Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o Sasuke virasse o Jinchuuriki da Juubi EmptySe o Sasuke virasse o Jinchuuriki da Juubi

more_horiz
Digamos que a Gedo Mazo voltasse pra dimensão deles e o Sasuke capturasse todas as Bijuus que estão soltas e as que ficaram no Naruto, ele seria praticamente invencível e faria o Tsukuyomi Infinito

Última edição por Sasuke em 1/6/2015, 21:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por ter sido escrito totalmente com o caps lock)

descriptionSe o Sasuke virasse o Jinchuuriki da Juubi EmptyRe: Se o Sasuke virasse o Jinchuuriki da Juubi

more_horiz
Sharinnegan
Bijuus (inclusive as do naruto)

Não vejo porque ele não fosse capaz de usar o Mugen Tsu

Só que recomendo que da próxima vez não faça o titulo e post com o Caps Lock ativado, isso não é bem visto dentro do fórum, fazer um post assim não tornara ele mais atrativo ou trará mais visualizações ao seu tópico.

Quanto ao invencível, não sei não, mesmo o madara e óbito com o juubi selado neles foi peitado, ate mesmo a Kaguya foi peitada e aparentemente existe gente mais apelona que ela no universo naruto, talvez só isso dai não o tornasse invencível

descriptionSe o Sasuke virasse o Jinchuuriki da Juubi EmptyRe: Se o Sasuke virasse o Jinchuuriki da Juubi

more_horiz
Primeiramente, por favor não envie mensagens escritas completamente com letras maiúsculas, isto é contra às regras do fórum. Editei sua mensagem, mas peço que não faça mais isto.

Sobre o tópico: sim, ele seria praticamente invencível naquela situação. Naruto não teria forças para vencê-lo, tampouco Kakashi e Sakura.

E sobre as Bijūs: ele teria menos chakra, pois precisaria retirar o chakra que ficou no Naruto, mas ainda assim seria o mais forte e caso ele tirasse o chakra delas que ficou dentro do Uzumaki, o loirinho morreria.

Com Naruto morto, Kakashi quase morto e Sakura esgotada, Sasuke dominaria o mundo brincando.

E ele não precisaria do Mugen Tsukuyomi, este Genjutsu já estava ativado antes mesmo dele pegar as Bijūs, bastaria não desativar.

more_horiz
Se formos desconsiderar que o Sasuke tem corpo de mocinha, e que nao aguenta ser jin nem do Shukaku.

Invencivel eu nao diria um Edo do Rikudou fortalecido com Senjutsu das cobras do Tio Orochi peita ele. Sim e possivel Caso o Sannin ache o DNA do Hagoromo, Alias creio eu que possa ser isto o que o Uchima teme mais que a Kaguya.

Mas, dos vivos ngm faria frente pois para isso o Naruto teria que morrer.

A Resposta e : caso o tio das cobras fortaleca ate os 4 Hokages com senjutsu eles seriam um belo problema, pois o Omyouton nao os destruiria.

Espero que tenha entedido.

Desculpe o Portugues, o Cell e todo em ENG. e nao cosigo colocar acento, nem o cidilha.

more_horiz
@LHS_NAMIKAZE
Destruiria sim, o minato estava com sm e foi cortado e nao se regenerou, sobre o topico, acredito que nao pois o rinnesharingan da kaguya possui 9 tomoes e o do sasuke tem 6, dai fica as pergutas, como sasuke consequiria derrotar o sasuke e roubar as bijuus do naruto? ele consequiria se tornar jin do juubi antes do naruto o derrotar? Sasuke precisa se tornar jin do juubi e depois absorver a senju pra ter acesso a ninjutsus e isso seria um grande problema pro sasuke que teria de lutar somente com as gudoudamas contra o naruto, sasuke se tornando jin do juubi ainda precisaria absorver a senju pra poder usar ninjutsus e esperar mais um tempo pro rinnegan dele evoluir e se tornar um rinnesharingan de 9 tomoes, isso e estremamente irreal e eu acho impossivel

more_horiz
Digamos que a Gedo Mazo voltasse pra dimensão deles e o Sasuke capturasse todas as Bijuus que estão soltas e as que ficaram no Naruto, ele seria praticamente invencível e faria o Tsukuyomi Infinito

Seria na teoria Invencível , mas somente se o Naruto fosse morto , pq enquanto ele estivesse vivo é uma certeza absoluta de que Sasuke poderia ser derrotado , pq afinal das contas Naruto mesmo sem Kyuubi teria SM dos Sapos e SM do Rikudou que juntos são o Suficiente para bater de frente com um Jin do Juubi , as Coisas pra Naruto são mais fáceis , pra ser Praticamente invencível só precisaria roubar o Rinnegan do Sasuke , se fizesse isso ninguém vivo do mangá poderia bater de frente com ele .

more_horiz
Eu não diria invencível, mas ficaria extremamente poderoso. Madara Jin é mais forte que esse Sasuke Jin ai, e mesmo assim foi derrotado.

more_horiz
@Naruto sennin perfect

Quanto o minato teve o braço cortado ele estava sim em SM, mas não foi isso que eu quis dizer.

Pense que ao invés do minato estar usando Senjutsu, ele mesmo fosse de senjutsu...
um Senpou : Edo tensei.

O minato estava usando sm ok, mas ele em si era um jutsu normal o Edo : Tensei. Agora pense comigo se quando o tio Orochi * os invocou ele tivesse adicionado senjutsu?

Eles seriam imunes a gudougamas , ao Mugen tsu e aparentemente a genjutsus visuais também. Seria de longe o jutsu mais apelão do manga.

Pense nisso Senpou : Edo tensei ...

* quando eu me referi ao orochi eu estava falando do Senjutsu das cobras, o Kabuto é garantido que tem, mas o orochi eu não sei lhe informar com certeza. Algum fã dele poderia dar a opnião ali no tópico, mas o único que eu conheço é ocupado... Então nem vou marcar ele..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos