marcosenju escreveu: "Ele com sua troca de corpo e células de hashirama aguentaria qualquer ataque do kakashi , mesmo o kamui"
Vou levar isto como uma brincadeira já que tem alto teor de exageros e fanfic , principalmente na parte que toca o Kamui . O que diabos as células de hashirama(que até Yamato e outros por ai tem) e troca de corpo vai adiantar contra o kamui?Vão ser absorvidos antes mesmo de reagirem ou de perceberem.
Se Deidara resistiu,Orochi não resistiria?
Acha que ele com o rastejo de cobra ficaria parado levando kamui?
Ele poderia usar kawarimi de cobra ou de terra,se cuspir etc.
Em pleno 2015 vem nego citar argumento de kamui like 2007/2008?Tu tá de brincation?
Eu pensei que era brincadeira mas agora vi que o caso é sério... vem cá querido você terminou de ler o mangá mesmo? Por que esta vindo com este argumento furado do kamui dá época do inicio do shippuden/parte II do mangá?Não é possivel!
Impossivel alguém não souber do kamui hoje vou considerar isto uma tentativa dúbia de desonestidade intelectual...
Kawarimi de cobra?Ficaria parado levando kamui?se cuspir?
Como estou com preguicite aguda vou postar estes exemplos de kamui 2010-2012 mas que já são suficiente para quebrar este argumento falho da luta de deidara.
Não achei a gif dele absorvendo as flechas enormes c/Enton do sasuke em alta velocidade rapidamente mas ele fez isto no mangá. Depois posso postar uma monte de feitos de boa com todos feitos do kamui. Orochimaru tem nenhuma resposta ao Kamui. Kakashi absorveu absorveu o rasengan turbinado do naruto em pleno movimento de velocidade com óbito e ainda trouxe-o de volta para ferir obito. Tem muitos mais feitos que só não posto por ser meio tarde. Tudo isto de forma praticamente instantânea.
Sem conta que além de falho e datado este argumento o Deidara estava voando e longe do alcance daquela kakashi(Que mal ativava o MS) e foi somente por isso que ele só arrancou o braço do Deidara. O kamui na época demorava muito para concentrar e ele não conseguia levar em instantes como agora. Mesmo o Kakashi dá época poderia vencer o rochimaru com essa técnica já que não teria o problema do desfoque já que Orochimaru não voa. O de hoje absorve rapidamente sem delongas ou problema.
Poderia dar uma boa luta,mas como Kakashi finalizará Orochimaru?
Orochimaru pode usar kage bunshin como visto no mangá e lutar enquanto seu clone tira suas invocações do genjutsu,tem a manda e uma cobra marrom aí.
Milhares de cobras,kusanagi e veneno
Orochimaru com inteligência e rastejo de cobra,fuuton
Kakashi mesmo se acertar Orochimaru,vai finalizar?
Como falei no meu post o único problema mesmo do Jounin seria a finalização por que de resto em suma maioria ele pode conter/defender/contra-atacar. Mas tinha muitas pessoas falando bizarrices what the fuck então tinha por obrigação mostrar o que ele poderia fazer com os jutsus que segundo vocês ele não teria resposta auhsuhaus.
Kage bunshins?Nunca me lembro dele ter feito isso[?] depois confiro. mas e daí? o Kakashi também pode usar. Se ele usar clone para tirar do Genjutsu o kakashi também poderia para impedir o mesmo de fazer isto. Ele pode até mesmo controlar Manda para atacar o bushins e ai? É como falei no tópico essa é apenas uma das formas de se vencer Manda mas ele ainda tem Raiden , Raikiri , Dotons. Tu fica falando dos jutsus do Orochimaru e repetindo as mesmas coisas sendo que 3 pessoas(incluindo eu) já deram respostas satisfatórias sobre estes jutsus e você nem leu ou então ignora e fica repetindo as mesmas coisas já discutidas. mds!
vou apenas me quotar:
Kazuo Kiriyama2 escreveu: Manda , Mandara no jin? Kakashi tem varias técnicas e formas de se defender e contra-atacar estas técnicas.
Manda pode ser controlado assim como sasuke nível 3 fez ou então se o Kakashi preferir pode pegá-la num combo com Raiden que cortou jins com Manto nv 2. Mandara no jin pode ser cortadas bem no estilo feito no mangá com dois clones correndo e cortando-os , como senão bastasse ele ainda tem técnicas defensivas que podem barrar estas cobras sem tantos problemas como Doton: Doryuheki ou entrando na terra ou usando o jutsu de dragão de água ou Daibakufu.
antes de ficar falando... pesquisa as técnicas pois parece que não conhece(se conhecesse saberia que ele tem várias técnicas para driblar/defender/destruir essas técnicas citadas repetidamente)
Yamata é a unica que podem apresentar + problemas ao Kakashi principalmente sem sua técnica de Kamui mas o mesmo tem técnicas que podem corta-las como Raiden e Raikiri.
Orochimaru
doente aguentou Bijuudama indireta,mas morre pra Raiden/Raikiri.
Até porque Jigokudo aguenta,mas ele não.
Eita!Tanta omissão de informações... Bijuudama indireta?
Maior parte do dano foi tankado pelos portões invocados pelo Orochimaru. Ele "aguentou" somente o restante do ataque. Ele nunca tankaria um Biju-dama por isso precisou dessa defesa. Raiden saiu cortando os jins no manto 2 em fileiras facilmente coisa que nem a Kusanagi(que você diz que ele não tem resposta kkk) fez. Alias nem feriu ou sequer passou pelo manto. Raikiri/Raiden>>>>>>>>>>kusanagi.
O que isso tem de relevância pra comparação?
Lol leia antes de ficar falando.
Ele apenas quotou o que o colega disse ironizando. Títulos nem sempre significam tudo e não vão fazer ele vencer aqui.
FC Temari escreveu: Orochimaru, Mestre dos Jutsus, Quase Hokage, Sannin e Akatsuki WIns
Zancrow escreveu: Kakashi, Gênio, Lider de ANBU, elogiado pelo Rikudou Sennin pela sua Liderança, Estratégia e Inteligência, e um dos Heróis da Quarta Grande Guerra Ninja WINS
@ZancrowSó faltou o titulo de Hokage do Kakashi... kkk. Titulos por titulos o kakashi rivaliza sem nenhum problemas.
E as cobra não podem entrar no chão?
Como se um Suiton destruísse 38273387 cobras com Kusanagis nela.
Ta serto.
No meu comentário eu falei de vários outros jutsus que poderiam barrar ou destruir as cobras como Doton: Doryuheki e suitons + raiton.
Rapaz elas não mostraram fazer isto até por que teoricamente aquelas cobras não teriam como quebrar a terra/solo e ir pra de baixo mas tudo bem eu posso considerar.. De qualquer forma não vai adiantar nada pois se elas entrassem e tentassem dar o bote ele poderia simplesmente pular e cortá-las todas num Hit Kill pode usar suiton + raitons dando uma descarga elétrica em todas cobras ou com raiden/raikiri ou as prendendo num Doton. uhauhsuahushas.
Naruto com as garras saiu cortando-os fácil.
Manda é bem rápida,ela não ficaria olhando o Kakashi fazer o Raiden sozinha.
Ela pode se esconder no chão,trocar de pele,engolir o Kakashi...e ainda tem a cobra marrom do Exame Chuunin.
E ainda tem a Kusanagi que Orochimaru controla com apenas um dedo...
a cobra marrom do clássico é muito fraca. Se a Manda pode ser derrotada/controlada sem muitos problemas imagina essas cobras...
Manda é bem rápida?Sim mais Kakashi é mais e tem sharingan para prever/antecipar e ele sempre luta usando bushins , substituição.
Ele pode ataca-la com raiden de vários jeitos e ângulos rs. Os jins também eram muito rápido e isso não foi nenhum empecilho.
Estes argumentos wtf são até engraçados de se rebater.
Kusanagi?Aquela que não fez nada no manto da kyuubi nv 2? Ah mas o raiden/raikiri não saia cortando os jins no mesmo modo facilmente?
A diferença aqui é gritante,Kakashi não aguentaria Manda+Cobra Marrom+Orochimaru contra ele.A maioria que lê o mangá sabe que o Sannin vence.
Qualquer um dos 3 Sannins>>Kakashi
Orochimaru 7.5/10
Manda= Sharingan , Raikiri , Raiden , suitons + Raitons no campo e etc.
Cobra Marrom= sério isto?Aquela cobra que naruto sem 1 cauda segurou apenas com força bruta?um doton moguragakure + raikiri basta. Lembro também que tem uma cobra que também e marrom só que menor(acho) é que naruto gennin a partiu ao meio apenas lotando-a com seu bushins. Essa mesma seria liquidada + fácil ainda que a cobra marrom maior.
"Qualquer um dos 3 Sannins>>Kakashi"+ uma pérola ?
Tsunade= Pode ser pega num combo de Kakashi e suas estratégias é morrer com um raikiri na cabeça afundando no crânio ou decepando a cabeça.
Jiraya= Kakashi pode até rivalizar com Jiraya sem Sm com os usos de suas técnicas. Considerando Jiraya SM ele teria que usar o Kamui para vencer.
Orochimaru= Kakashi tem técnicas para rivalizar com a maioria das técnicas e contra-atacar facilmente mas não mostrou técnica que possa destruir/anular a imortalidade do orochimaru tem até formas de se burlar isso. Para todo efeito tem o MS para lidar com esta 'imortalidade".
Todos os 3 sannin kakashi mostrou técnicas para se lidar ou vencer numa luta , principalmente a tsunade que é mais limitadas que seus companheiros e poderia ser derrotado de outras formas além do Kamui.
Depois dessas...Chega de naruto por hoje.Ufa.