Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu gostei dele pela sua personalidade, aquele desejo de querer enfrentar o pai e não ser apenas uma sombra dele, além do que ele é bem carismático lutando.
Sasuke e Naruto, ambos estão participando do Gaiden.
Mas da nova geração, acho que Sarada, se mostrou bem habilidosa, me lembou o Sasuke no Clássico, quero que o Boruto apareça logo, ele também parece bem habilidoso, ainda mais com aquela genética.
Sarada pela personalidade, habilidade e aparente inteligência acima da média(nesse ponto parece que ela é inteligente e absorve bem informação como a Sakura e é calculista e estratégica como o Sasuke). Gosot também de como ela lembra o Sasuke mas quando ela due aqueles sermão no pai me elkmbrou a Sakura, então me parece uma quebra na personaldiade do Sasuke predominante na Sarada, isso pra mim é ilário; e claro porque chipeu Sasusaku minha vida toda. Mas gosto também do Mitsuki, em terceiro diria que Boruto, Chouchou e o filho do Sai tão no mesmo nível.