Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu personagem preferido do Naruto Gaiden

+16
Chazy Chaz
Mustang
WNSemNick
Genos
Boss
Edanza
soeiroo
Yagarashi Sensor
Hitokiri
Rinaldo Uzumaki
Namikaze
Hyuga10
Mikoto
Sasukebestuchiha
Natsu
lucas777
20 participantes

descriptionQual é o seu personagem preferido do Naruto Gaiden EmptyQual é o seu personagem preferido do Naruto Gaiden

more_horiz
O meu é a Sarada,pois eu gostei da sua personalidade, ela tendo essa crise de identidade,também é a personagem que o kishimoto está dando destaque

descriptionQual é o seu personagem preferido do Naruto Gaiden EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido do Naruto Gaiden

more_horiz
Sarada :ana:
porém chouchou é legal também

descriptionQual é o seu personagem preferido do Naruto Gaiden EmptyRe: Qual é o seu personagem preferido do Naruto Gaiden

more_horiz
Sarada , ela tem aparência , personalidade e atitude forte Sasusaku

more_horiz
sarada! :xablau: a cópia do sasuke

more_horiz
É o boruto, com certeza!

Eu gostei dele pela sua personalidade, aquele desejo de querer enfrentar o pai e não ser apenas uma sombra dele, além do que ele é bem carismático lutando.

more_horiz
Com o que foi mostrado até agora... curti o Boruto
Adoro o jeito marrento dele... ele parece ser um menino bem decidido.

Acho que ele terá boas lutas no futuro e boas emoções... :QQ:

more_horiz
O Shikamaru

Querendo ou nao ele e um pilar para as 5 grandes nacoes.

Age nas sombras um verdadeiro shinobi.

more_horiz
O Naruto Nanadaime Hogake cheio de moral e bem mais maduro, mas sem deixar de ser engraçado e também é a lenda do mundo shinobi.

more_horiz
Sasuke e Naruto, ambos estão participando do Gaiden.

Mas da nova geração, acho que Sarada, se mostrou bem habilidosa, me lembou o Sasuke no Clássico, quero que o Boruto apareça logo, ele também parece bem habilidoso, ainda mais com aquela genética.

more_horiz
Pow são só esses Naruto,shikamaru,boruto e shikadai

Por enquanto,quero vê os outros personagens sendo mais explorados,pra vê se adiciono mais personagens a esses favoritos citados

more_horiz
''Uchiha'' Shin , Naruto , Sasuke , Sarada , Shikadai , Até o momento eu não gosto do boruto , quem sabe eu não mude de ideia ao passar dos Capítulos

more_horiz
Sarada pela personalidade, habilidade e aparente inteligência acima da média(nesse ponto parece que ela é inteligente e absorve bem informação como a Sakura e é calculista e estratégica como o Sasuke). Gosot também de como ela lembra o Sasuke mas quando ela due aqueles sermão no pai me elkmbrou a Sakura, então me parece uma quebra na personaldiade do Sasuke predominante na Sarada, isso pra mim é ilário; e claro porque chipeu Sasusaku minha vida toda. Mas gosto também do Mitsuki, em terceiro diria que Boruto, Chouchou e o filho do Sai tão no mesmo nível.

more_horiz
Naruto Nanadime Funcking Hokage - Ele tá muito foda cara , todo Badass .

ChouChou - A que eu mais gostei da Nova geração , eu gosto de personagens engraçados ,além de já manjar dos Baika no Jutsu .

more_horiz
Naruto ta me conquistando nesse Gaiden, ta um personagem muito foda. Então por enquanto ele e meu favorito.

more_horiz
Só tem alguns, a maioria que eu curto não aparece, então voto no Naruto, Sasuke, Sakura e a mito Chouchou.

Essa Sarada é chata e o Boruto mal apareceu. Muito menos os outros moleques.

Acho que destaque mesmo foi só a Chouchou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos