Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji nivel?

+10
Mustang
SLAY
Boss
Leo neji
*vert
Heisenberg
Will
Hitokiri
Victor
Natsu
14 participantes

descriptionNeji nivel? EmptyNeji nivel?

more_horiz
Antes de sua morte Neji já tinha alcançado nivel Jounin/Alto ou Kage/Baixo?

descriptionNeji nivel? EmptyRe: Neji nivel?

more_horiz
Jounin alto e com muito potencial.!!!
Porém Falta pro Neji ser pelo menos Kage afinal no Shippuuden
Ele foi esquecido e quase não teve Ups

:ua:

more_horiz
Neji é Nível Jounin Alto

No clássico ele já se mostrou estar entre os mais fortes e nos Shippuden ele também
se destacou só que mais por inteligência.
Ele tem muita inteligência mais se equipará-lo a outros ninjas como Jiraya,Tsunade,Rock
Lee entre outros, ele não mostrou muito poder Destrutivo.

Ele possui uma das melhores Kekkei Genkai para combate corpo a corpo, mais contra
usuários com grande poder destrutivo, não seria muito efetivo usar o Byakugan,não
estou dizendo que ele não possa lidar com ninjas fortes mais que, se comparar o poder
destrutivo dele com de ninjas como os que citei acima, ele não se iguala.

Ao meu ver é apenas isso que faltava para Neji ser Nível Kage, pois inteligência ele já possui.

more_horiz
Jounin Alto

No Clássico ele era um dos mais fortes dos Konoha 11, no inicio do Shippuden ele se mostrava muito forte, extremamente inteligente, um gênio, mas foi esquecido pelo Kishi, que eu me lembre ele não teve nenhum Up, enfim, nível Jounin Alto.

more_horiz
Mas o estilo Hyuuga não é poder destrutivo, Gai explicou muito isso no Classico, Hyuuga são muito poderosos dentro de seu estilo de punho suave. Não porque eles saem explodindo coisas.

Neji só não ficou mais forte pois o Kishi não aproveitou mais dele no Shippuuden como tinha feito no Classico, seus Ups no Shippuuden não foram grandiosos, ele continuou sendo um ótimo combatente a curta distancia(Taijutsu), uma defesa muito potente(capaz de bloquear um ataque do Juubi), e um ótimo dominio de seu Byakugan.

Com isso ele é Jounin Alto!

Porém para ele ter alcançado níveis maiores, ele teria que ter mostrado coisas além, como um Kuuhekishou como o Hiashi, e + algumas coisas como o Juho Soushiken e quem sabe o combo do Juho Soushiken com as 64 palmas(caso fosse para ele ficar mais top). Além de ter sido explorado os elementais dele, ja que ele era um Jounin.

Se ele tivesse sido abordado + nesses estilos, ele sem duvidas teria chegado ao nível Kage.

more_horiz
Jounnin de Elite

Ele tinha potencial para nível Kage , mas como sabemos, Kishi costuma fazer merda com personagens com grande potencial. 

Ele mesmo não tendo mostrado nada de novo nessa guerra, um dos únicos Konoha 11 que não,  só foi superado pela Sakura em poder de fogo e igualado ao Lee 6º gates, de resto ele continuou sendo mais forte.

Se ele tivesse o 128 golpes que mostrou no filler contra Kidoumaru e Hakke Kuhekisho, sem dúvidas Neji seria nível Kage.

more_horiz
A questão não é nem poder destrutivo/poder de fogo. Mas sim feitos em combate e capacidade de virar o jogo mesmo com as coisas tendendo contra. E isso o Neji mostrou.

- Ótimo Taijutsu (movimentos fluídos e bem aplicados) e isso no clássico.
- Agilidade/velocidade acima da média
- Reflexos
- raciocínio rápido e calma diante de situações desesperadoras

-Hakke Rokujūyon Shō
-Hakkeshō Kaiten
-Hakke Kūshō

Com essas três técnicas Neji faz a diferença, ele mostrou maestria no uso da três. Em geral considerando somente o poder dele, eu diria que ele é jounin/médio, porém juntando suas habilidades físicas, sua experiência e precisão em combate o nível dele se torna Jounin/alto.

more_horiz
Neji na minha opinião é nivel mais do que Jounin alto, ele tem super potencial, conseguiu salvar Gaara e sua colega das correntes que estavam tirando seus bijus ! Gaara mesmo assumiu que Neji tem um nivel, potencial mais alto do que os demais. Proprio Kakashi ja disse uma vez no classico "Quem é esse garoto ? Neji está a nivel de qualquer um aqui, nem mesmo nosso Sasuke seria pareo para ele"; Sem duvidas neji é o mais forte entre o Konoha 11, tirando Naruto e Sasuke !
E poder destrutivo ? ele nunca teve isso ! proprio Guy ja falou que Neji é punho suave, apenas um golpe acaba com o inimigo, Nem Lee, nem chouji, nem Shikamaru... são pareos para o Neji ! Até Lee ja assumiu que ele não é mais forte do que Neji... ou seja, NEJI È UM GÊNIO, PASSA A SER MAIS FORTE DO QUE JOUNIN ALTO!

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:

Acho que o Povo exagera muito com o Neji , o que ele demonstrou diversos Hyuugas já demonstraram e nem por isso são Nível Kage , o maior problema de Ninjas de Clãs famosos e o estilo , eles apesar de ter potencial ficam presos ao estilo do Clã , isso acontece com vários personagens , o Trio Ino-Shika-Cho é um dos maiores exemplos do quão limitado é o estilo de um Clã .

Naji é simplesmente um Jounin Alto , se tivesse algo a mais que o diferenciasse dos outros de seu Clã , Ex - Elementais - Kuchiyose etc. poderia chegar a Nível kage , mas com o Apresentado que foi simplesmente o padrão Hyuuga chega só ao Nível Jounin Alto e nada mais .

Ao meu ver Neji não derrotaria - Lee 6 Gates - Jiraya - Kakashi Sharingan 3 Tomoe - Naruto - Isso levando em consideração só no Taijutsu Normal , pq se eu fosse citar um Naruto SM ou Jiraya SM ai as Chances dele são menores ainda .

more_horiz
neji é nivel kage

ele tem

velocidade acima da média
taijutsu acima da media
inteligencia nivel kakashi
todos os jutsus da casa principal

more_horiz
Boss escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:

Acho que o Povo exagera muito com o Neji , o que ele demonstrou diversos Hyuugas já demonstraram e nem por isso são Nível Kage , o maior problema de Ninjas de Clãs famosos e o estilo , eles apesar de ter potencial ficam presos ao estilo do Clã , isso acontece com vários personagens , o Trio Ino-Shika-Cho é um dos maiores exemplos do quão limitado é o estilo de um Clã .

Naji é simplesmente um Jounin Alto , se tivesse algo a mais que o diferenciasse dos outros de seu Clã , Ex - Elementais - Kuchiyose etc. poderia chegar a Nível kage , mas com o Apresentado que foi simplesmente o padrão Hyuuga chega só ao Nível Jounin Alto e nada mais .

Ao meu ver Neji não derrotaria - Lee 6 Gates - Jiraya - Kakashi Sharingan 3 Tomoe - Naruto - Isso levando em consideração só no Taijutsu Normal , pq se eu fosse citar um Naruto SM ou Jiraya SM ai as Chances dele são menores ainda .

Cara, não seja doido, Lee nunca ganharia do Neji, isso é obvio ! Neji tem super velocidade tbm, não igual ao lee, velocidade não é tudo em uma batalha ! Lee não tem inteligencia igual ao Neji, Neji bate de frente com Kakashi, Neji é nivel Kakashi.

more_horiz
Leo neji escreveu:
Boss escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:

Cara, não seja doido, Lee nunca ganharia do Neji, isso é obvio ! Neji tem super velocidade tbm, não igual ao lee, velocidade não é tudo em uma batalha ! Lee não tem inteligencia igual ao Neji, Neji bate de frente com Kakashi, Neji é nivel Kakashi.

Eu sou doido ?... Não discordo Rei do Camarote  .

O Grande problema é que geral ficou marcado com aquela impressão do Neji do Clássico , que era o pika , mas Neji não é isso tudo .

Posso ter me equivocado quanto ao Lee , Neji tem sim capacidades de Vencer o Lee , mas não da maneira como alguns deixam a entender , que Neji ganha fácil do Lee , Neji não tem a velocidade do Lee , não tem a Força do Lee , ele pode até acompanhar O Lee mas fazer frente a ele isso é duvidoso , Neji pode ser inteligente mas não é isso tudo .

Neji fazer frente ao Kakashi ?... Tá certo isso produção ?... Só se for o Kakashi sem Sharingan da novel .

Kakashi é um dos personagens mais habilidosos do Manga .
Taijutsu top Nível Gai (Nem tanto mas com Sharingan pode acompanhar até alguns Gates) .
Ninjutsu Top - Nem é preciso falar , Vários elementais e tudo .
Genjutsu - Sharingan .
Inteligência - Neji pode até ser inteligente mas no Nível do Kakashi não .

Neji não está no Nível do Kakashi Sharingan 3 Tomoes e muito menos do Kakashi MS , quem acha isso deveria rever seus conceitos e reler o manga .

Como eu disse , Neji tem Potencial , mas é apenas isso , ele não aproveitou seus recursos , ele pode ser um Shinobi diferenciado , mas não é "O" Shinobi Diferenciado , ele ficou preso ao estilo do Clã , possuí todos os jutsus da Casa principal mas e dai ?... no que isso faz ele melhor que outros de seu próprio Clã ?... Eu não vi nada de impressionante nele , ele está no Nível do Hiashi e somente isso .

Na minha Opinião o Neji Não vence : Jiraya - Kakashi Sharingan 3 Tomoe - Naruto - Darui - Sasuke Sharingan 3 Tomoe (Com ou Sem Selo) - Hiruzen - Kisame - Killer Bee (Sem se transformar) - Obito 1MS : E isso falando de Taijutsu e uns Ninjutsus Básicos , pq se fossem as versões mais Op deles seria certeza absoluta de que o Neji não venceria .

Eu posso estar soando descrente nas Habilidades do Neji , mas eu só estou sendo Realista , com o que ele mostrou nas raras oportunidades que teve , ele não é Nível Kage e não derrota esses Shinobis que eu listei , e o grande responsável por isso é seu estilo de Luta , Pra mim Neji é Jounin Alto/Elite e Não passa disso .

more_horiz
Jounin Alto
Ele tem:
-Hakke Rokujūyon Shō
-Hakkeshō Kaiten
-Hakke Kūshō
-Juuken
-Fechar tenketsus mortais como a do coração
-Inteligência
-Velocidade e percepção grandes

Se ele fosse explorado com mais chakra,elementais,genjutsus e um estilo um pouco mais avançado,ele seria Kage.

more_horiz
Neji é Nível Jounin, nada além disso, não existe essa de Jounin alto ou baixo, ele é um Jounin com ótimas qualidades tanto defensivas como ofensivas.

more_horiz
Jounin Alto,Nivel De Kage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos