Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee vs. Sannins

+7
Dallas
igor bacelar
Fc Temari
FrutosDoMar
Pétrick
Stuart
Sage
11 participantes

descriptionKiller Bee vs. Sannins - Página 2 EmptyRe: Killer Bee vs. Sannins

more_horiz
Sim provei, se tu for no tópico do Killer Bee e Kira A vs Itachi e Kisame por exemplo irá ver. Quanto ao tópico do Sanbi, eu não manipulei coisa alguma, no ANIME, algo que era valido no tópico o Sanbi usou sim um Rugido de chakra, 2 vezes ainda.

Justamene manipulou, ao invés de fazer oque sempre fazemos que é considerar o mangá, você colocou para levar o anime, para validar uma técnica que não existe no mangá.

Você não provou aonde o Hachibi mostra Rugido Bijuu, você só esta de desonestidade ja que não quer assumir que não é capaz de provar.
O Biju Hachimaki poderia destruir esse jutsu assim que o mesmo entrasse em contato com o jutsu do Biju

Com a velocidade e solidez do Teppodama, eu duvido, você vai ter que me provar como o Bijuu Hachimaki fazeria algo do genero, principalmente se o Suiton for usado no centro do jutsu.
Se tratando de somente Bee e Orochimaru no curto alcance sim, o Sannin seria decapitado.

Perder metade do corpo é diferente de perder a cabeça.

Para Orochimaru não, você esta superestimando completamente as coisas.
Me prove que Orochimaru foi desintegrado antes ou sem usa a troca de corpo. Ele já tinha expelido um novo corpo quando teve seu antigo desintegrado. Enfim, vou estar esperando.

Porque tenho que te provar, alguma vez afirmei algo do genero?

Eu afirmei que ele foi desintegrado, ele realmente foi desintegrado mas escapou com troca de pele antes de ser desintegrado totalmente.

Em fim, sobre o Rugido de chackra você está mentindo.
 Sobre o Tenppodama vs Bijuu Hachimaki vou esperar mais informações a respeito.
 Sobre o Orochimaru perder a cabeça, etc, você não esta levando em consideração nada a respeito do Sannin.

more_horiz
Petrick escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Suiton: Teppodama é um bala de água enorme pressurizada, que inclusive parou várias balas de vácuo, isso iria se chocar com tudo contra o Bee e feri-lo forçando o mesmo a interromper o Bijuu Hachimaki.

O Biju Hachimaki poderia destruir esse jutsu assim que o mesmo entrasse em contato com o jutsu do Biju.

FrutosDoMar escreveu:
Você provou que Bee que usar Rugido de chackra? Não, você simplesmente manipulou um  tópico para que Sanbi pudesse usar esse jutsu, para que assim pareça que qualquer Bijuu possa fazer.

Te pergunto outra vez? Você é capaz de provar que Hachibi usa rugido de chackra? Não? então por favor tenha bom senso e pare de usar desse argumento.

Sim provei, se tu for no tópico do Killer Bee e Kira A vs Itachi e Kisame por exemplo irá ver. Quanto ao tópico do Sanbi, eu não manipulei coisa alguma, no ANIME, algo que era valido no tópico o Sanbi usou sim um Rugido de chakra, 2 vezes ainda.

Inclusive já expliquei aqui pra @Fc temari novamente.

FrutosDoMar escreveu:
Porque o Orochimaru é bonequinho de posto que fica parado esperando ser decaptado, a e as outras 3 Kuchiyoses, juntas outros 2 shinobis nivel Kages, vão ficar parado esperando Killer Bee decaptar Orochimaru.

Por favor, Orochimaru perdeu foi metade do corpo, e continuou a lutar como se não fosse nada.

Aliás ele não só perdeu metade do corpo, como foi tambem desintegrado, e sabe oque aconteceu? NADA, NADA, NADA.  
 Mas é claro, Bee iria cortar a sua cabeça e acabaria a luta.

Se tratando de somente Bee e Orochimaru no curto alcance sim, o Sannin seria decapitado.

Me prove que Orochimaru foi desintegrado antes ou sem usa a troca de corpo. Ele já tinha expelido um novo corpo quando teve seu antigo desintegrado. Enfim, vou estar esperando.

FrutosDoMar escreveu:
Desse jeito é superior até ao Rikudou sennin uai, o Bee é o pica que faz tudo, e os Sannins são boneco de posto.

Com certeza, pois o Bee é um Deus.

CALMA AEEEE: Você disse que OROCHIMARU morre se tiver a cabeça cortada?

Engraçado, não vejo muita diferença entre cortar a cabeça e ter a cabeça fatiada pelo KABUTO.

Você se esqueceu que o OROCHIMARU recrutou o KABUTO e o mesmo SOCOU a CABEÇA DO OROCHIMARU até ele morrer (piada, lógico)

O proprio KABUTO ficou surpreso quando OROCHIMARU se levantou e fingiu que nada tivesse acontecido.

Se ele deixou KABUTO bater em sua cabeça, não é ela que é o ponto fraco dele. Oroch nem ficou preocupado.

Não acho BEE mais rápido que as mãos do naruto 4 caudas, e digo mais, o Oroch deu um soco no naruto 4 caudas que tirou ele do ar, isso quer dizer que ele conseguiu levantar uma massa pura de chakra do solo ao ar.

Você acha mesmo que OROCH vai perder tempo usando MANDA contra o BEE? Isso estragaria a diversão dele.

LEMBRE-SE que OROCH lutou com NARUTO 4 CAUDAS SEM O PODER DOS DOIS BRAÇOS. ELE PERDEU UM MONTE DE JUTSU POR CONTA DO SELAMENTO.

AQUI é OROCH 100%. ELE NEM PRECISA USAR EDO TENSEI. 

Aposto que se BEE instigar OROCH, ele vai usar jutsu de paralisia e deixar o bee parado. 

SEM CONTAR QUE se ele conseguir colocar a marca amaldiçoada no bee, ferrou. O BEE JA PERDEU, sem eles mesmos lutarem. Ou o BEE tem as celulas de hashirama?

O BEE não aguenta nem 5 minutos de luta com os sannins. E eles nem vão usar as kuchyoses.

Ah, qualquer coisa se Oroch nao quiser ficar lutando e tiver pressa ele troca de corpo e pega o corpo do BEE. Isso vai ser fácil, já que BEE nao tem sharingan para usar jutsu na dimensão dele.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Justamene manipulou, ao invés de fazer oque sempre fazemos que é considerar o mangá, você colocou para levar o anime, para validar uma técnica que não existe no mangá.

Você não provou aonde o Hachibi mostra Rugido Bijuu, você só esta de desonestidade ja que não quer assumir que não é capaz de provar.

Rugido de chakra não existe no mangá? Então o que será que é isso:
Spoiler :

Rugido de chakra é algo que todo Biju é capaz de usar, já provei em outros tópicso da qual tu estava presente e aqui também para a @Fc Temari, não vou continuar repetindo.

FrutosDoMar escreveu:
Com a velocidade e solidez do Teppodama, eu duvido, você vai ter que me provar como o Bijuu Hachimaki fazeria algo do genero, principalmente se o Suiton for usado no centro do jutsu.

Spoiler :

Essa técnica foi capaz de nivelar o terreno dentro de uma grande área em volta do Hachibi, e você diz que não seria capaz de destruir o Suiton: Teppodama? Você é quem tem que me provar o contrário. Isso porque o jutsu resulta na geração de tremendas rajadas de vento em altíssimas velocidades.

FrutosDoMar escreveu:

Porque perder metade do corpo, não é diferente de perder a cabeça se tratando do Orochimaru? Sem sua cabeça ou com a mesma partida em 2 como ele lutaria, continuaria vivo ou se regeneraria?

FrutosDoMar escreveu:
Porque tenho que te provar, alguma vez afirmei algo do genero?

Eu afirmei que ele foi desintegrado, ele realmente foi desintegrado mas escapou com troca de pele antes de ser desintegrado totalmente.

FrutosDoMar escreveu:
Aliás ele não só perdeu metade do corpo, como foi tambem desintegrado, e sabe oque aconteceu? NADA, NADA, NADA.

Você não justificou o porque de não ter acontecido nada com o Sannin, simplesmente disse que ele foi desintegrado e que nada aconteceu. Mais entranho, pois você é que diz que devemos justificar o que nós falamos.

FrutosDoMar escreveu:
Em fim, sobre o Rugido de chackra você está mentindo.

Nesse caso seria você, que não prova o porque dele não poder.

FrutosDoMar escreveu:
Sobre o Tenppodama vs Bijuu Hachimaki vou esperar mais informações a respeito.

Já lhe forneci informações.

FrutosDoMar escreveu:
Sobre o Orochimaru perder a cabeça, etc, você não esta levando em consideração nada a respeito do Sannin.

Negativo, você é que diz coisas sobre ele e não prova. Depois sou eu que minto, invento e etc.

zenzyr0ex escreveu:
CALMA AEEEE: Você disse que OROCHIMARU morre se tiver a cabeça cortada?

Engraçado, não vejo muita diferença entre cortar a cabeça e ter a cabeça fatiada pelo KABUTO.

Você se esqueceu que o OROCHIMARU recrutou o KABUTO e o mesmo SOCOU a CABEÇA DO OROCHIMARU até ele morrer (piada, lógico)

O proprio KABUTO ficou surpreso quando OROCHIMARU se levantou e fingiu que nada tivesse acontecido.

Sério, não me lembro de nada relacionado a isso. Se puder trazer as páginas de quando isso acontece, eu ficaria agradecido. E você diz que o Kabuto fatiou a cabeça do Orochimaru e depois muda dizendo que ele socou a cabeça do Sannin? E diz que foi até ele morrer, dando a entender que ele volta a vida magicamente depois disso.

zenzyr0ex escreveu:
Se ele deixou KABUTO bater em sua cabeça, não é ela que é o ponto fraco dele. Oroch nem ficou preocupado.

Bater e cortar diferem um pouco. Se a cabeça do Sannin não é o ponto fraco dele, você saberia me dizer onde é? Ou ele não possui ponto fraco?

zenzyr0ex escreveu:
Não acho BEE mais rápido que as mãos do naruto 4 caudas, e digo mais, o Oroch deu um soco no naruto 4 caudas que tirou ele do ar, isso quer dizer que ele conseguiu levantar uma massa pura de chakra do solo ao ar.

Bee se mostrou mais rápido que essas mão de chakra do Naruto 4 tails, já cegou o Juugo. Inclusive o próprio Orochimaru estava evitando as mesmas. Isso sem considerar o Manto de chakra e versão 2 do Jinchuuriki.

zenzyr0ex escreveu:
Você acha mesmo que OROCH vai perder tempo usando MANDA contra o BEE? Isso estragaria a diversão dele.

E quando eu disse que ele usaria o Manda contra o Jinchuuriki?

zenzyr0ex escreveu:
LEMBRE-SE que OROCH lutou com NARUTO 4 CAUDAS SEM O PODER DOS DOIS BRAÇOS. ELE PERDEU UM MONTE DE JUTSU POR CONTA DO SELAMENTO.

Eu sei. Mas existe uma grande diferença entre enfrentar o Naruto 4 tails e um Jinchuuriki perfeito do Hachibi.

zenzyr0ex escreveu:
AQUI é OROCH 100%. ELE NEM PRECISA USAR EDO TENSEI.

Eu sei que é Orochimaru 100%. Pra vencer o Jichuuriki ele precisa sim usar o Edo Tensei, e o atual.

zenzyr0ex escreveu:
Aposto que se BEE instigar OROCH, ele vai usar jutsu de paralisia e deixar o bee parado.

Esse jutsu de paralisia até mesmo o Sasuke Gennin burlou.

zenzyr0ex escreveu:
SEM CONTAR QUE se ele conseguir colocar a marca amaldiçoada no bee, ferrou. O BEE JA PERDEU, sem eles mesmos lutarem. Ou o BEE tem as celulas de hashirama?

Assim que Orochimaru se aproximasse com sua cabeça Bee poderia corta-la fora ou parti-la em 2. Se defender disso com seu Manto de Chakra, versão2, pegar a cabeça do Sannin com seu braço de polvo, fazer o mesmo com seus tentaculos de polvo em forma humana.

more_horiz
pETRICK escreveu:
Rugido de chakra não existe no mangá? Então o que será que é isso:

SPOILER:

Rugido de chakra é algo que todo Biju é capaz de usar, já provei em outros tópicso da qual tu estava presente e aqui também para a @Fc Temari, não vou continuar repetindo.

Isso é hilário, você sabe muito bem que eu não disse em relação ao Kurama.

Então me mostra todos os Bijuus usando Rugido de chackra, ou sei lah, u mDatabook que diz que todo Bijuu é capaz de usar.
Essa técnica foi capaz de nivelar o terreno dentro de uma grande área em volta do Hachibi, e você diz que não seria capaz de destruir o Suiton: Teppodama? Você é quem tem que me provar o contrário. Isso porque o jutsu resulta na geração de tremendas rajadas de vento em altíssimas velocidades. 

Esse jutsu cria um tornado, não é uma cupula solida de chackra como o Kaiten para dissipar as coisas que entrar em contato, tanto que o pode ver as arvorés inteiras dentro do Bijuu Hachimaki.

Agora quer me dizer que isso faria algo no Gamabunta? Pra mim seria tipo uma brisa de ar batendo nele, nem mesmo o feriria.
Você não justificou o porque de não ter acontecido nada com o Sannin, simplesmente disse que ele foi desintegrado e que nada aconteceu. Mais entranho, pois você é que diz que devemos justificar o que nós falamos.

Justifiquei, disse que ele usou troca de pele, se souber interpretar oque os outros escrevem ficará mais facil.
Nesse caso seria você, que não prova o porque dele não poder.

O onus da prova cabe a quem afirma meu amigo.

Eu posso provar tudo oque eu afirmo, você até agora não provou que o Hachibi pode usar rugido de chackra.

Petrick, larga de ser incoveniente meu amigo, assume logo que você ta mentindo cara.

more_horiz
Isso é sério? Um suiton rank-b parar uma técnica que devastou uma área do tamanho de Konoha e colocou pra dormir 6 monstros que tem resistência para aguentar mais de uma Bijuu Bomba? Uma técnica que evapora montanhas? Fala sério Frutos, não tem lógica nenhuma é questão de bom senso. A dupla não tem resposta nenhuma ao Hachimanake, sendo que uma boa distração como os clones de tinta seguidos do tornado e pronto, estão todos mortos. A técnica tem abrangência e velocidade extremamente amplas.

Sobre o Bee usar o rugido de chakra, novamente, questão de bom senso. Não é pq Hashirama não mostrou Kagero que não pode usar, sendo que o Yamato mostrou e tal veio do original. O mesmo para todas as Bijuus, vieram de um único monstro. O próprio Bee, em questão quando se transformou em Hachibi deu um puta de um rugido, a questão é que não foi ofensivo. Você argumenta com uma lógica distorcida quando se trata de alguns fatos que nunca te convém Frutos.

Bee enfrentou adversários muito mais complicados que os 3 juntos, e nivelou. Não seria os três que o venceriam. A melhor chance do trio é o Gamashinrou que duvido que eles conseguiriam concluir. Eles não têm resposta nenhuma a maioria das técnicas do Bee, Bijuu Bomba, Hachimanake, etc. Sobre os portões, Orochimaru aguentou uma técnica bem mais centralizada, em compensação todo seu corpo foi estraçalhado pela pressão. O que será que aconteceria com os outros 2, após receber o impacto da técnica? Isso pq nem estou levando em conta a rajada de Bijuu Bomba.

more_horiz
1º: o ponto fraco do Orochimaru já foi mostrado: Uchiha Itachi tentou utilizar o unico meio de derrotar o sannin: selando ele.

2º: se o Oroch usar o "selo dos 5 elementos" vai desestabilizar o chakra do HACHIBI e o BEE não poderá usá-lo. (OBS: selo dos 5 elementos não é o da marca, é o que o OROCH usou contra o naruto, no torneio chunnin)

3º: Vamos analisar uma coisa: BEE multiplas espadas > SASUKE e > ITACHI EDO, que teve que se esquivar, não foi para um combate direto.

Acha mesmo que OROCH iria lutar na furtiva contra o BEE? ele ia partir pra cima, mesmo o BEE usando as 10 espadas dele, ou seja lá quantas, e ia atravessar o coração do bee com a kusanage, ignorando todos os ataques como o HIDAN fez com o shikamaru e CIA.

4º: já foi mostrado que o rugido não causa tanto dano assim. VIDE a pressão de chakra que o NARUTO usa contra KABUTO e o mesmo sai com parte da pele ferida. Acha mesmo que OROCH e TSUNADE vão sofrer algo com um ataque com chakra bruto???? piada né. Nem kabuto sofreu.

5º: Oroch pode usar a máscara do clã UZUMAKE e selar o bee, se for tão complicado como vocês dizem.

6º: tamos falando de OROCHIMARU, o CARA QUE TINHA UM SELO PRA INTERROMPER A COMUNICAÇÃO DO DEUS JASHIN COM O HIDAN, acham mesmo que ele nao tem selos do clã uzumake para absorver ou selar o bee, se ele quisesse.

7º: Se temos 3 sennin, podemos formar uma barreira. OROCH e CIA formaram uma barreira para isolar a luta dele com o HIRUZEN dos demais.
ACHA MESMO que OROCH e CIA não possuem barreira para conter o bee? O que foi aquela barreira, que ele mandou que usassem? será que ele nao pode usar?

8º: OROCH, assim como YAMATO e MADARA, possui "TÉCNICA DE OCULTAÇÃO NA SUPERFÍCIE" OU TÉCNICA DE PREVENÇÃO DE ATAQUE. que permite a ele viajar por debaixo da terra sem ser notado, podendo executar um ataque surpresa no BEE, usando a KUSANAGE.

NEM VENHA ME FALAR QUE BEE é SENSITIVO. 

9º: OROCH ficou caído no chão depois do ATK do NARUTO para pegar ele desprevenido com a kusanage. Ele fez o que o Naruto fez com o NEJI. É SIMPLES. Nem sei se os portões iam quebrar com aquele atk. só sei que aquila cena toda foi feita para ele pegar o naruto desprevenido. (ele usou uma cena contra o hiruzen e ele disse para ORCH para de brincadeira)
DETALHE: KURAMA é SENSITIVO e não conseguiu detectar OROCH, ah é claro, ele não pode sentir a espada, que é de metal e veio primeiro depois e só depois de ser perfurado ele sentiu o oroch.

SINCERAMENTE:

Não vejo BEE vencendo essa LUTA, nem em 1000 anos. TAMOS FALANDO DO BEE que sofreu pra vencer o NAGATO e só conseguiu com a ajuda do ITACHI.

quer mesmo comparar esse BEE com os 3 sennins juntos, sendo que 2 deles já o vencem sozinho (jiraya e OROCH)

POR FIM: O EDO TENSEI TÀ LIBERADO DEPOIS DE 10 MINUTOS, o que seria K.O para os SANNINS.

more_horiz
Zenzyr0ex , Bee nunca conseguiu vencer o Nagato . Tudo que ele conseguiu foi continuar vivo devido a ajuda de Naruto e Itachi que lhe salvaram . Itachi finalizou Nagato . Tsunade e Orochiimaru com Edo-Tensei ja poderiam lidar com o Bee .

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Isso é hilário, você sabe muito bem que eu não disse em relação ao Kurama.

E?

FrutosDoMar escreveu:
Então me mostra todos os Bijuus usando Rugido de chackra, ou sei lah, u mDatabook que diz que todo Bijuu é capaz de usar.

Depende, se tivesse, eu lhe traria sim.

FrutosDoMar escreveu:
Esse jutsu cria um tornado, não é uma cupula solida de chackra como o Kaiten para dissipar as coisas que entrar em contato, tanto que o pode ver as arvorés inteiras dentro do Bijuu Hachimaki.

Todas as árvores que estavam dentro do jutsu foram destruídas, assim como montanhas e o próprio solo. Outras estavam por cima do jutsu, e ainda assim da pra ver algumas começando a serem destruídas.

FrutosDoMar escreveu:
Agora quer me dizer que isso faria algo no Gamabunta? Pra mim seria tipo uma brisa de ar batendo nele, nem mesmo o feriria.

Hã? Brisa de ar batendo nele?

Spoiler :

Olhe o tamanho do Hachibi em comparação a área de destruição do Biju Hachimake, e tu diz que seria somente uma brisa batendo nele? Ele e qualquer outra Kuchyose seriam jogados bem longe e seriam todos

FrutosDoMar escreveu:
Justifiquei, disse que ele usou troca de pele, se souber interpretar oque os outros escrevem ficará mais facil.

Errado, da primeira vez que tu citou que o Sannin foi desintegrado você não justificou coisa alguma! E é disso que estou falando.
FrutosDoMar escreveu:

Viu?

FrutosDoMar escreveu:
O onus da prova cabe a quem afirma meu amigo.

E quem discorda também!

FrutosDoMar escreveu:
Eu posso provar tudo oque eu afirmo, você até agora não provou que o Hachibi pode usar rugido de chackra.

Pode mesmo? Então prove isso então:

Petrick escreveu:

FrutosDoMar escreveu:

Já provei quanto ao rugido de chakra.

zenzyr0ex escreveu:
1º: o ponto fraco do Orochimaru já foi mostrado: Uchiha Itachi tentou utilizar o unico meio de derrotar o sannin: selando ele.

Você esta dizendo que sem sua cabeça ele continuaria a lutar ou se regeneraria? Como?

zenzyr0ex escreveu:
2º: se o Oroch usar o "selo dos 5 elementos" vai desestabilizar o chakra do HACHIBI e o BEE não poderá usá-lo. (OBS: selo dos 5 elementos não é o da marca, é o que o OROCH usou contra o naruto, no torneio chunnin)

Gogyō Fūin ser colocado em Bee no curto alcance seria muito difícil, por conta do Kenjutsu do Bee, assim como o Bee pode evitar isso com seu Manto de chakra, ou um clone de tinta.

zenzyr0ex escreveu:
3º: Vamos analisar uma coisa: BEE multiplas espadas > SASUKE e > ITACHI EDO, que teve que se esquivar, não foi para um combate direto.

Acha mesmo que OROCH iria lutar na furtiva contra o BEE? ele ia partir pra cima, mesmo o BEE usando as 10 espadas dele, ou seja lá quantas, e ia atravessar o coração do bee com a kusanage, ignorando todos os ataques como o HIDAN fez com o shikamaru e CIA.

Ele seria incapacitado no curto alcance, pois Bee poderia esquarteja-lo ou "mata-lo".

zenzyr0ex escreveu:
4º: já foi mostrado que o rugido não causa tanto dano assim. VIDE a pressão de chakra que o NARUTO usa contra KABUTO e o mesmo sai com parte da pele ferida. Acha mesmo que OROCH e TSUNADE vão sofrer algo com um ataque com chakra bruto???? piada né. Nem kabuto sofreu.

Kabuto ficou incapacitado, e só voltou após se curar, e ainda assim o ataque o tacou longe. Não acredito que isso fosse fazer algo grandioso em Tsunade e Orochimaru, mais poderia evitar ataques de ambos. Isso porque assim como o Naruto, Bee poderia fazer uma onda de choque com seus baços em versão 2, muito superior a um rugido de chakra como o usado na ponte por exemplo. Fora os rugidos de chakra em Modo Biju.

zenzyr0ex escreveu:
5º: Oroch pode usar a máscara do clã UZUMAKE e selar o bee, se for tão complicado como vocês dizem.

Acredito que não seja possível, pois a máscara serve para quebrar o Fūinjutsu e não usa-lo.

zenzyr0ex escreveu:
6º: tamos falando de OROCHIMARU, o CARA QUE TINHA UM SELO PRA INTERROMPER A COMUNICAÇÃO DO DEUS JASHIN COM O HIDAN, acham mesmo que ele nao tem selos do clã uzumake para absorver ou selar o bee, se ele quisesse.

Orochimaru poderia fazer isso do deus jashin e Hidan quando? Ele nunca mostrou ter selos pra isso.

zenzyr0ex escreveu:
7º: Se temos 3 sennin, podemos formar uma barreira. OROCH e CIA formaram uma barreira para isolar a luta dele com o HIRUZEN dos demais.
ACHA MESMO que OROCH e CIA não possuem barreira para conter o bee? O que foi aquela barreira, que ele mandou que usassem? será que ele nao pode usar?

Orochimaru não ajudou a formar a barreira. E ele não mostrou usa-la, assim como nenhum dos outros Sannins.

zenzyr0ex escreveu:
8º: OROCH, assim como YAMATO e MADARA, possui "TÉCNICA DE OCULTAÇÃO NA SUPERFÍCIE" OU TÉCNICA DE PREVENÇÃO DE ATAQUE. que permite a ele viajar por debaixo da terra sem ser notado, podendo executar um ataque surpresa no BEE, usando a KUSANAGE.

NEM VENHA ME FALAR QUE BEE é SENSITIVO. 

Bee pode vitar esse ataque surpresa com seu Manto de Chakra ou versão 2. E ainda poderia se regenerar dos ataques com a Samehada.

zenzyr0ex escreveu:
9º: OROCH ficou caído no chão depois do ATK do NARUTO para pegar ele desprevenido com a kusanage. Ele fez o que o Naruto fez com o NEJI. É SIMPLES. Nem sei se os portões iam quebrar com aquele atk. só sei que aquila cena toda foi feita para ele pegar o naruto desprevenido. (ele usou uma cena contra o hiruzen e ele disse para ORCH para de brincadeira)
DETALHE: KURAMA é SENSITIVO e não conseguiu detectar OROCH, ah é claro, ele não pode sentir a espada, que é de metal e veio primeiro depois e só depois de ser perfurado ele sentiu o oroch.

Naruto não possuía sensor nessa época e nem era amigo do Kurama.

zenzyr0ex escreveu:
quer mesmo comparar esse BEE com os 3 sennins juntos, sendo que 2 deles já o vencem sozinho (jiraya e OROCH)

Nenhum dos Sannins sozinhos poderiam vencer o Bee.

zenzyr0ex escreveu:
POR FIM: O EDO TENSEI TÀ LIBERADO DEPOIS DE 10 MINUTOS, o que seria K.O para os SANNINS.

Negativo, o Edo Tensei está restrito, oque está liberado depois de 10 minuto de luta é a Biju dama e sua variações.

more_horiz
Bom, já que você discorda, tudo bem. vou respeitar. Nao trouxe nada de novo, então, nao vou repisar tudo também.

Mas deixo uma resposta para o qual você me perguntou: o OROCH mostrou para o HIDAN o SELO EM UM PAPEL no RECRUTAMENTO DO HIDAN para a AKATSUKI, em que OROCH estava na companhia de KAKUZU e ZETSU.

Ele fala que pode cortar a comunicação do HIDAN com o deus JASHIN. OROCH mostra muito domínio sobre técnicas de selamento, até porque, ele leu toda coletânea do clã uzumake.

Acredito que a máscara não é para quebrar o jutsu e liberar as almas, mas para que o usuário, ao invocar o DEUS DA MORTE, não tenha que obrigatoriamente dar sua vida em troca, por conta de que o ritual faria o usuário o próprio DEUS DA MORTE, mantendo o pacto de selamento obrigatório afastado.

Só OROCH pode usar a máscara, porque ele é imortal e possui as celulas de HASHIRAMA. E ISSO FOI DITO NO ANIME QUE SO ELE PODERIA USAR ESSA TECNICA, o que faz dele especial.

BEE perdeu para KISAME e morreria se não fosse pela ajuda de seu irmão. Então, não vejo grandes coisas. 

e acredito que o Gogyō Fūin pode ser colocado no BEE a curto alcance, até porque OROCH tem clones das sombras e é usuário genuíno do estilo terra, além de possuir clones de barro, que pode retardar o movimento do inimigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos