garp estava no auge, e Roger foi capturado.
Naquela época, Roger e Shiki eram rivais. Ouvindo que Roger foi capturado, Shiki não podia acreditar que alguém que ele considerava seu rival seria capturado pela marinha, e decidiu por si mesmo descobrir a verdade se infiltrando em Impel Down.
Mas o Leão de Ouro acaba capturado. Ele corta as próprias pernas para escapar.
Naquela época, Sengoku era um almirante, e no topo estava o Almirante da Frota Kong.
One Piece Capítulo 565: Caminho de Oars.
Os novatos estão em Sabaody Arquipélago, observando a guerra na TV. Mas a transmissão é cortada no meio. Os novatos partem para seus caminhos.
Cena muda para Marineford, mostrando Barba Branca atacando as paredes, mas as paredes estão fortes. Jozu, Barba Branca e Oars morrendo, planejam fazer algo sobre isso.
Entretanto Luffy está Surfando a onda criada por JINBEI para chegar na plataforma de execução, mas os três almirantes bloqueiam de seu caminho.
Aokiji diz: "Ainda não é o momento".
Última edição por Mugiwara em Ter 24 Nov - 18:12, editado 1 vez(es)