FrutosDoMar escreveu:
Isso é hilário, você sabe muito bem que eu não disse em relação ao Kurama.
E?
FrutosDoMar escreveu: Então me mostra todos os Bijuus usando Rugido de chackra, ou sei lah, u mDatabook que diz que todo Bijuu é capaz de usar.
Depende, se tivesse, eu lhe traria sim.
FrutosDoMar escreveu: Esse jutsu cria um tornado, não é uma cupula solida de chackra como o Kaiten para dissipar as coisas que entrar em contato, tanto que o pode ver as arvorés inteiras dentro do Bijuu Hachimaki.
Todas as árvores que estavam dentro do jutsu foram destruídas, assim como montanhas e o próprio solo. Outras estavam por cima do jutsu, e ainda assim da pra ver algumas começando a serem destruídas.
FrutosDoMar escreveu: Agora quer me dizer que isso faria algo no Gamabunta? Pra mim seria tipo uma brisa de ar batendo nele, nem mesmo o feriria.
Hã? Brisa de ar batendo nele?
Olhe o tamanho do Hachibi em comparação a área de destruição do Biju Hachimake, e tu diz que seria somente uma brisa batendo nele? Ele e qualquer outra Kuchyose seriam jogados bem longe e seriam todos
FrutosDoMar escreveu: Justifiquei, disse que ele usou troca de pele, se souber interpretar oque os outros escrevem ficará mais facil.
Errado, da
primeira vez que tu citou que o Sannin foi desintegrado você não justificou coisa alguma! E é disso que estou falando.
FrutosDoMar escreveu: Aliás ele não só perdeu metade do corpo, como foi tambem desintegrado, e sabe oque aconteceu? NADA, NADA, NADA.
Viu?
FrutosDoMar escreveu: O onus da prova cabe a quem afirma meu amigo.
E quem discorda também!
FrutosDoMar escreveu: Eu posso provar tudo oque eu afirmo, você até agora não provou que o Hachibi pode usar rugido de chackra.
Pode mesmo? Então prove isso então:
Petrick escreveu: Perder metade do corpo é diferente de perder a cabeça.
FrutosDoMar escreveu: Para Orochimaru não, você esta superestimando completamente as coisas.
Já provei quanto ao rugido de chakra.
zenzyr0ex escreveu: 1º: o ponto fraco do Orochimaru já foi mostrado: Uchiha Itachi tentou utilizar o unico meio de derrotar o sannin: selando ele.
Você esta dizendo que sem sua cabeça ele continuaria a lutar ou se regeneraria? Como?
zenzyr0ex escreveu: 2º: se o Oroch usar o "selo dos 5 elementos" vai desestabilizar o chakra do HACHIBI e o BEE não poderá usá-lo. (OBS: selo dos 5 elementos não é o da marca, é o que o OROCH usou contra o naruto, no torneio chunnin)
Gogyō Fūin ser colocado em Bee no curto alcance seria muito difícil, por conta do Kenjutsu do Bee, assim como o Bee pode evitar isso com seu Manto de chakra, ou um clone de tinta.
zenzyr0ex escreveu: 3º: Vamos analisar uma coisa: BEE multiplas espadas > SASUKE e > ITACHI EDO, que teve que se esquivar, não foi para um combate direto.
Acha mesmo que OROCH iria lutar na furtiva contra o BEE? ele ia partir pra cima, mesmo o BEE usando as 10 espadas dele, ou seja lá quantas, e ia atravessar o coração do bee com a kusanage, ignorando todos os ataques como o HIDAN fez com o shikamaru e CIA.
Ele seria incapacitado no curto alcance, pois Bee poderia esquarteja-lo ou "mata-lo".
zenzyr0ex escreveu: 4º: já foi mostrado que o rugido não causa tanto dano assim. VIDE a pressão de chakra que o NARUTO usa contra KABUTO e o mesmo sai com parte da pele ferida. Acha mesmo que OROCH e TSUNADE vão sofrer algo com um ataque com chakra bruto???? piada né. Nem kabuto sofreu.
Kabuto ficou incapacitado, e só voltou após se curar, e ainda assim o ataque o tacou longe. Não acredito que isso fosse fazer algo grandioso em Tsunade e Orochimaru, mais poderia evitar ataques de ambos. Isso porque assim como o Naruto, Bee poderia fazer uma onda de choque com seus baços em versão 2, muito superior a um rugido de chakra como o usado na ponte por exemplo. Fora os rugidos de chakra em Modo Biju.
zenzyr0ex escreveu: 5º: Oroch pode usar a máscara do clã UZUMAKE e selar o bee, se for tão complicado como vocês dizem.
Acredito que não seja possível, pois a máscara serve para quebrar o Fūinjutsu e não usa-lo.
zenzyr0ex escreveu: 6º: tamos falando de OROCHIMARU, o CARA QUE TINHA UM SELO PRA INTERROMPER A COMUNICAÇÃO DO DEUS JASHIN COM O HIDAN, acham mesmo que ele nao tem selos do clã uzumake para absorver ou selar o bee, se ele quisesse.
Orochimaru poderia fazer isso do deus jashin e Hidan quando? Ele nunca mostrou ter selos pra isso.
zenzyr0ex escreveu: 7º: Se temos 3 sennin, podemos formar uma barreira. OROCH e CIA formaram uma barreira para isolar a luta dele com o HIRUZEN dos demais.
ACHA MESMO que OROCH e CIA não possuem barreira para conter o bee? O que foi aquela barreira, que ele mandou que usassem? será que ele nao pode usar?
Orochimaru não ajudou a formar a barreira. E ele não mostrou usa-la, assim como nenhum dos outros Sannins.
zenzyr0ex escreveu: 8º: OROCH, assim como YAMATO e MADARA, possui "TÉCNICA DE OCULTAÇÃO NA SUPERFÍCIE" OU TÉCNICA DE PREVENÇÃO DE ATAQUE. que permite a ele viajar por debaixo da terra sem ser notado, podendo executar um ataque surpresa no BEE, usando a KUSANAGE.
NEM VENHA ME FALAR QUE BEE é SENSITIVO.
Bee pode vitar esse ataque surpresa com seu Manto de Chakra ou versão 2. E ainda poderia se regenerar dos ataques com a Samehada.
zenzyr0ex escreveu: 9º: OROCH ficou caído no chão depois do ATK do NARUTO para pegar ele desprevenido com a kusanage. Ele fez o que o Naruto fez com o NEJI. É SIMPLES. Nem sei se os portões iam quebrar com aquele atk. só sei que aquila cena toda foi feita para ele pegar o naruto desprevenido. (ele usou uma cena contra o hiruzen e ele disse para ORCH para de brincadeira)
DETALHE: KURAMA é SENSITIVO e não conseguiu detectar OROCH, ah é claro, ele não pode sentir a espada, que é de metal e veio primeiro depois e só depois de ser perfurado ele sentiu o oroch.
Naruto não possuía sensor nessa época e nem era amigo do Kurama.
zenzyr0ex escreveu: quer mesmo comparar esse BEE com os 3 sennins juntos, sendo que 2 deles já o vencem sozinho (jiraya e OROCH)
Nenhum dos Sannins sozinhos poderiam vencer o Bee.
zenzyr0ex escreveu: POR FIM: O EDO TENSEI TÀ LIBERADO DEPOIS DE 10 MINUTOS, o que seria K.O para os SANNINS.
Negativo, o Edo Tensei está restrito, oque está liberado depois de 10 minuto de luta é a Biju dama e sua variações.